quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vídeo da Semana!


Bwara mr. simple simple ♪


Nessa semana o vídeo é o Mr. Simple do grupo de k-pop Super Junior. A música é muito boa, tem uma "introdução" calminha e o resto bem agitada, é uma das minhas músicas preferidas deles depois de Sorry Sorry :) Abaixo vai o vídeo :



E se quiser baixar a música clique AQUI

Tá Calor !

Ui que calor !
É gente, tá calor, tá quente (risos), essa é a nova música da "Mulher Filé". É muito difícil escrevermos sobre o funk aqui, mas essa música meio que me impressionou pois é a primeira que não tem TANTA baixaria, porque depois de "Estaladinha" eu esperava qualquer coisa dela hahahaha, abaixo vai o clipe pra quem quiser dar uma olhada :)



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sorry for Party Rocking

Saiu o clipe novo do LMFAO, Sorry for Party Rocking, e mais uma vez o clipe é cheio de cores e dancinhas hahaha

tomando uns bons drink hahaha
Assista abaixo se tiver bastante paciência :



Eu gosto bastante das músicas do LMFAO, mas eu acho elas todas um pouco iguais, enfim, vocês não acharam um pouco parecido com Last Friday Night ? Acho que rolou uma inspiração aí hein !?




quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DICA DE FILME - O Show de Truman



Há alguns dias, eu estava em uma aula de sociologia, e minha professora passou esse filme para a turma. É um filme antigo, mas vale a pena, seu ano de estréia foi 1998. Basicamente conta a história de um garoto que foi criado dentro de um programa de tv, sua vida foi toda manipulada, TUDO fazia parte de um show.

A minha turma toda, adorou o filme, se quiserem ver, não vão se arrepender.

No elenco:
Jim Carrey, Ed Harris e Laura Linney.
Direção: Peter Weir
Duração: 103 min.

Se já viram, ou vão ver, deixem comentários sobre o que acharam.


Call Me Maybe

Vocês já viram o vídeo caseiro que os famosos amigos da Carly Rae Jepsen fizeram com o novo single da cantora ? (Selena Gomez, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Carlos Peña e outros)


Carly surgiu em 2007 quando ficou em 3º lugar na 5ª temporada de Canadian Idol, mas lançou seu primeiro álbum “Tug of war” em 2008 com o single "Sunshine on My Shoulders" cover de John Denver.

Em 2012 a gata esta fazendo sucesso com o single call me maybe do novo CD chamado Curiosity, da uma olhada no vídeo original aqui embaixo :


Call me maybe bebê !


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vídeo da Semana!


Olá ! Dessa vez o vídeo que eu escolhi foi "Turn Me On" do David Guetta com participação da Nicki Minaj. Por que eu escolhi ? Também não sei, é a música do CD "Nothing But The Beat" do David Guetta que eu mais escuto kkkkk. Enfim, o clipe é um pouco diferente, esses bonecos correndo atrás da Nicki são bizarros, parecem aqueles bonequinhos do the sims que não tem nada sabe ? kkkkkk
Como de costume, aqui vai o link para fazer o DOWNLOAD e é isso aí :)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ADELE - GRAMMY 2012



Adele encantou no Grammy 2012, após passar por uma cirurgia nas cordas vocais, Adele canta  Rolling in the Deep no palco do Grammy, além de encantar a todos com sua apresentação, ela levou os 6 prêmios que concorria (lista abaixo) :

  1. Álbum do ano – 21
  2. Melhor álbum de pop vocal – 21
  3. Canção do ano – Rolling in the deep
  4. Gravação do ano – Rolling in the deep
  5. Melhor Vídeo em Forma Curta-Metragem – Rolling in the deep
  6. Melhor Performance Pop Solo -  Someone like you 
Pra quem não viu a apresentação, aqui vai o vídeo :





NICKI MINAJ - GRAMMY 2012

Nicki Minaj no tapete vermelho com um acompanhante vestido como se fosse o papa

Mais uma vez Nicki Minaj inovou (ou plagiou) em sua apresentação no Grammy, cantando Ramon Holiday do seu novo disco chamado Pink Friday - Roman Reloaded, Nicki preferiu lançar seu novo single pois "stupid hoe" era inapropriada para o grammy, essa vez ela exorcisou Roman (seu alter ego gay). Nicki começou no confessionário, onde ela “cantou” I Feel Pretty do musical West Side Story, depois mostrou na tela uma cena baseada no filme o exorcismo de Emily Rose que foi intitulada como “The Exorcism of Roman” da cena passou para o palco onde termina com Nicki Minaj levitando a alguns metros de altura. Assista abaixo o vídeo da apresentação : 





sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ROCK NACIONAL

 O rock brasileiro é muito desvalorizado aqui, infelizmente, e isso é ridículo, as bandas nacionais são mais valorizadas fora do Brasil. Por isso resolvi escrever esse post, pra apresentar (ou não) algumas bandas, de rock nacional.

  1.  Angra - Power Metal/ metal progressivo
  2. Capital Inicial – Rock alternativo
  3. Legião Urbana – Rock alternativo
  4. Engenheiros do Hawaii – Rock Progressivo
  5. Ira – Pós Punk/New Wave
  6. Raimundos – Hardcore/ Forrocore
  7. Velhas Virgens – Punk Rock
  8. Matanza – Hardcore Punk/ Heavy Metal
  9. Korzus - Thrash Metal
  10. Ratos de Porão – Thrash Metal/ Hardcore Punk
  11. Rosa Tattooada – Glam Metal/ Heavy Metal


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo da Semana!

AVENGED SEVENFOLD - SO FAR AWAY
Escolhi esse clipe por vários motivos, adoro A7X, e a história dessa música é muito interessante, eu diria até que é triste. O clipe é dedicado ao THE REV, baterista da banda de 1999 – 2009. The Rev faleceu no dia 28 de dezembro de 2009. Durante o clipe várias cenas representam o início da banda, e principalmente a amizade dos integrantes, é um clipe muito legal.


E pra quem gostou da música e quiser baixá-la clique AQUI

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

John Winston Lennon

O garoto criado por sua tia, enfrentava diariamente seu professor, que dizia que suas redações eram um lixo, que jamais escreveria algo que prestasse.
Pois esse garoto, juntamente com Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison formou a maior banda de todos os tempos. O garoto que nunca escreveria algo bom, mudou o mundo com apenas uma de suas músicas.
John Lennon pediu para que o mundo imaginasse, e o mundo imaginou, lutava contra a violência, à favor da paz. Pois esse garoto, que desejava apenas, que o mundo vivesse em paz, foi assassinado cruelmente, aquele que desejava o melhor para todos, foi privado de viver.
Mas seu legado ficou, e não importa quantos anos se passem, quantas gerações surjam, enquanto existir pessoas que acreditem, no  que Lennon acreditava, o mundo ainda terá salvação.
Não importa se você é um sonhador, porque tenha certeza, VOCÊ NÃO É O ÚNICO.

 




ANALISANDO O CLIPE!

Nós estávamos vendo o clipe "menino sexy" da Stefhany e percebemos pequenas semelhanças entre ele e cenas de clipes como judas - lady gaga, marry the night - lady gaga e skyscraper - demi lovato. NÃO É COMPARAÇÃO, apenas achamos “engraçado”.



 Camila : Seduz Stefhany, CHORA DEMI
 João : Quem nunca colocou uma roupa branca e andou na praia chorando ou seduzindo ? QUEM NUNCA ?




Camila : Cada um com o JUDAS que merece.
João : Enquanto lady gaga anda na moto envenenada com JUDAS, Stefhany anda com seu MENINO SEXY .


Camila : LOIRINHA SEXY
João : Cada uma com sua “gostosura”



 Camila : É O TCHAN FAZENDO ESCOLA !
João : Stefhany aprendeu a coreografia nas vídeo-aulas do youtube u.u


Pra quem quiser ver o "clipe" da Stefhany (se tiver paciência de assistir 6:30 de pura "história") ta aí:





domingo, 5 de fevereiro de 2012

DECEPÇÃO !

A palavra perfeita para definir a nossa sensação após assistir ao clipe Stupid Hoe da Nicki Minaj. Depois de elogiarmos a Nicki com a música/clipe Super Bass, nos deparamos com essa música (se é que pode ser chamada de música). Com uma letra apelativa AO EXTREMO, podendo ser comparada ao funk carioca de baixo calão, um clipe com muita informação e ao mesmo tempo sem informação alguma. No palavreado popular, “é uma putaria”.

Gostamos de Nicki Minaj , mas essa música e esse clipe, não da né tchê !

Aqui vai o clipe pra quem não viu : 



E aqui a tradução pra quem tiver coragem de ler : http://letras.terra.com.br/nicki-minaj/2001155/traducao.html


TOP 10: MÚSICA POP "2011"

10°) Jessie J – Nobody's perfect : Com uma batida legal, e com uma letra boa também, é calma e animada ao mesmo tempo, ótima pra quem ta curtindo uma dor de cotovelo, e pra quem quer escutar uma voz boa e afinada.  CLIPE

9°) Maroon 5 - Moves Like Jagger: Animada, contagiante e bem dançante. O Maroon 5 acertou na parceria com a cantora Christina Aguilera, o refrão é bem chiclete, como em todas as músicas pop (ou quase todas). CLIPE

8°) ColdPlay – Paradise : Uma música mais calma, muito legal, o clipe tem um visual muito bonito, e uma historinha também, com uma letra bonita, mesmo com alguns comentários negativos sobre o roteiro/cenário, eu continuo achando muito bom. Se não viu o clipe ainda, vale a pena ver. CLIPE

7°)Lady Gaga – You and I : Começa bem calma (eu diria monótona), mas logo passa para uma batida animada, com um clipe confuso, sereia, noiva, LADY GAGA BOY, e alguns personagens que eu realmente não sei o que são, ou que representam. Não sei vocês, mas eu acho Jo Calderone um baita de um partidão, mesmo sabendo que por trás da peruca e das roupas tem uma mulher, continua sendo “um cara lindo“. CLIPE

6°) Rihanna - We Found Love: música animada, com um clipe polêmico (como mamilos), Rihanna aparece muy sexy, abusando de drogas, girando no carro, vomitando serpentinas (ou cadarços). Com um refrão bem pegajoso “We found love in a hopeless place ♫”. CLIPE

5°) Katy Perry -  The One That Got Away: É uma baladinha, mas com uma letra triste, Katy Perry encerrou o ano com um clipe comovente e com uma historinha bonitinha da música “The One That Got Away”. CLIPE

4°)Beyoncé – Love on Top : batida boa pra quem gosta de coreografar, apesar de sofrer acusações de plágio, tanto a música quanto o clipe são ótimos. Dica: é uma ótima música para escutar na academia. CLIPE

3°)Britney Spears – Criminal : “This is Britney BEACH”, com um clipe caliente, Brit é humilhada e agredida em uma festa, onde é salva por um criminoso , e vira uma “criminal”, quando assalta o mercadinho, a polícia cerca o cafofo dela e mete bala, depois chega invadindo, mas não encontram ninguém, porque o amor dos dois foi maior que tudo (eles fogem numa motinho envenenada como se não houvesse amanhã). CLIPE

2°) Nicki Minaj – Super Bass : Com o “popô” GG Gigante, não é a mulher melancia, mas rebola a todo instante, Nicki foi uma das grandes revelações de 2011, “SUPER BASS” uma música/clipe sexy e ao mesmo tempo romântica (sim... romântica), ela faz uma POOL PARTY, seduzindo o carinha derramando um copo de bebida rosa nos peitos (mamilos polêmicos²). Ela da uma bela de uma rebolada em cima de uma motinho de gelo (pra apagar o fogo, só pode). CLIPE

1°) Adele – Don’t You Remember : É uma música para quem está no fundo do poço, mas é linda, com a voz maravilhosa da Adele , a emoção transmitida em cada trecho da música e com uma letra que dá um vontade de chorar (principalmente se tu está de TPM). Pra quem não ainda não escutou: Download


OBS: O top 10 não foi feito mostrando qual música é a melhor, e sim, com as músicas na ordem em que nos lembramos.
OBS²: os clipes são recheados de mamilos polêmicos e motinhos envenenadas.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vídeo da Semana!

Toda quarta-feira postaremos um vídeo aqui , esse é o primeiro :



Resolvi postar esse vídeo pois no momento to escutando mais k-pop e essa música é muito viciante kkkk
ela é a inspiração pro nome do blog , Roly-Poly , e enfim , acho que vocês vão gostar :)

E quem gostou e quiser fazer o download clique AQUI


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial