segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rihanna - Where Have You Been


Rihanna lançou hoje de manhã o clipe do seu novo single "Where Have You Been".
Neste clipe RiRi deixou seu dente de ouro e sua peruca loira de lado e apostou em alguns passinhos de dança e em cabelo preto.


Corbin Bleu é você ?

Aqui tem até um making off dos ensaios dela :


E aqui o vídeo :


Achei boa a música, um ritmo empolgante, meio eletrônica e tal. Enfim, o que vocês acharam ? 


MV DE TWINKLE!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



Saiu o MV de Twinkle, e eu como sendo uma sone orgulhosa, to bem aloprada.


No MV, Taeyeon, Tiffany e Seohyun são as preferidas dos fotógrafos (destaque pro Chanyeol ? do EXO-K), tem uma dancinha não muito elaborada, que é aliás, a única parte do MV que deixou a desejar. Poxa SM, elas sabem dançar e muito bem por sinal, o que custava fazer uma coreografia mais elaborada? :(
Mas, fora isso, foi demais! Eu amei a iluminação, as roupas e a maquiagem.

Gente me diz o que é a Seohyun nesse MV?

Divaaa!

Também temos uma breve participação do Kai e outro membro do Exo-K que sinceramente eu não sei o nome (rs).

E quem não amou o poodle no fim? hah


Download da música pelo 4shared aqui!
Download do álbum aqui!


B!tch



Todos já devem saber que Lil Kim e Nicki Minaj não são muito amigas né ? Elas deixam isso bem claro trocando alfinetadas desde 2010, seja pela internet, programas de TV, e até em suas músicas, NÉ NICKI ? Agora sei quem é a tal “bitch” que ta em todas as músicas da nicki hahaha.
Em uma recente entrevista ao site MTV Sucker, quando surgiu o assunto “Nicki Minaj”, Lil Kim afirmou : "É melhor falhar sendo original do que fazer sucesso sendo uma imitação". 

Mas quando Nicki lançou o Pink Friday tu foi lá e lançou Black Friday, quem imita quem ? E nem da pra ver na capa o corpo da Nicki decepado né, disfarça um pouco essa tua raiva.



Minha filha, enquanto tu ta aí falando da Nicki, ela ta bem bela mexendo o popozão e ganhando muito dinheiro, vai cantar e cuidar da tua carreira que tu ganha mais, ou não.


sábado, 28 de abril de 2012

Mama



Acabei de ouvir a pior música do mundo, e não, não era do Justin Bieber, depois de dizer que a música/clipe Stupid Hoe da Nicki Minaj foi uma decepção, comparada a essa, Stupid Hoe é uma maravilha. A Valesca Popozuda conseguiu, na minha opinião chegar realmente ao fundo do poço, e olha que eu achava que ela já tinha chego, porém, depois de ouvir Mama, parceria dela com o Catra, percebi, que ainda podia piorar. Além de ser pagode, (o que para mim já seria uma porcaria) a letra dessa “música”, é a pior letra que eu já vi na minha vida, sinceramente. O pior de tudo, é que tem gente que gosta, e acha legal, mas não é possível uma coisa dessas, é inaceitável. Ai vai um trecho da letra:
Valesca
“Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xot* e ali percebi que piscou o meu c*”
“Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroc* tem dona é que vem a vontade de fud**”
Catra
“Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu p** entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar”

E o vídeo, pra quem quiser ouvir essa grande porcaria:




Part of Me - American Idol


Katy Perry se apresentou dia 26/04 no American Idol com sua nova música de trabalho Part of Me. Katy chegou como no clipe, no estilo militar. Chegam todos pendurados em cordas, como se estivessem descendo do helicóptero, inclusive ela.


Só acho que ta faltando um pouco de fôlego né Katy ? Mas tudo bem, ao menos não faz playback :)




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Starships

Lembram que ontem no vídeo da semana eu reclamei que ninguém lançava clipe novo ? Então, Nicki Minaj me escutou e lançou o clipe de Starships algumas horas depois que eu falei hahaha.


Ela adorou balançar a bunda usando só um biquíni né ? Pois então, como na maioria dos clipes, ela aposta em BUNDAS, biquínis, coisas brilhantes e claro, que pra ela não pode faltar os homens suados e malhados.



"Starships were meant to fly ♫" Avá, cê jura nicki ?




[ATUALIZADO] Girls Generation: TTS - Twinkle

Eai gente!



A SM postou 2 teasers do sub-grupo do SNSD chamado Girls Generation-TTS (Taeyeon, Tiffany e Seohyun) que vão lançar a música ''Twinkle''.



To antecipando muuuuito esse MV. Pelos Teasers dá pra ver que o conceito é bem divertido e eu já gostei da música, mesmo tendo escutado só 17 segundos ^_^

O mini álbum vai ser lançado dia 29 à meia noite (horário de Seoul)

E já foi lançado o teaser da Seohyun querida! Aqui vai:


Reparem que as 3 usam o mesmo perfume (?) Não sei se isso quer dizer alguma coisa..
E parece que futuramente o primeiro sub-grupo do SNSD pode mudar suas integrantes! Mais informações no Soshi Brasil.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fofura outra vez


Vocês lembram das meninas que cantaram Super Bass e acabaram conhecendo a Nicki Minaj no programa da Ellen DeGeneres ? Sophie Grace e Rose. Pois então, dessa vez elas cantaram Starships no The Ellen DeGeneres Show, uma fofura só, observem :


E aqui o vídeo delas cantando Super Bass :





Vídeo da Semana !

Desculpe o atraso do vídeo, tive alguns problemas, mas já ta tudo bem agora. Enfim, como não tem muita gente lançando clipe novo, tenho que apelar pros mais velhos mesmo hahaha.


O vídeo de hoje é Swagger Jagger da querida Cher Lloyd que ficou famosa após participar do reality inglês The X Factor. É uma mistura de rap com pop que ficou MUITO BOA na minha opinião claro.



Se gostou da música, clica aqui e faz o download :)


domingo, 22 de abril de 2012

Paul no Brasil



Na noite desse sábado (21), Paul McCartney levou 50.000 fãs ao delírio, com um repertório de 35 músicas, incluindo grandes sucessos dos Beatles. O show aconteceu no estádio Arruda, em Recife, foi um grande espetáculo, digno de emocionar todas as gerações. O show começou com cinco minutos de atraso (nada comparado com os atrasos que estamos acostumados a presenciar aqui no Brasil), começando as 21h35. No início do show, Sir Paul McCartney saudou os fãs, com um português mesclado com inglês: “Oi, Recife. Boa noite pernambucanos. Vamos ter um bom show”, “É bom estar de volta no Brasil”. Alguns fãs passaram mal durante o show e foram socorridos.
Em um momento, Paul tocou a música “My Valentine”, e disse ter feito para “minha lindíssima esposa”. Ao cantar Here today, Paul lembrou que a canção foi composta, para o também ex-beatle, John Lennon. Vendo a empolgação do público, Paul disse: “Povo arretado” (risos).
O segundo show acontece neste domingo (22), às 21h30, também no estádio Arruda. O cantor ainda irá se a:presentar em Florianópolis/SC na quarta-feira (25), encerrando a passagem pelo Brasil.
Fotos da apresentação


Paul chegando ao estádio Arruda







Termino esse post com esse vídeo que é o melhor que eu consegui da apresentação de ontem.



I AM: SMTOWN Live World Tour in Madison Square Garden


Revelado o trailer do documentário da  SM Entertainment, 'I Am'. O documentário contará a história dos artistas:  KangTaBoATVXQSuper Junior, Girls' GenerationSHINee, f(x) e será lançado em maio .
'I Am' irá cobrir eventos como SMTOWN Live World Tour in Madison Square Garden, o cotidiano de cada um deles e também terá conteúdos exclusivos.



e aqui alguns trailers que já tinham sido revelados antes:









Publicadas as fotos do clipe de "Payphone"

Foram publicadas as fotos do clipe de "payphone" que foi gravado essa semana, logo após a apresentação no the voice. O clipe, como podemos ver no lyric video, vai ter assalto a banco, mocinha, bandidos e tudo mais.


"eaí"


"sorry, estou ocupado"


"go run run run"


"agachadinha dinha dinha dinha dinha dinha"


"chupa sociedade"


"oh droga, levei um tiro"


"vrummm"


"adam win"


"sou sexy bebê"

Fonte :  http://popline.mtv.uol.com.br/adam-levine-aparece-ferido-nas-gravacoes-do-novo-clipe-do-maroon-5-veja-fotos



sábado, 21 de abril de 2012

Metal Open Air: O DESASTRE



O festival que está acontecendo em São Luiz, no Maranhão foi, sem sombra de dúvidas o maior fiasco, mesmo que ele ainda não tenha terminado, já é possível dar esse “título” para ele. Desorganização, falta de preparo e segurança, falta de água e luz são os principais motivos para que o festival fosse um fracasso. Alem é claro, da falta de pagamento dos cachês das bandas. Várias bandas cancelaram suas participações, entre elas estão:  Expose Your Hate, Hangar, Unearthly, Obskure, Saxon, Venom, Stress, Terra Prima e Headhunter DC, Ratos de Porão, Anthrax.

Em nota a imprensa, a banda Rock N' Roll Allstars disse que o MOA é um “desastre”

"Lamentamos não poder comparecer" diz o texto. "Estamos na América do Sul e prontos para o rock, mas as circunstâncias fogem de nosso controle: fomos informados antes de voar para o Brasil hoje que muitos outros artistas pularam fora do evento, assim como a segurança local. Estamos muito preocupados com a segurança dos fãs e os artistas que já estão no festival. Recebemos relatos de outras bandas e amigos que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado, e estamos por encontrar vocês no futuro."
O fiasco, digo... festival acontece até domingo (22) em São Luíz .





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial