quinta-feira, 31 de maio de 2012

One Ok Rock!

Hoje eu vou falar sobre uma banda maravilhosa que eu, por acaso, descobri há alguns dias atrás; é a One Ok Rock.



Os caras são japoneses (ai Laura, tu e a tua maldita paixão pela cultura asiática) e estão aí pelo mercado da música desde 2005. O nome da banda vem de ''one o'clock (uma hora), era o horário que a banda costumava praticar no início de sua formação. One o'clock, na pronúncia japonesa, fica praticamente ''one oc-rock''.



Os membros são Taka (vocalista), Toru (guitarrista e segunda voz), Ryota (baixista) e Tomoya (baterista).

Aqui vai um pouco do som deles:

Download aqui!

Esse é o último single lançado! E esse headbang contagioso? hahah. Adoro os vocais e a bateria, e também me apaixonei pelos PVs criativos e bem dirigidos. Eles misturam o inglês com o japonês, e isso me incomodava um pouco quando eu comecei a escutar J-Rock, mas já me acostumei. É o tipo de música que tu escuta e nunca se cansa.


Download aqui!

E pra encerrar, esse clipe lindo e a música mais linda ainda:


Download aqui!

E pra quem quer ficar sabendo mais, é só visitar o site oficial da banda http://www.oneokrock.com/english/ em inglês, porque em japonês a gente fica meio perdido né? haha
Até mais!


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mama Do by Taetiseo



A gente vem acompanhando as atividades das TTS desde o debut do sub-grupo, e dessa vez não é diferente. Elas se apresentaram com um cover de Mama Do, da Pixie Lott.



Confiram também a versão original: 



Pessoalmente, eu gosto mais da versão da TTS. Mas isso não quer dizer que a Pixie Lott não tenha talento! Gosto muito da voz e do estilo dela, vale a pena conferir o trabalho da moça. Por hoje é só, até mais!



Chris Brown - Sweet Love

Antes queria pedir desculpar por ter ficado 5 dias sem atualizar o blog. Sei que isso já ta se tornando rotina, toda vez que venho fazer um post tenho que me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que ta muito corrido, essa semana me mudei de endereço. O colégio também, ta atrapalhando um pouco as gurias, enfim, só quero me desculpar e tentar atualizar o blog sempre que der.


Dia 25/05 Chris Brown lançou um clipe, "Sweet Love", a musiquinha é boa, só não entendi muito bem o clipe, essa mulheres são frutos da imaginação nada fértil de Chris Brown ? São Hologramas ? São Espíritos ? Isso só Chapolin Colorado poderá responder (não) ! Se alguém já viu o clipe, ou vai ver agora aqui no blog e souber me responder, pode deixar nos comentários que eu vou ficar muito agradecido, porque sinceramente eu não entendi. E o que é aquela dancinha sexy que os cara fazem ali no final, TENTANDO sensualizar as garotas ? Kakakakaka.

  






quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quase Sem Querer



Depois de passar um tempo sem postar o video da semana, escolhi fazer um post em homenagem a Tati, uma amiga minha que AMA Legião Urbana. Quem não ama?
 Essa, é sem dúvidas, a minha música favorita da Legião. A letra é incrivelmente incrível, e com o Renato cantando ela se torna mais linda ainda. O vídeo é de uma apresentação ao vivo da Legião, com a música Quase Sem Querer.


Como o áudio do vídeo não é lá essas coisas, aqui vai o link para quem quiser baixar a música com o áudio bom, e ver a letra da música, vale a pena: 


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Wide Awake


Katy Perry lançou no domingo dia 20/05 um lyric video de "Wide Awake" sua nova música de trabalho. Além de mostrar a letra da música (a forma mais fácil de decorar as letras são com esses lyric videos) mostra uma linha do tempo, igual ao do facebook, onde aparece a carreira da Katy desde 2010.

Assistam :)




E tem o vídeo da apresentação dela no Billboard Music Awards :




terça-feira, 22 de maio de 2012

Lisa Goes Gaga - Episódio Completo

Antes de postar o episódio, eu queria agradecer as gurias pelo post que eu ganhei de aniversário *-* Muito obrigado Laura pelo "lindo, gostoso e sensual" hahaha e Camila, eu sei que tudo que tu disse é verdade, ou eu acho que seja verdade né. Só isso mesmo, queria agradecer pelo Parabéns hehehe.
Enfim, vamos ao post.


Já tinha feito um post aqui falando que a Gaga ia sair em um episódio dos Simpsons, para animar a Lisa, então, este episódio saiu e eu vou colocar aqui se quiserem ver :)

         

Desculpem pois as músicas não estão legendadas, mas foi o melhor que eu achei :(
Se quiser, faça o download


sábado, 19 de maio de 2012

Parabéns João!

Hoje é aniversário do lindo, gostoso e sensual João da depressão e eu e a Camila iremos dar os devidos ''feliz aniversário'' e ''parabéns, tudo de bom'' que não devem faltar quando alguém faz aniversário!

Bom, fazendo um flashbackzinho básico, neste ano, serão completados 3 anos que eu te aturo né? Ta mais pra tu me aturar, mas deixa pra lá. Nesses 3 anos, passamos por várias coisas juntos. Planos pra emagrecer (que nunca dão certo), várias horas foram acumuladas enquanto tu ajudava essa tua amiga burrinha a entender as matérias, sessões de filmes na tua casa, muitos mijões meus de quando tu começava a entrar em depressão, muitas risadas e muitas conspirações (muahaha)... Sinceramente, espero que eu possa ter tu ao meu lado por mais tempo, e que nós possamos continuar sendo amigos e ajudando uns aos outros ^-^ Te amo e feliz aniversário Zoaaaaaun! rsrs






EEEEEEBA, hoje é aniversário do João, 15 aninhos. Parabéns priminho, espero que tu seja muito feliz e que tudo o que tu deseja se torne realidade, nada do que eu diga, deixará de ser clichê, mas é a mais pura verdade. Te amo, tu é muito especial pra mim, mesmo, é meu melhor amigo, me entende mais do que muitas pessoas. Obrigado por estar sempre ao meu lado, mesmo distante, sempre me apoiando. És um guri engraçado, carinhoso [quando quer], amigável e fofo. E não importa quantos anos passem, e quantas coisas aconteçam, continuarei sempre te amando. Mais uma vez, PARABÉNS JOÃO!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na Indonésia, organização religiosa consegue proibir show de Lady Gaga


A polícia da capital da Indonésia aparentemente é a favor dos protestos de religiosos que não vão muito com a  cara da Gaga. A cantora faria um show no dia 3 de julho, mas as autoridades decidiram cancelar pois a segurança do evento estava abalada, culpa de religiosos muçulmanos que não acreditam que a cantora seja uma boa influência para o povo indonésio.
Representantes da Frente de Defensores do Islã (muçulmanos) dizem que a vinda da cantora ao país não é aceitável pois ela representa a fé ao Satã. Em uma frase, o chefe da organização diz que Lady Gaga é ''uma cantora vulgar que veste apenas calcinha e sutiã''.
Não sou fã de Lady Gaga, mas acredito que os fãs da Indonésia estarão decepcionados. Onde anda o livre arbítrio? Não é porque um grupo de pessoas não crê que a vinda da cantora ao país seja boa que todos os outros habitantes desse país pensem o mesmo. E muitos não pensam. 
Se a segurança do evento estaria ameaçada, que reforçassem-a. Falta bom senso. 


terça-feira, 15 de maio de 2012

Bill Ward confirma que não se apresentará com o Black Sabbath




Nesta terça-feira (15), o baterista Bill Ward confirmou, no seu facebook, que não participará dos futuros shows da reunião do Black Sabbath, alegando que não conseguiu fazer um acordo com o resto da banda. No próximo dia 19, a banda fará um aquecimento na O2 Academy, em Birmingham. No dia 6 de junho acontecerá o show no Download Festival, na Inglaterra. A banda ainda se apresentará no Lollapalooza norte-americano, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto.

Já que não poderemos ver o verdadeiro Black Sabbath completo novamente ao vivo, ai vai um clipe “CLÁSSICO” da banda.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

PAYPHONE


Saiu ontem o novo clipe do maroon 5, payphone, e também lançaram um "behinde the scenes" :

      


E aí tu confere o clipe :

   

Bem como deu pra ver nas fotos, tem o assalto ao banco no qual ele e a garota trabalham, eles fogem, são perseguidos pela polícia, ele rouba um carro, e cada vez mais aumenta as perseguições, estilo GTA San Andreas quando se tem 6 estrelas, vai até helicóptero hahahaha. Eu gostei bastante do clipe, e vocês ?



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sid Vicious



Hoje, um dos grandes ícones da cultura punk, Sid Vicious  completaria  55 anos, infelizmente, Sid foi encontrado morto na manhã de 2 de fevereiro de 1979, aos 21 anos, de overdose de heroína. Após a morte, a mãe de Sid encontrou em  sua jaqueta, um bilhete suicida, que dizia: 
"Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro".
Sid se referia a Nancy Spungen, uma groupie que ele conheceu e por quem se apaixonou. Eles tinham um relacionamento violento. Nancy foi encontrada morta pelo próprio Sid, no apartamento deles. Sid chegou a ser preso, sendo acusado de ter assassinado sua mulher, depois disso ele tentou, diversas vezes, se suicidar ainda na cadeia.
E para homenagear Sid, eu quis postar esse video que eu achei no youtube, da música I Wanna Be Me - Sex Pistols






Vídeo da Semana

O vídeo dessa semana foi uma sugestão da Sylvia do blog GLAM GROUPIES. Eu tava conversando com ela, e ela me perguntou "Porque tu não posta esse vídeo no teu blog ?" E como eu gosto bastante desse clipe, resolvi postar.


Então, o vídeo dessa semana é "We Are Young" uma parceria do FUN. com Janelle Monáe.


Gosto bastante da música, ela tem um refrão bom :)

E aqui o lyric video pra quem quiser cantar junto :



quarta-feira, 9 de maio de 2012

SHOW DE GRAÇA

AAAAAAAAAAAAAH !


Em parceria com a Google/YouTube, o “MBC Korean Music Wave” vai fazer um show de graça no dia 21 de maio, (ISSO MESMO, DE GRAÇA) em Mountain View, Califórnia (essa é a parte triste, não moramos na califórnia). O Show contará com participação de : Girls' Generation, TVXQ, Wonder Girls, Kara, Beast, MBLAQ, f(x), Sistar e Super Junior.

Esse evento já aconteceu em vários lugares : Bangkok (Tailândia), Tóquio (Japão), Paris (França), Niigata (Japão) e Sydney (Austrália), e Brasil que é bom nada né ? Dessa vez, para aumentar a popularidade do k-pop e k-dramas, a MBC assinou um acordo com a Google que oferecerá a transmissão do evento via YouTube, que vai ser transmitido do canal MBC K-POP e támbem no canal do Youtube Presents , no qual é a primeira vez que transmite um show de k-pop \o/
Pode pedir seus ingressos (grátis) a partir do dia 12 de maio as 19:00 (horário da Califórnia) através desse SITE.





terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova música da Rebecca Black (?)



Se é que podemos dizer que essa música é dela! Vocês se lembram de Friday? (e como esquecer)


Comparem Friday com a nova música dela, ''Sing It''

http://www.youtube.com/watch?v=hGO1K-BWHns&feature=player_embedded (sorry, não consegui upar aqui)

Agora me digam, vocês realmente acham que essa voz é dela? Que ela fez umas aulinhas e começou a cantar ''decentemente''? Minha filha, auto-tune é o segundo nome dessa menina!

Tenho que admitir que este clipe está bem melhor do que o de Friday, mas a letra da música ainda é boba e ela não tem carisma nenhum. E tem gente que gosta! Gosto é igual a ** mesmo...

Pra terminar:








sábado, 5 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Primeira Apresentação ao vivo do TaeTiSeo


Muitas pessoas estavam extremamente ansiosas para ver a primeira apresentação ao vivo do taetiseo, não precisam mais esperar, pois elas se apresentaram ontem no M! Countdown com as músicas "Baby Steps" e "Twinkle".

 

 Como sempre, estavam lindas, cantaram super bem e eu gostei bastante, principalmente das danças do twinkle !

E o que vocês acharam ?


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brown Eyed Girls ''Cleansing Cream''

Hoje vou falar sobre o MV da BEG, ''Cleansing Cream''


Acho que não tem ninguém que discorde comigo: esse MV é uma obra prima! Pra mim é um dos melhores MVs que a gente já viu no k-pop...


A história pode ser interpretada de várias maneiras, ninguém sabe ao certo quem é a menina cega. Mas se lermos a tradução dessa música, há a seguinte frase: ''O que eu faço unnie? Eu não acho que posso continuar assim.'' Unnie em coreano significa irmã, portaaaanto, eu acredito que a menina cega é a irmã da mulher.
A menina cega se apaixona pelo marido da sua irmã, e ela descobre, mas não fala nada. Vendo as atitudes da sua irmã em relação ao marido, ela se enche de raiva dos dois. Ela sente raiva porque sabe que sua irmã está apaixonada e ela não. O MV claramente sugere que eles não são um casal feliz, afinal, eles nunca se falam, não demonstram nenhum afeto um pelo outro.
Esse vídeo do simon e da martina explica bem melhor do que eu, então...

Desculpa, só em inglês :(

Quando a gente olha esse MV pela primeira vez, ninguém presta atenção na música que tá tocando, mas se vocês escutarem a música vão ver que ela é muito boa também (adoro as partes da Gain ^^).

Aqui vai o live:



Download para a música aqui!


Empresa Japonesa estampa rótulos de bebidas com o logotipo da banda Rolling Stones


A empresa Japonesa Suntory Liquors Inc. lançará bebidas com a famosa boca, que é o logotipo dos Stones, nos rótulos de bebidas alcoólicas como cervejas e etc, além de terem planos para outras bebidas e novos lançamentos.



A cerveja chega no mercado apartir de junho com o nome Rolling Hop (4% de teor alcoólico) e o drink se chamará Rolling Gold (a base de gin).

Eaí, será que chega no Brasil? Se chegar vai demorar... 
Quem mais aí ficou com vontade de tomar? ^_^ 

Addicted to You





Shakira lançou ontem o seu novo clipe, "Addicted to You", música do álbum "Sale El Sol".
Como sempre, gostosona, ela dança o vídeo inteiro, seja na rua com seu chapéu de sol, na banheira toda molhada ou na cama hahahahaha.
O diretor do clipe, Anthony Mandler, trabalhou recentemente com Nicki Minaj, no clipe Starships.



E aqui a letra da música :)





Vídeo da semana

Eu tava descansando um pouco, por isso ontem não postei o vídeo da semana, muita correria :(
Então vamos lá, o video dessa semana é Naive do The Kooks. O vídeo foi uma sugestão de uma amiga nossa, a Nathália :)




É meio difícil entender o que se passa, não sei se ele foi traído por ela, ou se já tinham terminado o namoro, só sabemos que a menina é "ingênua" ...


Clique aqui pra ver a tradução da música 




terça-feira, 1 de maio de 2012

Jogos Alucinógenos




Hoje uma amiga me mandou o link de um jogo. E depois de jogar, decidi fazer esse post, pra contar um pouco desse jogo.
Robot Unicorn Attack Heavy Metal é um jogo bem simples, tu usa apenas duas teclas, Z e X, seu objetivo é recolher os monstros voadores que aparecem pelo caminho, e destruir os Pentagramas demoníacos.
Algumas pessoas dizem que o jogo é alucinógeno, e eu fiz o teste, joguei, e posso dizer, fiquei “viciada”, o visual é beeem legal, e eu amei a trilha sonora. Vale a pena jogar.



       Outro jogo que achei no mesmo site do Robot Unicorn é o Nyan Cat Fly! Também considerado alucinógeno, e esse, realmente é. Joguei e fiquei com uma baita dor de cabeça, também é bem simples, e parece ser bobo, o objetivo é ir recolhendo os doces que tu encontra no percurso, desviando das verduras e legumes.

Não recomendo que joguem, mas se quiser, ai vai o link:




Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial