terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOVELAS: O QUE ACONTECEU COM ELAS?

Já não é de hoje que as novelas estão deixando muito a desejar. Não sei o que acontece, mas nos primeiros capítulos eu já sei praticamente tudo o que vai acontecer.
Hoje é muito fácil fazer uma novela.
SE VOCÊ QUER ESCREVER UM ROTEIRO DE NOVELA, ANOTA AI:
1- O núcleo pobre vai dar um jeito de ganhar milhões de reais, não importa como, vão ganhar.
2- Sempre irá ter um gay que vai causar, e ele é muito engraçado.
3- Assim como tem o gay causador, sempre irá ter um homofóbico que vai parecer um gay enrustido.
4- O personagem pobre vai se apaixonar pela personagem rica, e vice-versa.
5- O dono do bar, aquele, que está sempre de bom humor, que é amigo de todo mundo.
6- “ A BALADA “ onde tudo acontece, mas preste atenção, existe apenas “uma” balada na cidade, e TODOS os personagens se encontram lá, o gay vai para causar, a mocinha e o mocinho se encontram, e sempre rola ‘aquele’  clima.
7- O bandido galã, lindo, charmoso, tudo de bom, mas que “É BANDIDO”, ele vai pegar geral, e ele tem dois finais escritos: ACIDENTE DE CARRO, AVIÃO E AFINS, ou, PRISÃO, onde ele vai sofrer, apanhar e tudo mais.
8- A “ falsa mocinha”, todos acham que ela é do bem, e ela realmente parece ser, mas faz planos mirabolantes para acabar com a vida da verdadeira mocinha.
9- As crianças, SIM, as crianças, que mal conseguem decorar o texto, mas resolvem toda a trama, conseguem ferrar com a vida do bandido e da falsa mocinha.
10- A “MÃEZONA”, essa é o ANJO da novela, ajuda todo mundo, e ela é a única que consegue ver realmente as verdadeiras intenções da falsa mocinha.

Esses DEZ itens são fundamentais pra fazer uma novela, praticamente todas são assim. É só prestar atenção, pode até ser que esta não tenha todos os dez itens, mas no mínimo três deles com toda a certeza ela vai ter.


OBS: não tenho nenhum tipo de preconceito, que isso fique bem claro, porque sei que sempre que tocamos no assunto “gays” , qualquer coisa é motivo de briga.

OBS²: Este post já foi divulgado em outro blog, mas é de nossa autoria , por alguns motivos , não foi retirado do outro blog em questão.









Postagens mais recentes Página inicial