sexta-feira, 31 de agosto de 2012

G-Dragon - That XX MV


Depois de One Of a Kind, GD lança o MV de That XX. A música expressa muito os sentimentos do GD, e foi considerada explícita, imprópria para menores de 19 anos (sim, absurdo), quem quiser ler a tradução clica aqui.
O clipe ficou muito perfeito, mesmo, e conta com a participação de uma menina que é trainee da YG, Jennie Kim (que também é linda). Não tenho muito o que falar desse MV, apenas assistam :)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

domingo, 26 de agosto de 2012

Kara - Pandora


Eu vi que kara tinha feito comeback, mas nem cheguei a procurar o MV já que não sou lá muito fã delas (apenas da Hara, por favor kkkk), mas hoje como não tinha nada pra fazer eu assisti o MV e gostei bastante. Não ficou uma coisa que se diga "OH MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA" mas ficou legal, todos os cenários são em caixa (já to acostumado com as caixas, NÉ), as roupas ficaram bem legais, os cabelos delas ficaram lindos (Hara ♥), a dança ficou muito massa também, da pra decorar e sair dançando pelo colégio, mas não façam isso. A música é uma delícia kkkkk, sério, gostei muito, tem um refrão legal e acho que é só isso que tenho pra falar, sem mais.






sexta-feira, 24 de agosto de 2012

G-DRAGON - One Of A Kind




Hoje (24/08) a YG disponibilizou o MV de One Of A Kind, comeback depois de 3 anos do líder do BIGBANG, GD.


GD volta com uma imagem muito mais hip hop do que seus antigos singles. Pessoalmente, eu curto muito mais esse lado mais rapper dele. O MV me lembra um pouco de Knock Out, o que vocês acham?



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Video da Semana


O vídeo que vou postar hoje, é do ano passado (se não me engano) um especial da SBS que snsd cantou um medley de músicas bem conhecidas por sinal, e como eu gosto de todas as músicas que elas cantaram, resolvi postar ele



Postei ele também porque em wannabe a SooYoung linda ganhou mais destaque ♥ e outra, Yoona, Hyoyeon e Yuri dançando Deja Vu, como aguentar isso ? meu Deus x_x Enfim, ta tudo perfeito nesse vídeo kkkkkk. Obrigado e até a próxima ^^





terça-feira, 21 de agosto de 2012

EvoL

Hoje eu tava olhando meu facebook, e uma amiga minha postou essa foto :



Então resolvi pesquisar, sobre qual grupo era, escutar algumas música, ver algum MV, e descobri que trata-se de EvoL o novo grupo da Stardom Ent. (início de agosot lançou o primeiro Mv, mas eu descobri hoje kkkkkk)
Pelas fotos eu achei elas lindas, bem estilosas e tal, daí fui no youtube procurar um vídeo delas e achei o MV de We Are a Bit Different.
Olhei e pude confirmar que elas são lindas, estilosas, tem vozes muito boas e "fortes" também.



Curti muito a música e o clipe também, bem produzido.
O grupo conta com 5 participantes : Say (Líder), Jucy (Rapper), J-DA (Maknae), Hayana (Vocal) e Yuri (Vocal). Eu já amei a Say logo de cara ♥
Descobri também que as meninas tem uma grande participação em tudo no grupo, elas criam coreografia, escrevem as músicas e etc.
O grupo lançou faz pouco tempo o primeiro mini-álbum, que pra quem quiser baixar tem aqui !

Se tiver alguma coisa errada no post me desculpem, não conheço muito bem o grupo ainda :( Se alguém aqui souber mais sobre elas, deixa um comentário. Obrigado ^^


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Day To Remember - Have Faith In Me


Eu estava procurando algo pra postar aqui e já que estou no clima de homenagens aos meus amigos, dessa vez farei uma para a Vivian. Conversando com ela resolvi postar o clipe da música favorita dela da banda "A Day To Remember". 
Confesso que não conheço muito sobre a banda por isso tive que dar uma pesquisada para poder fornecer algumas informações. Formada em 2003 na cidade de Ocala, Flórida, a banda é conhecida por tocar um som post-hardcore, o último álbum de estúdio lançado foi "What Separates Me from Youlançado em 2010




domingo, 19 de agosto de 2012

Naega Jeil Jal Naga - Você Quer Me Beijar ?

Navegando por este vasto mundo virtual, me deparo com um vídeo de uma pessoa que resolveu copiar na cara dura a música "i'm the best" do grupo 2ne1, mas se fosse copiar pra fazer uma coisa boa, NÃO, fez a pior merda que eu ja escutei na minha vida

Brasileiros sempre nos envergonhando

Aqui tem o vídeo original :


E criatura do "você quer me beijar ?", CL tem um recado pra você : NAEGA JEIL JAL NAGA !

Aqui tem duas tirinhas retiradas da página do Vida de K-pop Lover 








sábado, 18 de agosto de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas

Agora no R.P nós teremos o MME (Músicas Mais Escutadas), neste novo "quadro" iremos falar um pouco da música que mais escutamos na semana, de qual grupo/banda é, colocaremos link da letra e pra download.. O post irá ao ar no finalzinho de sexta, as vezes no sábado, mas não passa do final de semana.


Pra começar, vou falar da música que eu mais escutei na semana : Like Money -  Wonder girls ft. Akon

Como Akon teve apenas uma participação nessa música, falarei de Wonder Girls, mas antes vou falar um pouquinho da música. Like Money tem um ritmo bem legal, viciei muito nessa música pois além de ser fácil de cantar/acompanhar, ela tem um refrão que pega muito "Love me like money, love me like cars, love me babe, love me babe, wherever you are"

Wonder Girls é um grupo Sul-Coreano produzido pela agência JYP Entertainment. Formada por 5 integrantes : Sunye (12/08/89 - Líder / Vocalista Principal), Yeeun (26/05/89 - Vocalista Principal), SoHee (27/06/92 - Dançarina Principal / Vocalista), Yubin (4/10/88 - Rapper Principal / Vocalista , Substituiu Hyuna (atual integrante do 4minute) após sua saída por problemas com a saúde), Hyerim/Hyelim (1/09/92 - Vocalista, Substituiu SunMi após ter saido para completar os estudos) debutaram em 10 de fevereiro de 2007 no Show! Music Core com “Irony”, o single no estilo de hip-hop de seu mini-álbum de debut, “The Wonder Begins”. Wonder Girls é bastante conhecida por ter feito turnê com Jonas Brothers, abriu show do Justin Bieber e agora fez participação com Akon, na minha opinião, depois de Girls' Generation e Big Bang, é o grupo mais conhecido fora da Coréia do Sul.
A História completa de Wonder Girls desde seu pré-debut até agora é muito longa, cheio de problemas e detalhes, então se quiserem saber mais pode ver AQUI.



Donwload da música aqui !
Letra da música aqui !


Eu não sou a maior fã de k-pop do mundo, mas por influência do João e da Laura acabei escutando algumas músicas, e essa semana minha vida se resumiu, basicamente, em escutar k-pop, principalmente Fantastic Baby do Bigbang.BIGBANG é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006 e agenciado pela YG Entertainment. É composto por 5 integrantes : G-Dragon (18/08/88 - líder / vocalista / rapper), T.O.P (4/11/87 - rapper principal), Taeyang (18/05/88 - vocalista principal), Daesung (26/04/89 - vocalista) e Seungri (12/12/90 - vocalista). Fizeram seu debut com a música Lies durante o concerto de 10 anos da YG Family, em 19 de Agosto de 2006, depois, em 23 de Setembro do mesmo ano, fizeram o "debut performance" na tv. BIGBANG já ganhou o Melhor Artista Global no EMA (Europe Music Awards) do ano passado, onde concorreu com Restart. Este ano ainda passarão pelo Brasil com a turnê Alive, onde farão um show apenas, em São Paulo.



Donwload da música aqui!



Letra da música aqui!









Ninguém questiona o talento da Alicia Keys depois de escutar "If  I Ain't Got You". Gosto de praticamente todas as músicas que ela lança, e com essa não é diferente. To escutando ela sem parar a semana inteira.
 Além de tocar piano muito bem, ela é uma ótima cantora. Essa música já é velhinha; foi lançada em 2003, mas é o tipo de música que é relevante, não importa quão antiga seja, as pessoas continuam escutando.
 A Alicia tá meio sumidinha, então, pra matar a saudade, vale a pena escutar essa música e também conferir o resto do trabalho dela como ''No One'' e ''Empire State of Mind'' com o Jay-Z. Ambas não vão sair da tua cabeça por um tempinho.



Download da música aqui!
Letra da música aqui!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dica: O Garoto de Liverpool


Eu sou muito fã do John Lennon e dos Beatles, e a mais ou menos um ano atrás eu vi esse filme, confesso que não gostei nenhum um pouco do filme por muitos motivos. O filma aborda mais a vida familiar do Lennon, principalmente seu relacionamento com a mãe, e ai que começa minha crítica, em várias cenas eu diria quase todas eles transparecem um relacionamento muito estranho, e demonstram um possível. Além disso, o filme apresenta muitas falhas. Mas mesmo assim eu indico esse filme, e acho que todos deveriam ver, não é um filme ruim, é um filme com falhas. O ator que interpreta John Lennon é o Aaron Johnson, o mesmo ator de uma outra postagem minha > Chat .


download: AQUI 
*para fazer o download, clique em torrent, mas para isso tenha um programa que baixe arquivos via torrent, como "Utorrent".



The Shadow - BoA


SOCORRO !!! Duas horas atrás SM lançou no canal oficial do youtube um MV da BoA, da música The Shadow. Uma coisa muito inesperado, pois eu não tinha visto em lugar nenhum anunciarem que sairia esse MV, apenas resolvi dar uma passada pelo canal pra ver se tinha algo novo e me deparo com isso.
Gostei da música, achei o clipe bom, mas como sempre com um cenário pobrinho, e além de pobrinho, eu ja vi aquele cenário da hora que BoA ta dançando de calça mamãe to cagada/bombacha em Only One (música do recento combeack dela), em Hello - SHINee e em NU ABO - F(x), Sm só pega a caixa e vai mudando as coisas de posição kkkkkk. Mas a música ficou "BoA" e gostei da troca de cenas e roupas que tem.



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vídeo da Semana- Especial


Semana passada o vídeo da semana foi em homenagem ao meu amigo, e essa semana, será novamente em homenagem a ele. Só que dessa vez é muito especial, hoje é aniversário dele, e então, quem fará o post aqui, será ele.
Johann:
Bom, escolhi o clipe dessa música por que gosto muito da música e da letra, gosto muito da Adele e essa música me faz lembrar do 1º semestre lá no IF. O clipe foi retirado do DVD da Adele, o Live at The Royal Albert Hall, e eu amo muito esse DVD, esse show é incrível!



Esse é o post de vídeo da semana feito pelo Johann, e só mais uma coisa.
Parabéns, tudo de bom hoje e sempre, lindo da Casmmy *--*


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aplicativo do Blog

Agora o Blog tem um aplicativo \o/ uhu, todos comemoram !
Pra baixar esse aplicativo entre neste site aqui http://universo.mobi/roly_poly_blog e use o leitor de code do seu celular (se não tiver o leitor de code não se preocupe, basta acessar o site normalmente pelo seu celular) e clique em download :)

O aplicativo aparecerá assim :

Ao menos no meu celular apareceu assim, ele é symbian/java

Bem simples pois é o primeiro aplicativo, depois de um tempo tudo vai se aperfeiçoando :D
Mas para o aplicativo funcionar no seu celular, ele terá que ser IOS , Android ou Java.

Baixem e façam bom proveito !


2ne1 e Sungha Jung fazem colaboração com ''I Love You''


Praticamente qualquer pessoa que frequenta o youtube conhece ou pelo menos já viu algum cover do guitarrista Sungha Jung. Agora ele se juntou ao 2ne1 para fazer uma versão mais calminha e com violão de ''I Love You'', single do comeback das meninas que eu já postei aqui no blog antes.


 Além de ''I Love You'', os dois artistas fizeram uma versão de ''Lonely'', outro single das meninas.


 Ninguém nega o talento de ambos, certo? Até a próxima!

Oppa You're My Style - PSY ft. Hyuna ver. (Gangnam Style)


A mais ou menos um mês atrás, Psy lançou o clipe de Gangnam Style, com participação da Hyuna (apenas dançando). O clipe foi bem divertido, a dança bem engraçada também, confiram ele aqui :



E hoje, foi lançado o clipe na versão da Hyuna, além de dançar agora ela canta também. A maioria anda dizendo que é "cute version" mas pra mim é a "sexy version" por que né kkkk. Muitos não gostaram, disseram que é uma bosta, mas eu achei, digamos, engraçada. O que mudou da primeira versão pra essa foi o cenário e a música, que agora Hyuna ficou com a parte principal.




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Super Junior - SPY


ATÉ QUE ENFIM FOI LANÇADO O MV DE SPY \O/ Já não aguentava mais esperar, depois de um teaser mostrando que o vídeo iria sair dia 5/08, o clipe finalmente saiu ontem 12/08 (acho que um pouco atrasado).

Super Junior já tinha até se apresentado com SPY, e eu vendo as apresentações pra tentar advinhar o que iria vir no clipe.


Pra começar, a dança SEMPRE impecável, muito boa mesmo, a roupa simples, um terno básico e pra complementar um óculos de sombra. No clipe, mais uma vez SM pecou no cenário, devem ta economizando dinheiro pra fazer um MV super produzido futuramente né ? Só pode, pra que essa economia toda quando se trata de Super Junior ? Não só Suju, mas os clipes dos outros artistas também, só feitos em caixa com efeitos visuais e tudo mais. O conceito é bem legal : espiões, SM gosta de espiões, percebe-se por Hoot, Sherlock e agora SPY. A música bem divertida, um ritmo maneiro como todas as outras kkk, tem uma mudança bem grande na batida da música, isso deixou ela mais legal ainda, e a parte mais divertida é a do Eunhyuk e do Shindong (não me pergunte por quê, apenas achei).




sábado, 11 de agosto de 2012

Call Me Maybe (Paródia)


Se vocês, assim como eu, já acham o clipe da música Call Me Maybe engraçado, não tem ideia de como esse vídeo é hilário. O João pegou o vídeo no facebook de uma amiga e me mandou o link, eu ri desde o início até o final e continuo rindo. O cara se prestou, sério, e o que eu achei mais legal é que a maior parte das pessoas se divertiram junto com ele, cantaram e dançaram, alguns tiveram reações estranhas, que são muito engraçadas também.



Outras paródias: 
Ashley Tisdale, Selena Gomez e outros: AQUI
Katy Perry: AQUI



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Love Tension - 4minute PV


Ontem foi lançado o PV do novo single japonês de 4minute, Love Tension. Achei o clipe meio apagadinho. A dança é maneira, as roupas são bonitas, mas faltou uma coisa a mais, acho que a Cube ent. gastou toda a verba que tinha na produção do MV do Beast, pois a produção daquele clipe tava muito boa. Enfim, faltou cenário nesse PV.
Curti bastante a música, o ritmo dela é bem legal, elas cantam bem também, a única coisa que me deixou chateado foi o cenário mesmo que praticamente não tinha. Não adianta nada colocar umas roupas legais, um carro super maneiro, e não ter um cenário bom, Cube ta dando uma de SM e poupando dinheiro.




terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Grasshopper Song (Piano Cover)


Hoje resolvi postar o vídeo de um menino chamado Kevin Choi, ele tem um canal no youtube com o nome de asianpianist onde posta covers das músicas tocadas no piano, ele toca muito bem por sinal. Colocarei aqui o cover da música The Grasshopper Song pois é a que mais estou escutando nessa semana, é MUITO BOA, e no piano ficou melhor ainda.



Também deixarei aqui o MV oficial de Sunny Hill



sábado, 4 de agosto de 2012

Teen Top ''Be Ma Girl"



O grupo Teen Top lançou outro single ontem, 03/08, após fazer seu comeback com ''To You''. A música, assim como o MV, têm uma vibe mais verão, com um ritmo mais divertido.



Confesso que no início, o conceito do MV e da música me lembraram um pouco de Beautiful Night do BEAST. O que vocês acham?


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Video da Semana


Como hoje é dia de vídeo da semana, e estamos em época de jogos olímpicos, o clipe que postarei hoje é do Super Junior, da música "Victory Korea". O MV foi feito para a copa do mundo, mas como perdi as esperanças de torcer pro Brasil nesses jogos olímpicos e estou torcendo pra Coréia, nada mais justo do que postar este vídeo.


HWAITING !!!


Nicki Minaj - Pound The Alarm


Mais um clipe da Nicki Minaj foi lançado, e que os fãs dela me desculpem, mas minhas críticas não são muito boas.
 A música 
Não tem nenhuma novidade, continua a mesma coisa de sempre, é muito parecida com as outras músicas dela, eu diria que é praticamente igual.
O clipe
Não fugiu muito do estilo dos outros clipes dela, festinha puteiro como sempre, e ela se sentindo no carnaval do Rio é algo sem explicação, tem uma mistura de Grande Rio na Sapucaí com Trio Elétrico da Ivete na Bahia. 


João sobre o clipe: Nicki, uma dica, no próximo clipe faz uma chapinha..


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial