terça-feira, 31 de julho de 2012

Hwayoung deixa T-ara



A agência de T-ara (Core Contents Media) anunciou nesta segunda-feira (30/07/12) que a integrante Hwayoung deixará o grupo.
Kim Kwangsoo (CEO da CCM) anunciou a saída em um comunicado escrito pelo próprio presidente "Em deferimento às reclamações apresentadas pela equipe de apoio do T-ara, composta por 19 pessoas (5 estilistas, 7 cabeleireiros e maquiadores, 5 empresários locais e 2 empresários do grupo), o contrato de Hwayoung será anulado efetiva e imediatamente sem possibilidade de recursos". 

"Eu não quero indicar especificamente os problemas. Tudo o que posso dizer é que esses funcionários, que trabalham tão duro para deixar o grupo com uma boa aparência, estão tendo um momento difícil. Alguns membros da equipe choraram e me disseram que queriam sair. Os cantores são importantes, mas os funcionários que fazem os cantores são tão importante quanto eles. Problemas que interrompem a equipe do grupo é inaceitável."

Eles negam qualquer relação com a chuva de indiretas que teve no twitter das meninas que vocês podem entender melhor aqui. Também rolam boatos de que as outras integrantes do grupo maltratavam ela, isso vocês podem conferir clicando neste link.
Acho uma pena Hwayoung ser expulsa do grupo, gosto muito dela como rapper, e acho que agora T-ara vai desandar, imagino que nem com a entrada da Dani vai melhorar, só o que resta é esperar ...



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Going in Blow me (one last kiss)



Essa semana foram lançados dois clipes : um da mulher que nunca envelhece, Jennifer Lopez, em parceria com Flo Rida da música "Going In" . E o outro foi da P!nk, clipe da música Blow me (One Last Kiss).

Começando com Going In, não tem muito o que falar, a música é a mesma coisa de sempre, estilo balada, com aquele mesmo ritmo de sempre, acho que o que salva no clipe é a dança, que é bem legal.


Blow Me (one last kiss) é o clipe de retorno da P!nk, depois de um tempo sem fazer nada, ela volta com essa música que na minha opinião ficou MUITO BOA, o clipe é inspirado em filmes antigos e tudo mais, é em preto e branco mas ficou bem legal mesmo. 






quarta-feira, 25 de julho de 2012

sábado, 21 de julho de 2012

BEAST - Beautiful Night


[AAAAAAAAAAAAH] 2hrs atrás foi lançado o novo mv de BEAST, da música "Beautiful Night". COM UMA BATIDA MUUUUUUUUUUUUITO F*DA (desculpe o palavrão), o ritmo muito bom mesmo, sério, ta tudo bom nesse MV. As roupas tão muito massa, o cabelo do Junhyung ta muito legal, uma coisa só que eu achei estranho foi o cabelo do Yoseob, falo mesmo. Observem a cara do Doojoon na parte que estão todos andando (pra quem não sabe é o que ta de óculos de sombra), tipo, "olha o conteúdo gata" RI MUITO.

 


quinta-feira, 19 de julho de 2012

To The Beautiful You


Sulli do grupo f(x) e Minho do SHINee vão estrelar o novo drama da SBS chamado "To The Beautiful You" que esta agendado para ir ao ar em agosto (acho que é pra concorrer com The 3rd Hospital né ?).
O drama conta a história de um saltador medalhista (que será o Minho), que leva uma queda e é ajudado por Sulli (que irá interpretar Goo Jae Hee) que vai mentir ser um menino do ensino médio para ajudar Minho. A história é baseado em uma HQ de mesmo nome, que foi publicada entre 1996-2004, escrita pelo autor japonês Nakajo Hisaya.

Aqui algumas fotos das gravações :


E há boatos de que os membros do Exo-K/M também irão participar do drama :


Nas fotos aparecem ChanyeolSuhoDOSehun e Kai (EXO K), KrisLuhan e Lay (EXO M), foram vistos junto com Kwanghee (ZE:A), Minho (SHINee) e Sulli (f(x)).





The Cure no Brasil




Robert Smith, vocalista e líder da banda The Cure, afirmou em entrevista à revista mexicana Stage D que passará por terras brasileiras em 2013, com a sua turnê latino-americana.

“Devemos ir logo após a Páscoa no próximo ano. Vamos tocar em todos… bem, não em todos os países da América do Sul… não iremos tocar no Equador porque ninguém toca no Equador, mas tocaremos no Brasil, Uruguai, Argentina, Peru, Chile e Venezuela…”, disse Smith, listando países que provavelmente entraram para a turnê.



Confira o vídeo da entrevista aqui!

Deixo vocês com um poquinho de The Cure, que tal?




The 3rd Hospital



OMG ! Sooyoung está gravando o novo drama da tvN, ESPEREI TANTO POR ISSO !!!
No drama, Soo vai interpretar a garota Ui-Jin, uma instrumentista e vai atuar ao lado de atores como Kim Seung Woo,Oh Ji HoKim Min Jung e Choi Yoon So. Só espero que ela tenha um papel bem significativo, tem que aproveitar toda beleza dessa menina, porque MEU DEUS ! Por favor, deixem ela aparece bastante keke.


Aqui tem um teaser do drama que estréia no dia 22 de agosto :)


E aqui algumas fotos da prova de roupas 

LINDAAAA !

linda² !

não curti muito, mas é linda, não tem como negar

mendiga keke

own fofa !


Dica: Ch@t - A Sala Negra (Chatroom)


Assisti esse filme semana passada junto com o meu primo e uma amiga, o filme não é muito conhecido. Conta a história de um grupo de jovens que participam de uma sala de bate-papo criada por William (Aaron Johnson). O filme é bem confuso, e quando eu digo isso, é porque realmente é muito confuso mesmo, eu li alguns comentários sobre o filme, e a maioria das pessoas não gostaram muito do enredo, mas eu particularmente gostei bastante. No filme cada personagem luta contra um problema, e William oferece seu apoio e "ajuda" cada um a superar essas dificuldades. É difícil tentar explicar o filme sem contar ele, então assistam o filme e tentem entender.


Chat - A Sala Negra ( Trailer )

Download : AQUI

Curiosidade: o ator que faz o papel de William nesse filme é o mesmo ator que interpretou John Lennon no filme "O Garoto de Liverpool".


B.A.P - No Mercy


B.A.P fez seu comeback com "No Mercy" que foi lançado ontem. Uma música com um estilo um pouco diferente do que os meninos vinham fazendo, dessa vez apostaram em um conceito mais "colorido" e divertido, nada muito restart por favor, mas ficou bem legal. Com uma coisa meio bad boy a música é meio um rap que ficou bem legal, curti bastante :)


NO, NO, NO, NO MERCY ♫

Zelo, curti tua franja (ao contrário da do Ren keke) :)



Video da Semana


O vídeo dessa semana é One More Night, do Maroon 5. Logo após do Payphone, Maroon 5 lançou o clipe de one more night, onde Adam Levine "interpreta" um lutador que foi abandonado por sua mulher que levou sua filha E SEU PEIXINHO D: Desde o início parecia que a mulher dele não ficava muito feliz quando ele ia treinar/lutar, mas o anta não percebeu isso e continuou, fazendo a guria sair de casa. Meu filho, com uma mulher dessas em casa eu parava de lutar na hora '-'


Desculpem o tamanho, não consegui colocar maior pois o VEVO bloqueou a visualização de alguns vídeos no blogger.



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nu'est - Action


Nu'est fez seu comeback semana passada com o mv de Action. A música tem um ritmo bem legal, o clipe dessa vez eu não vi muita história como tinha Face, mas tava bom. Gostei da dancinha, mas particularmente achei um pouco parecida com a dança de Sherlock do SHINee, pode ser que não tenha nada a ver, mas eu achei parecido, principalmente a do início. Uma coisa que não entendi muito bem nesse clipe foi por que o JR tava preso com aquelas cordas ? Ele seria um fantoche ?

Assistam :


E aqui uma apresentação deles ao vivo no M! Countdown :


Obs : QUE FRANJA É ESSA REN ?????





quinta-feira, 12 de julho de 2012

Video da Semana - COMBO - Gretchen


O vídeo dessa semana é um combo da gretchen, isso mesmo, DA GRETCHEN. Mas por que João ? Porque essa semana Gretchen lançou um novo video, PLASTIC LOVER (não basta ela ser toda plastificada, ainda tem que ter o amor de plástico também, triste :/ )
Então, um combo por que ? Pra mostrar outro SUCESSO dela, I'm Cool, sucessão !


I'm cool, i'm cool, i'm cool i'm cool, I'm cool, i'm cool, I'M DISCO DIVÁ! (risos eternos)

E agora o mais novo sucesso clipe, Plastic Lover :


Recado aos que tem coração fraco : NÃO ASSISTAM O 2º VÍDEO ! Não me responsabilizo por qualquer incidente.



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plágio ou "Inspiração" ?


Verbo
pla.gi.ar transitivo direto
  1. apresentar como da própria autoria obra pertencente a outrem
  2. fazer imitação de (trabalho alheio)

Alguns aqui já devem saber o que é plágio né ? Os que não sabiam ficaram sabendo agora, então com isso, começarei meu post :)
Vou começar com ela, que é a mais acusada de plágio, sim, Lady Gaga. 
Lady Gaga foi acusada de que a música "Born This Way" teria sido plagio da música "Be Happy" das Girls' Generation, escuta aí


Mesmo gostando das duas, não tem como negar que sim, Lady Gaga teve mais do que uma inspiração em Be Happy, além do tema abordado ser o mesmo, o ritmo é praticamente IGUAL. 

A Próxima é a Wanessa (ex) Camargo

Pessoas andam comparando Sticky Dough de Wanessa com a música Dangerous do grupo pop coreano chamado f(x).

a música com volume "mais alto" é Dangerous, a outra é Sticky Dough ~dã~


Então vamos explicar, a gravadora da Wanessa, Sony, comprou os direitos da música de uma cantora chamada Carina Dahl. Wanessa foi lá, gravou a música e o clipe e ta tudo certo, mesma coisa com o f(x), a SM Entertainment, empresa das garotas, comprou a música da mesma cantora e gravou.

T-ara Day By Day x Britney Spears Criminal

Andam dizendo que Britney tirou aquele inicio de criminal de um jogo, e T-ara foi lá e se inspirou no mesmo jogo, o que resultou um arranjo "parecido"





Não sei muito bem o que aconteceu aí, mas acho que só o início mesmo que é parecido, se alguém achou mais alguma coisa, deixe nos comentários :)

Aah, e já haviam comparado outras vezes T-ara com Britney

I Go Crazy Because Of You - If You Seek Amy


Cry Cry - Oops I Did It Again


Não da pra negar que T-ara tem uma boa inspiração na Britney né ? kekeke

4Minute Volume Up -  Sunrise Inc Mysterious Girl

A última comparação, mas não a menos importante, é essa. Eu li em um site que agora não me recordo, que 4minute estava sendo acusado de plágio com a música Volume Up, eu fiz questão de ouvir as duas músicas, escutem vocês também:





VOCÊS PERCEBERAM O SAXOFONE EXATAMENTE IGUAL ???????? Ou o Saxofonista é o mesmo, ou 4minute copiou na cara dura, voto na 2ª opção.

Não odeio nenhuma música aqui, esse post foi feito somente para mostrar as comparações do k-pop com o a-pop ou somente "pop", como quiserem. Enfim, espero que tenham gostado e se não gostaram ou acham que não tem nada a ver uma música com a outra, falem aqui embaixo :)







sábado, 7 de julho de 2012

Comeback de 2ne1!


Depois de ficar um tempinho sem lançar nada, 2ne1 fez seu tão esperado comeback ontem com a música ''I Love You''.


 A batida, assim como os vocais da música foi uma das coisas que eu mais curti nesse comeback. Também gostei muito da atmosfera do MV e esse conceito mais maduro das meninas. Faltou um pouquinho de atenção à Bom, senti que ela ficou meio apagada. Destaque pro cabelo lindo da CL (parecido com o da Miley Cyrus recentemente) que tem um estilo mais retro.
 Boatos de que a ''história'' do clipe era de que as meninas eram, na verdade, garotas de programa (?). Analisando o MV, dá pra perceber que a CL passa por uma porta, essa que supostamente seria a porta da sala em que ela e a Minzy dançam. Repare que quando a CL está dançando, a câmera é voltada para uma cadeira vazia, como se alguém estivesse olhando ela dançar. Bizarro.
 Outro coisa que talvez tenha alimentado esse boato é que todas as integrantes do grupo aparecem em deitadas ou sentadas em camas. Será que a intenção do MV era mesmo essa?

Download para a música aqui!

Letra (ainda não há tradução em português, só em inglês) aqui!

Asian Kung-Fu Generation!

ou AKFG, pra encurtar. É o nome de uma das minhas bandas favoritas e eu vou falar um pouquinho sobre ela hoje.



 A AKFG é uma banda de rock alternativo japonesa que existe desde 1996. Masafume Goto (vocalista principal e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e sub vocalista), Takahiro Yamada (baixo) e Kiyoshi Ijichi (baterista) ainda em tempos de faculdade, perceberem que tinham o mesmo interesse em música, formaram a banda e em 2000 lançaram seu primeiro EP. Apartir daí a banda só cresceu e ficou cada vez mais popular, sendo hoje uma das bandas mais famosas do Japão.
 Com mais de 11 álbuns lançados e mais de 5 prêmios em sua coleção, a Asian Kung-fu Generation também já fez vários openings de animes, os mais conhecidos sendo Haruka Kanata (2º abertura de Naruto, foi aí que conheci a banda), Rewrite (abertura de Fullmetal Alchemist, ótimo anime por sinal) e After Dark (abertura de Bleach). 




 Se tem uma coisa que eu amo nessa banda são os clipes, raros mas sempre muito criativos e cheios de significado (assim como as letras das músicas). Infelizmente, a maioria é banido do youtube pela Sony Music Ent. japonesa, então é muito difícil de achá-los.



 Destaque também pro baixista e pro baterista da banda, que sempre me deixam animada pra ver o que eles vão fazer a cada álbum. O baixo é sempre marcante e ''divertido'', uma coisa que a gente não vê TANTO nas bandas hoje em dia.

Trilha sonora do filme Solanin, adaptação do mangá de mesmo nome.

 Enfim, uma banda muito boa e que vale muito a pena conhecer, mesmo se você não curte muito o rock japonês.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica: Bidê ou Balde


Todas a semanas eu vou postar aqui dicas de bandas que eu gosto, livros, filmes, essas coisas. Essa semana eu escolhi falar sobre a banda Bidê ou Balde. Conheci essa banda através de uma amiga, ela adora e me mostrou a música "Mesmo que Mude", que tem uma letra liiiinda. A banda foi formada em 1998 em Porto Alegre, com influências como Blitz e Weezer. Minha música preferida é "Microondas", acho que foi a música que eu mais escutei no final do ano passado. A banda ganhou, em 2001, o prêmio de revelação no VMB e participou do Acústico MTV Bandas Gaúchas em 2005.

     

 Facebook da banda: AQUI


terça-feira, 3 de julho de 2012

Vídeo da Semana

Nessa semana terei que adiantar meu post "vídeo da semana" para hoje, por alguns problemas.
De todos os vídeos que eu já postei aqui, acho que esse é o mais "diferente", eu vi esse clipe pela primeira vez num domingo, tava dando na MTV, eu me acordei bem no início do clipe, desde então, não consigo parar de ouvir a música. O clipe é tão fofo, mas tão fofo, que eu to apaixonada pelas crianças. Só vendo pra ter noção, então:
Soulstrippes - Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você
                 






MV de "Sexy, Free and Single" do Super Junior finalmente é lançado !


Depois de DOIS DIAS DE ATRASO a SM resolve postar o MV, eu ja tava quase viajando pra coréia pra falar com os responsáveis sobre o atraso (exagerado, eu ? pfff). A música é MUITO BOA, a dança é um pouco simples, mas achei muito legal e fácil de aprender (finalmente vou conseguir dançar algum single deles kekekeke), mas o cenário deixou a desejar, SM ta relaxando muito nos cenários, os últimos mv's são gravados em caixas onde só mudam os "enfeites". Se prestarem atenção no MV de History do Exo-K, o cenário que parece um planeta, é o mesmo de The Boys do SNSD da parte que elas estão na areia/neve, SM tem dinheiro, não precisa economizar, e quando se trata de Super Junior o cenário é sempre pobrinho.
As roupas não são lá muito boas, e como alguns perceberam, em nenhuma parte eles aparecem com alguma  roupa/objeto/qualquer coisa das teaser images, ainda bem, porque achei meio bizarro keke. Ta, deu de falar e vamos assistir ao vídeo :

Every single day I try, jeongmal geoui da wasseo ♫

(se alguem aqui entender coreano, desculpe se tiver algo errado, peguei a letra no http://www.lyricsmode.com keke) 



OBS: Além de economizar nos cenários, SM também anda economizando nas roupas :


MinHo - SHINee 
EunHyuk - Super Junior / SeHun - Exo-K



Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial