domingo, 30 de setembro de 2012

Bad Boy - 백퍼센트 (We 100%)


Tava dando uma olhada no Soompi e achei o Mv de Bad Boy do grupo 100%, resolvi da uma olhada e achei bem legal.
100% é formado por 7 membros : Minwoo (líder), RockyJonghwanChanyongChangbumHyukjin e Sanghoon. Rocky já fez parte do grupo de 2009 da TOP Media, Jumper.




Curti bastante o visual dos guri nesse MV, a música é tri boa, achei as vozes "fortes" ou algo assim, não sei dizer haha a dança ficou legal e tudo mais. Não tem muito o que falar dos cenários porque né, as roupas só mudaram uma vez, mas achei bonitas. Espero por outros clipes ^^


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SHINee lança short version do PV de "Dazzling Girl"


A boyband SHINee disponibilizou nesta terça-feira (25/09), pelo canal da EMI Music Japão, uma versão curta do PV de "Dazzling Girl", single japonês que está previsto para ser lançado dia 10 de outubro.


Pessoalmente acho que esse é o melhor single japonês que o SHINee lançou até agora. O ritmo é bem divertido assim como a coreografia. E também os meninos melhoraram bastante o japonês ao longo dos anos. Quem também ficou morrendo pra ver o resto do PV? haha

Pra baixar, clique aqui!




Dica de Música: "Sideways"




Hoje to aqui pra mostrar uma música que eu tenho escutado bastante, "Sideways" do Citizen Cope com o fantástico guitarrista Carlos Santana.



 Citizen Cope (Clarence Greenwood) é um compositor e produtor americano, e tem fazendo tours profissionalmente por dez anos. Suas músicas são caracterizadas uma mistura de blues, soul, folk e rock. Suas composições já foram gravadas por vários artistas famosos, entre eles Dido e Carlos Santana.

 Vale a pena escutar também "Bullet and a Target"



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Video da Semana


Hoje, quarta, SIM UM VÍDEO DA SEMANA QUE VAI SAIR NO DIA CERTO \o/, vou postar os dois vídeos de Oh! do SNSD.
Oh versão coreana elas estão novinhas e com um aegyo muito lindo, e no final aparecem as black soshis com o visual de run devil run, muito legal.
Já na versão japonesa, onde elas estão mais velhas, cada vez mais lindas, a coreografia é igual, o que muda é a lingua na qual a letra é ccantada rsrs, e nesse, no final não aparecem as black soshis :( fiquei esperando muito e quando vejo, aparece um quadro delas na parede /decepção.


Oh! Korean



Oh! Japanese

E fala sério, os cabelos tão bem melhores agora kkk


Catch Me - TVXQ

CATCH ME IF YOU WANNA !


Bom, segunda saiu o MV e o álbum comeback de TVXQ, eu não ia postar, mas acabei resolvendo que vou kkk.
O MV não tem história, é apenas dança, não sei se a SM vai lançar um outro com a história depois, imagino que não, mas né. Aparece Yunho e Changmin com roupas estranhas, meio futurísticas, mas com bastante trocas, os cenários são caixas (nossa, que milagre) mas tem vários, a coreografia ficou legal, uma parte não achei bem sincronizada, mas ficou legal, ainda mais a parte que eles ficam todos juntos e fazem aquela "cobra" com os braços, não sei o que é aquilo, só sei que ficou bem maneiro.
A música parece que é uma junção de várias outras, o ritmo muda, não repete muita coisa, mas achei legal assim.




domingo, 23 de setembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas




A música que mais escutei essa semana foi Touch - Miss A.
Curto bastante essa música, tem um ritmo legal, gosto da batida do fundo, das vozes, da música por completo kkkkk.
O clipe eu também achei bem bacana, gosto das partes q deixam mais acelerado e volta ao normal, das roupas também, só não gostei muito de alguns efeitos meio psicodélicos, mas ta bem legal mesmo.



Então, vou falar um pouco de Miss A.

Miss A, é uma girl group da Coreia do Sul criado pela JYP Entertainment. Fizeram seu Debut em 30 de junho de 2010 com o single "Bad Girl Good Girl" que foi retirado do mini-álbum Bad but Good.
O grupo é composto por 4 integrantes : Wang Feifei (27/04/87), Meng Jia (3/02/89), Lee Min Young (21/06/91) e Bae Suzy (10/12/94).
De acordo com Min, Miss A não tem líder e a vocalista principal e vocalista de liderança mudam em cada álbum. Porém, os fãs tem a ideia de que Jia é a rapper, Min é a dançarina principal e Fei a dançarina de liderança.

Download da música aqui !
Letra aqui !









A música que eu mais escutei essa semana foi "Aos Meus Amigos" da banda Vera Loca. Eu curto bastante a banda e essa música é realmente uma das melhores, a letra é muito boa, a melodia... Eu fiquei cantarolando ela toda a semana na sala de aula, é uma música chiclete, pelo menos na minha opinião.


A banda gaúcha foi formada em Santa Maria, um de seus maiores sucessos é a música "Maria Lúcia" que eu também escutei muito essa semana. Minhas músicas favoritas são "Floresta", "Ervilhas", "Maria Lúcia" e "Borracho y Loco". Integrantes: Diego Floreio (teclado), Fabrício Beck (vocal e guitarra), Mumu (baixo), Hernán González (guitarra) e Luigi Viera (bateria).

Download da música aqui!
Letra aqui!








A música que eu mais escutei essa semana foi "That XX" do G-Dragon, membro do Big Bang.
"That XX" é o segundo dos três singles que o rapper, cantor, compositor e produtor G-Dragon (GD) da YG lançou para o seu comeback solo, depois de um hiatus de 3 anos.
O MV, lançado dia 31 de agosto, que já está chegando aos 10 milhões de views, conta com a participação da Jenny Kim, trainee que brevemente estará fazendo debut como membro do novo girlgroup da YG.

VERSÃO SEM CENSURA AQUI!

A música tem um ritmo mais calmo do que as outras duas, "One Of a Kind" e "Crayon", com acompanhamento de violão e uma letra mais sentimental.
Escute também o outro trabalho solo do GD, "Heartbreaker" (dizem que o álbum é muito bom), embora eu acredite que o comeback desse ano é muito mais o estilo dele.
Enfim, vale a pena saber um pouco mais sobre GD e também sobre Big Bang (se você ainda não os conhece) por que todas as músicas que ambos lançam são de ótima qualidade.

Download da música aqui!
Letra/Tradução aqui!







sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vídeo da Semana


Sei que o vídeo da semana sempre é postado na quarta-feira ou quase sempre porém minha aulas voltaram, então está bem complicado postar... mas enfim, na quarta eu estava escutando "Domino" da Jessie J com o meu amigo e começamos a cantar, mesmo que eu não saiba muito bem a letra, gosto da batida dessa música e a voz da Jessie é muito boa, creio que das cantoras da atualidade, ela é uma das melhores.



domingo, 16 de setembro de 2012

G-Dragon - Crayon


O nome CRAYON é uma abreviação de CRAZY ON, derivado da combinação de CRAZY + G-DRAGON. Ou seja, fique loucão com G-Dragon.

E isso explica o MV INTEIRO, porque é uma loucura só. Tudo começa com GD médico, acompanhando o sono do GD paciente kkkkk, depois começa a loucura toda, onde aparece GD fazendo a barba, vestido como pinóquio, andando de motoca, fazendo de tudo.
O vídeo todo colorido, assim como o próprio G-Dragon, eu curti a música, gostei das três : One of a Kind, That XX e Crayon.




GD, tu ficou LINDA de mulher kkkkkkkkkk


sábado, 15 de setembro de 2012

Latino - "Despedida de Solteiro"

O "cantor" Latino fez a sua versão para a música "Gangnam Style", e depois de escutar "despedida de solteiro" eu realmente fiquei apavorada com a capacidade que os artistas brasileiros tem de estragar boas músicas com suas versões ridículas. Latino ainda esclareceu que não houve plágio "Mais uma vez eu vou explicar para as pessoas desinformadas e leigas no assunto: versão autorizada não é plágio, e sim, uma homenagem. Que saco".

Não sei vocês, mas eu achei uma péssima "homenagem"...

Gangnam Style por Valesca Popozuda:
Outra grande artista brasileira que resolveu fazer sua "homenagem" foi a funkeira puta Valesca Popozuda. Confesso que a minha reação foi... eu não tive uma reação, apenas gritei "CARALHO", porque realmente não tem mais nada o que dizer.

Nada à declarar..


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Orange Caramel - Lipstick


Dia 11/09 a LOEN ENT. lançou em seu canal oficial do youtube o MV de Lipstick, do sub-grupo de After School, Orange Caramel.
A música ficou realmente muito boa, a letra, as vozes, a batida, tudo. O clipe também foi bem maneiro, curti bastante, elas se fazendo de boba fingindo que não sabem jogar kkkkk. As roupas são legais, combina com orange caramel, teve bastante troca de roupa também, mas a parte que eles tão de preto com um laço colorido gigantesco, eu achei feio. A dança é muito legal, bonitinha, tudo sincronizado kkk, nota 10 pro MV.


Por favor, o quê é Nana sensualizando antes de dar uma raquetada na bolinha ? ♥ kaka


Video da Semana



Na onda dos Covers/Paródias de Gangnam Style (que já tem mais de 100 milhões de visualizações no vídeo original), o canal Galo Frito fez uma também, Gangnam Style virou VOU TE ENCOXAR.
A paródia ficou bem legal, o vídeo foi super bem produzido, as cenas todas super parecidas, bom mesmo. Não tem muito o que falar, então, é só ^^


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gangnam Style - PSY (Chatroulette Cover)


A galera gostou de ficar fazendo cover no chatroulette, só ligar a câmera e sair encenando, o que alguns conseguem deixar engraçado.
Com essa explosão do Vídeo do PSY, todo mundo começou a cantar "oppa gangnam style", pessoas ensaiando a dancinha, tem de tudo. Nada melhor do que juntar as duas modinhas do momento, fazer cover no chatroulette e Gangnam Style. Eis que surge a incrível pessoa que fez esse vídeo :



Não ficou TÃO engraçada como Call me Maybe, mas bem que eles tentaram né ? Tem que ter muita coragem, eu não teria de ir pra frente da câmera e fazer uma coisa dessas kkkkk.

EEEEEEEEEEEEEEEH SEXY LADY ! ♫




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novo clipe da banda Vera Loca é lançado

Ontem a noite (04/09) a banda divulgou no facebook seu novo clipe, da música "Parece Que Foi Ontem", é um clipe simples, começa com a banda tocando sentada em volta de 'caixas' com vinho em cima, também conta com cenas do cotidiano, algumas de shows. No vídeo a música aparece na sua versão acústica, eu particularmente gostei bastante, tanto do clipe quanto dessa versão da música.



Versão original aqui!
Facebook da banda aqui!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

É lançado PV de "All My Love Is For You"



 Ontem (03/09) a SM disponibilizou o mais novo single japonês de Girls Generation. Sendo uma balada, "All My Love Is For You" foca bem mais nos vocais das meninas e é bem mais calminha do que o último single, "Paparazzi".



 Gostei bastante do estilo do PV, apesar de não ser tão "uau". Quem mais aí ficou querendo uma coreografia completa? haha


domingo, 2 de setembro de 2012

Fiestar - Vista (Debut)


 FIESTAR é o mais novo grupo da LOEN Entertainment, que teve seu debut dia 31/08, lançando o MV do single chamado "Vista" com uma aparição surpresa do JYJ Kim Junsu. Como Loen descreveu quando lançou o MV, o nome do FIESTAR é a junção da palavra “fiesta” e “star”, do qual mostra a sua real intenção, que é se tornar o próximo K-Pop Star.


Fazem parte de Fiestar (na ordem da foto) : Hyemi (Vocalista), Jei (Líder,Vocalista), Cheska (Rapper Principal), Linzy (Vocalista Principal), Caou Lu (Vocalista) e Yezi (Rapper, Maknae).



Achei o vídeo bem divertido, como alguns estão dizendo, realmente, tem muita informação, mas acho que ficou bem legal. Vi que as meninas tem super poderes, uma pode pular altas distâncias, outra se teletransporta, algo assim, a dancinha ficou super maneira, engraçadinha. A música eu curti muito, li muita gente dizendo que não gostou, alguns só gostaram da parte do rap, eu achei uma coisa diferente e gostei bastante, as garotas tem vozes muito boas, principalmente a de cabelo curtinho, Linzy, gostei muito da voz dela.

T-ara - Sexy Love MV Dance Ver.


Postei ontem o Teaser e um vídeo das meninas do T-ara praticando a música Sexy Love, e resolveram postar hoje o Mv versão de dança.
Como havia dito no post anterior, não sei se elas são bonecas ou robôs, ou bonecas robôs, não importa, só sei que o clipe ficou bem legal e a música é boa também, o refrão pega como todas as outras músicas (essa é a intenção)

   
E tem um Making Ver. também




Uma coisa que percebi é que a versão drama é continuação de Day by Day. 


sábado, 1 de setembro de 2012

T-ara - Sexy Love (Teaser)


Depois de todo aquele escândalo com a saída da Hwayoung T-ara lançou teaser do seu novo MV "Sexy Love". Pelo que lançaram eu entendi que o conceito de Sexy Love são bonecas, meio robôs, sei lá.
A parte da música que colocaram é legal, curti a coreografia também, e vi que tem troca de roupas, a roupa da segunda parte ali onde elas estão coloridas eu achei uma coisa meio fotos do álbum Twinkle (TaeTiSeo) com o clipe de Magic Girl (Orange Caramel).



E eu achei um vídeo delas no estúdio, praticando Sexy Love


Quando o MV for lançado eu coloco aqui no blog :)


MME - Músicas Mais Escutadas


Primeiro quero avisar que o MME vai ser uma sexta-feira sim, outra não, pois estamos um pouco ocupados, mas, caso apareça um tempo, o post irá ao ar nos sábados.

Então, essa semana eu passei escutando SPY do Super Junior. Muitos aqui devem conhecer Super Junior, mas para aqueles que não conhecem, vou apresentar (SuJu conta com muitos Sub-Grupos, mas como SPY é uma música do Super Junior "principal", falarei apenas dele)

Super Junior (슈퍼주니어, SJ, SuJu), é uma famosa boy band da Coréia do Sul de 13 membros, criado pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com "TWINS (Knock Out)". No dia 23 de Maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro, Kyuhyun. Há mais dois integrantes que se juntam: Henry e Zhou Mi (ambos fazem parte do Sub-Grupo Super Junior M).
Os Membros atuais são : Leeteuk (Líder), Heechul (atualmente está no exército, mas retorna ano que vem) , Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun.
Quem quiser saber de toda a história do Super Junior, desde seu Debut, com seus sub-grupos, etc, entre AQUI.


A música é simplesmente muito viciante. É o toque do meu celular, e hoje depois que ele tocou, a minha irmã ficou cantarolando a melodia, mesmo não conhecendo kkk. Se quiser ver apresentação de SPY ou ler uma "resenha" do MV, tem neste post.

Download da música aqui!
Letra da música aqui!









Eu sempre fico entre duas ou três músicas pra postar aqui, mas essa semana creio que "One Last Breath" do Creed foi a música que eu mais escutei.
Creed está entre as maiores bandas de rock das últimas décadas, formada em 1995, o grupó já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo, sendo 35 milhões só nos EUA, já receberam 14 discos de platina e alcançaram o 9º lugar na lista da Billboard dos arstistas que mais venderam discos nas últimas décadas. 
Formação atual: Scott Stapp (Vocal), Scott Phillips (Bateria), Brian Marshall (Baixo) e Mark Tremonti (Guitarra). 



Essa música é muito boa, a melodia, tudo. A letra dela é realmente bonita, pelo menos na minha opinião, confesso que a voz do cantor me deixou meio apaixonada...

Download da música aqui!
Letra da música aqui!








A música que eu mais escutei nessa semana foi com certeza ''It's Not Me'' do BEAST/B2ST.
É a minha música favorita do novo álbum deles, ''Midnight Sun'', mas o resto do álbum não deixa a desejar nem um pouquinho, curti todas as músicas. Arrisco a dizer que é um dos meus álbum favoritos do ano até agora.
O rap do JunHyung, é a minha parte favorita da música. Destaque pro instrumental na intro, que me lembra um pouco das músicas tradicionais da coréia, achei que essa mistura deu mega certo.
Também não posso deixar de falar da coreografia que também é muito legal! Vale a pena ver os lives, os meninos se apresentaram perfeitamente em todos eles.



Download da música aqui!
Download do álbum aqui!
Letra da música aqui!


O Post estava sendo programado para ir ao ar ontem, sexta-feira 31/08, mas por alguns problemas com a equipe, está sendo postado agora ^^
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial