sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica de Banda: Ramirez


Sinceramente não sei muito sobre essa banda, sei apenas que é uma banda de rock do Rio de Janeiro e que gostei bastante das músicas. O álbum Bonanza é muito bom de ouvir, a sonoridade é boa, tudo muito bom. A música que eu mais gostei foi "Jovens Demais". Pra ouvir o álbum completo:  AQUI



Sexy, Free & Single


No Post 100 eu mostrei as teaser images de "sexy, free and single" do comeback do Super Junior, pois então, a SM lançou em seu canal oficial do youtube (http://www.youtube.com/user/smtown) o Teaser VIDEO, isso, ela lançou um pequeno pedacinho do que vem por aí :

SM, esses anúncios nos Mv's são desnecessários

"Sexy, free and single, i'm ready to bingo ♫ " É ISSO MESMO PRODUÇÃO ? Que seja, só sei que espero ansiosamente pelo dia 1/07, no qual lançarão o MV completo :)




quarta-feira, 27 de junho de 2012

Garbage Dogs


Antes de começar oficialmente esse post, quero agradecer muito, muito mesmo a todos que visitam nosso blog, isso faz com que tenhamos mais vontade de postar, o João fez um post especial por causa do nosso POST 100, então novamente MUITO obrigado.
Agora sim, começando o post... Vim falar de uma banda que eu conheci a um tempo, chamada Garbage Dogs.
A banda surgiu em janeiro de 2011, influenciados pelo som de Seattle do final dos anos 80 e início dos anos 90, e pelas bandas Nirvana, Alice In Chains, Candlebox entre outras. A banda já passou por algumas formações, mas atualmente é composta pelo vocalista e guitarrista Boddah Blacksheep, pelo guitarrista Ian Mello, pelo baterista Claudio Oráculo e pelo baixista Tyrulin Santo. A banda é muito, muuuito boa mesmo, vale a pena escutar, e logo vamos ter uma entrevista com ela aqui no blog. Para baixar o álbum da banda: Link  AQUI
Para saber mais sobre a Garbage Dogs ai vão alguns links das redes socias onde eles se encontram:
No Facebook:  http://www.facebook.com/GarbageDogs
No twitter:  http://twitter.com/#!/@Garbage_Dogs



POST 100 - Agradecimento / Teaser Images Super Junior / Video da Semana

Bom, esse é o post 100 do blog ~uhul~ mas como não pensamos em nada muito bom pra postarmos todos juntos, decidimos continuar com os posts normais, então, eu queria agradecer MUITO pelas visualizações do blog, pois sabemos que alguém olha essa birosca, e se vocês não visualizassem não iríamos postar mais, não é ? Vou aproveitar esse mesmo post e fazer tudo de uma vez só, pra não ficar muito longo, vou parar de blábláblá e ir direto ao assunto.

Essa semana inteira, a SM ficou lançando os Teaser Images de cada integrante do Super Junior, mas pra não ocupar muito espaço postando uma por uma, resolvi pegar a foto de TODOS ELES.

Porque diabos Siwon ta de peruca loira ???? E o Shindong com uma coisa meio T.O.P em Alive kekeke

As fotos reveladas são do novo álbum do suju "Sexy, Free & Single" que eu to louco pra que lancem de uma vez, SM demora muito pra revelar as coisas que a gente até esquece o que tá acontecendo.
Achei o conceito desse novo álbum um pouco, digamos, estranho. Acho que a SM ta fumando umas ultimamente, ta tudo muito louco, mas por enquanto ta bom kekeke.

Mudando de assunto, vamos para o VÍDEO DA SEMANA.

Essa semana resolvi postar um vídeo que eu gosto muito do BIGBANG, o MV de Fantastic Baby
Com umas cenas bem aleatórias, o MV conta uma historinha sobre opressão e não sei o que mais, o que não vem ao caso, vamos prestar atenção no clipe.
Me impressiono com as trocas de aplique de franja do G-Dragon, uma cena vermelho, a outra descolorido, a outra amarelo, depois rosa, roxo, e asssim vai. Observem que em meio aos destroços aparece T.O.P com seu cabelo azul esverdeado, com um terno da cor do cabelo e um casaco de pele por cima (?) Só pelo que eu falei deu pra perceber que o conceito do clipe é bem "estranho" né ?


OBS : escrevi tanta coisa, que se tiver algum erro de português me perdoem keke

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Wide Awake


Segunda dia 18/06 Katy Perry lançou no seu canal oficial do youtube o clipe da nova música de trabalho "Wide Awake". Katy linda como sempre, o clipe começa com California Girls onde ela termina o clipe, vai para o camarim e as coisas acontecem... Não entendi muito bem se ela era uma vampira quando era "mais nova" hahaha, mas tudo bem. Uma menininha aparece no clipe, no labirinto onde katy está, e sim, esta menina é ela quando criança, isso é pra mostrar que a katy vem seguindo as suas raízes desde pequena. O clipe termina com katy fazendo a abertura de um show com Teenage Dreams.




sábado, 16 de junho de 2012

PV de Paparazzi!



No dia 14 de Junho foi lançado o PV de Paparazzi, novo single japonês das Girls Generation.
O clipe tem um ar burlesco, onde as meninas dançam e cantam em um set que foi construído com o intuito de representar uma rua estrangeira, assim como o teatro.


E a Dance Version;


O PV, que conta com 120 pessoas dentro da equipe e 300 figurantes e artistas para o elenco, é o maior clipe produzido pela SMEnt para o SNSD. As meninas estão lindas e os costumes são definitivamente os meus preferidos de todos os clipes lançados anteriormente. Bom.. Tirando a roupa da SooYoung né gente.


Eai, gostaram?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Imagine - Tirinha


O cartunista Pablo Stanley fez um tirinha no mínimo incrível, interpretando a música Imagine do John Lennon. E como Lennon é meu grande ídolo, eu não podia deixar de postar a tirinha aqui.
[Se quiserem ver a imagem em tamanho maior, é só clicar no nome do cartunista para ir ao site oficial dele.]

Esse é o vídeo oficial de Imagine 




quinta-feira, 14 de junho de 2012

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MV de Electric Shock é lançado !


Finalmente o MV do mais novo single "Electric Shock" do grupo F(x).
As meninas do F(x) finalmente fizeram o comeback, nesse novo clipe, todas elas aparecem com lente de contato azul (uma coisa digamos, exótica) cabelos novos e como sempre, roupas bem coloridas. Achei o clipe bem maneiro, uma música não muito diferente do que elas vinham fazendo antes, mas ficou bem legal.



Mais tarde (ou devem estar fazendo agora, não sei o horário de lá) quando sair o vídeo do comeback delas no M! Countdown, postarei aqui :)


domingo, 10 de junho de 2012

Big Bang passará pelo Brasil com a tour ''Alive''


O Big Bang confirmou em sua página no Facebook (aqui) que o Brasil está na lista de países que eles vão passar com a turnê ''Alive Tour 2012".
E não só o Brasil; os fãs da Tailândia, Malásia, Filipinas, do Peru e dos Estados Unidos também estão incluídos. Informações mais detalhadas devem ser divulgadas brevemente.


                                     

Sortudos são os fãs que poderão ir! Finalmente BB no Brasil né? haha..
Deixo vocês com a abertura do show no Japão.

E as brazucas conversando ali? Cute! haha


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vídeo da Semana


Faz tempo que eu quero postar alguma coisa sobre o Nirvana aqui no blog, e enfim postarei, o vídeo dessa semana é In Bloom, o clipe é todo em preto e branco, o que deixa ele muito mais legal, reparem que quando o vídeo chega em 1:41 a platéia faz uma dancinha muito estranha, mexendo os braços. O Kurt até sorri durante alguns segundos.



terça-feira, 5 de junho de 2012

Coldplay feat. Rihanna - Princess of China


 Foi lançado domingo o clipe do Coldplay, da música "princess of china", com participação da Rihanna. Riri é uma Geisha que luta com Chris Martin (o "ninja"), a historinha do clipe é bem bacana, e a música é legalzinha também, mas acho Every Teardrop is a Waterfall bem melhor (minha opinião).

    

 E também tem "behind the scenes" :
    


sábado, 2 de junho de 2012

BIGBANG - MONSTER




Foi lançado a algumas horas atrás o M/V de Monster, do BIGBANG. Com seus cabelos sempre exóticos, os meninos estão fugindo dos tiros (?), acho que eles são os "monstros", lobo, vampiro, não sei, só sei que eles são os monstros. Com um refrão feito pra grudar mesmo, a música é muito boa e eu já to cantando "I  LOVE YOU, BABY I'M NOT A MONSTER" ou algo parecido com isso, é, eu tento ...
Olhem o clipe :



Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial