quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Flower Power - Girls' Generation



MUITA EMOÇÃO PRA UM DIA SÓ !!!!!!!!! Hoje de manhã antes de ir pra aula dei uma passadinha no canal oficial da SM no youtube e tinha o MV de MAXSTEP (que a Laura acabou de postar), e agora de noite dou uma outra passadinha marota e TCHÃN, APARECE NA TELA FLOWER POWER DANCE VER.
Não consigo acreditar ainda, é muito bom cara, mesmo sendo o dance ver. ficou muito massa, elas tão cada vez mais lindas, a música é muito foda, ta tudo muito legal. As roupas, os cabelos, tudo tudo tudo.



E AGORA EU VI O MV COMPLETO ! OMG



Elas são Aeromoças/Bonecas, seilá, mas ta muito bom !


YOUNIQUE UNIT - Maxstep MV

OMG! SAIU O MV DE MAXSTEP!



Essa é a primeira vez que uma agência de música colabora com uma companhia de carros. Além de Maxstep, música cantada pelo sub-grupo, haverão outras músicas no álbum 'PYL Younique Album' cantadas pela Jessica (Girls Generation) e pela BoA. O grupo é composto pela Hyoyeon (Girls Generation) Eunhyuk, Henry (Super Junior), Taemin (SHINee) Luhan e Kai (EXO).


Gente, para tudo! Simplesmente amei essa música e o MV. Quando o áudio saiu, há um tempinho atrás, eu fiquei escutando essa música por séculos! Agora que saiu o MV, só aumentou o meu amor por ela. Curti muito essa ideia da SM de fazer uma colaboração com a Hyundai, primeiro porque alguns dos membros desse sub-unit são os que menos aparecem na mídia (Alô Hyoyeon, alô Henry!) e também porque junta todos os melhores dançarinos de cada grupo! Apesar de ser um grupo mais focado na coreografia, a música ficou muito boa mesmo. O que é o Henry dando aqueles agudos? ameeeei! hahaha
 Achei o MV bem legal, justamente porque é simples. A música já é demais e tantas pessoas de diferentes grupos, não sobra espaço pra MV com muita informação. E também na podemos nos esquecer que esse single é pra promover o trabalho da Hyundai! Um MV mais trabalhado, com enredo não faria sentido para esse tipo de projeto.

E aí, o que vocês acharam? Eu adorei, mas achei que o Taemin ficou meio apagado. Mas talvez esse seja só o meu lado Shawol falando mais alto, né?


terça-feira, 30 de outubro de 2012

1,2,3,4 - Lee Hi


YG lançou o MV de Debut da cantora solo Lee Hi no seu canal oficial do youtube. Antes de lançar seu MV Debut, Lee Hi já tinha participado da música It's Cold do grupo Epik High, onde mostra seu potencial vocal.
Eu vi o Mv e achei bem legal, a música tem um ritmo bom e a voz dela eu achei bem vibrante, muito boa mesmo. O clipe tem cores vibrantes, cenários variados, várias roupas e etc. Achei ela um pouco "dura" no MV, talvez seja o jeito dela, não sei, as vezes ela se solta, depois fica meio travada hehe, fora isso ficou tudo perfeito.




domingo, 28 de outubro de 2012

Nicki Minaj - Va Va Voom


Ontem saiu o novo clipe da Nicki Minaj, Va Va Voom, que por um milagre divino não tem TANTA putaria assim. É um conto de fadas, Nicki pelo que eu percebi é a branca de neve (eu acho) e a rainha má também. Tem uma parte que ela aparece com uma roupa bizarra, uma cabeça de unicórnio, isso não entendi o que é, e ÓBVIO que não podia faltar o príncipe encantado.
A música tem uma batida um pouco diferente das outras, achei boa, o refrão ficou bom, gostei dessa música.
Única coisa desnecessária no clipe foram esses efeitos de transição ou algo do tipo, bem desnecessário.




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Video da Semana : WOW - BTOB


Tava escutando BTOB esses dias e fui entrar no canal oficial deles no youtube, achei esse vídeo deles que é mais recente, resolvi assistir... É MUITO BOM ! A música é muito legal, o ritmo é bem empolgante, as vozes se encaixam erfeitamente, oo rap dessa música é bom, TUDO. A dança é bem maneira, engraçada, o clipe todo é divertido, gostei muito mesmo.


BTOB back again, BTOB, change the game, BTOB get your swagg 


MME - Músicas Mais Escutadas


A música que eu passei a semana inteira escutando/cantando até meus colegas não aguentarem mais foi Catch Me, do TVXQ catch me if you wanna. Posso afirmar que continua sendo a música que mais escuto kkkkk, eu achei uma música muito boa, não tem aquele ritmo enjoativo, sempre o mesmo, pois fica mudando no decorrer da música, muda a melodia, a batida, parece uma junção de várias outras músicas, como se fosse um mashup, ficou perfeita.
O clipe é bem maneiro, um pouco pobrinho e tudo mais mas é bom, se quiser ler um pouco mais pode ver um post que eu ja fiz falando sobre o clipe aqui.


Letra aqui!
Download aqui!

A mais escutada dessa semana pra mim foi "Missing You", uma das músicas do novo álbum da carreira solo do G-Dragon, "One Of A Kind". Como eu já falei sobre o GD aqui, vou falar apenas sobre a música em si.

 

"Missing You" é a minha favorita do álbum (no momento haha). A letra é bem verdadeira e fala sobre algo que quase todo mundo pode se identificar. É a combinação perfeita de violão, assobio, rap do GD e a voz calma da Yuna que vai bem com todos os estilos. 

Tradução (em inglês) aqui!
Download aqui!

Vejam também o live dessa música, só que dessa vez com a Lydia Paek ♥ que substituiu a Kim Yuna nos vocais.



A música que eu mais escutei essa semana foi "Hoot" do SNSD, ando escutando muito kpop ultimamente e realmente gosto dessa música, ela é bem animada e a coreografia bem empolgante.
Sobre o clipe, ele é bem legal, com participação do Siwon espião, as meninas e tal todas bonitas e my Yoona muito mais linda, gosto bastante.


Letra aqui!
Download aqui!



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ice Cream - Hyuna

I'll melt you down like ice cream, raawr 


Ontem fiquei o dia inteiro entrando no canal oficial do 4minute pra ver se ja tinha saído o comeback solo da Hyuna, fiz as contas com o fuso horário de Seul e imaginei que iria sair na parte da manhã (na Coréia), o que seria aqui umas 23hrs. Essas contas todas deram certo, perto das onze horas da noite saiu o MV.
 Mais do que depressa dei play, e fiquei surpreso com a aparição do PSY (isso mesmo, aquele que vocês conhecem como "o carinha do Gangnam Style"), mesmo sendo uma pequena participação no início "atuando", ficou bem legal.
Hyuna continua com aquele estilo "maloqueira mas fofinha", e aquele jeito meio B!tch de ser que só ela consegue (não estou ofendendo, mas sim dizendo que ela consegue ser vadia sem ser vadia de verdade, entendem ?). Curti muito a música, inclusive a parte do ice cream, ice cream, i'll melt you down like ice cream Ficou tudo bem maneiro, as coisas coloridas, bem a cara da Hyuna. As roupas são bem exóticas, digamos assim, inclusive aquela que é toda aberta nas costas, das dançarinas e dela, enfim, ta bem legal.




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vídeo da Semana


O vídeo que eu escolhi é o clipe da música "Só Agora" da Pitty. A música é mega linda e me faz chorar éééé o clipe é muito meigo, eu realmente amo tudo, o clipe e a música, pra mim são perfeitos. É tudo meio nostálgico e ao mesmo tempo engraçadinho. Esse é, na minha opinião, o melhor clipe da Pitty e uma das melhores músicas. É bem calma, diferente da maioria das músicas da Pitty, entrando no mesmo clima do projeto paralelo da cantora com o guitarrista Martin, Agridoce.



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Miss A - I Don't Need a Man


Foi lançado ontem o MV comeback de Miss A, ficaram um tempinho sumidas mas agora voltaram com o MV da música "I Don't Need a Man" do mini-álbum Independent Women  Pt.III. Achei a música bem "limpa", como o título da música e do álbum elas querem mostrar que não precisam de um homem pra viver, elas são "mulheres independentes" hehe. O MV é bem legal,  elas voltaram ainda mais lindas, as roupas são maneiras, os cenários deixam um pouco a desejar, mas ta legal.



SHINee "Dazzling Girl" Full PV



Eai gente! Então, há uns dias atrás, foi lançado no youtube uma versão completa do PV de Dazzling Girl, que eu já tinha comentado aqui no blog antes. Porém, essa full ver. não foi posta no youtube nem na data oficial marcada e nem pelo canal oficial da EMI japonesa. Então, fica a critério de vocês acreditarem se o PV é oficial ou não!

*re-upando o vídeo*





*Estes vídeos tem a possibilidade de sair do ar*

domingo, 14 de outubro de 2012

Dica da Semana: Dossiê John Lennon


Eu estive afastada do blog por motivos de estudo, peço desculpas. Como faz tempo que não posto o "dica da semana" resolvi falar um pouco sobre o livro "Dossiê John Lennon"
Não sei se já deu pra perceber acredito que sim que eu sou uma grande fã de John Lennon e de sua obra, tento ler o máximo que posso sobre ele e aprender mais sobre quem e como foi, o na minha opinião, maior cara de todos os tempos.
Comprei esse livro a algumas semanas e gostei bastante, conta as passagens de forma resumida, focando em informações importantes. Já li outra biografia do Lennon e confesso que prefiro ela, talvez porque seja mais detalhada, porém recomendo esse livro pra quem quer saber, resumidamente, um pouco mais sobre a história do sonhador John Lennon.




sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Video da Semana



O vídeo dessa semana é "Who's That Girl" de um grupo que eu conheci esses dias, Mr.Mr. O vídeo foi lançado esses dias, tem poucas visualizações, mas eu curti.



A música é bem bacana, tem uma pegada eletrônica, as vozes juntas parece que se completam. Os cenários são simples, como de costume, na maioria das vezes não se espera por cenários grandiosos kkkkk, só tem duas trocas de roupas, mas ta bom pra MV de Debut.

O grupo MR.MR é composto por 5 integrantes : Jin, Changjae, Tey, Doyeon e Ryu. O nome vem de "Men Among Men" (Homens entre Homens).

Aqui tem vídeo do debut do grupo no Music Bank :

 





segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nova música da Adele


Adele lançou sua nova música chamada "Skyfall" que é pra trilha sonora do filme "James Bond 007 - Operação Skyfall".
Achei a música muito boa, a melodia dela, a voz da Adele sempre linda, tudo muito bom. Não tem clipe ainda (com cenas do filme ou alguma historinha) mas foi lançado um lyric video.




sábado, 6 de outubro de 2012

Top 5 MV



1- Dirty - Miryo

Esse é o MV que eu mais amo, de longe. Gosto muito da música, acho que a Miryo é uma ótima rapper, o clipe também é MUITO divertido. Não vou explicar o Mv porque vai perder a graça, assistam que é mais divertido kkk.



Se alguém, não entendeu, ela ta em "coma", mas pra nós ela ta bem acordadinha. Pelo que eu entendi o menino que se agarra com a amiga dela seria o namorado dela, bem safado por sinal. O final é bem loco, tipo "estou em um quarto de hospital, está pegando fogo, todos estão desmaiados e eu não consigo me mexer".

2- Gangnam Style - PSY

Ta, não preciso nem falar sobre o MV né ?! Gangnam Style é o MV mais visualizado no youtube, e quem diria que o vídeo mais visualizado/comentado do momento iria ser k-pop ??



3- That XX - G-Dragon

Essa música é muito linda, e o clipe também, da pra sentir a emoção kkk
Não tenho muito o que falar desse clipe, reparem na quantidade de piercing e de tatuagem que o GD aparece nesse MV.



Na coréia esse vídeo foi considerado imprópio para menores de 19 anos, e nas apresentações do GD com essa música ele teve que adaptar a letra :(

4- Haru Haru - BIGBANG

Haru Haru foi simplesmente o melhor MV do BIGBANG na minha opinião, é bem simples e passa uma história bem bonita também.
Pra quem não entende, a garota é namorada do GD, ou era, e começa a se aproximar do T.O.P. GD loco da vida vai tirar satisfação com o T.O.P, tipo, "o que você ta fazendo com a minha mina ?", mas não é nada disso que ele pensa. A garota se aproximou do T.O.P pra tentar magoar o GD, pois ela tem uma doença terminal (imagino que ela tenha câncer) e ta prestes a morrer, tudo isso que ela tava fazendo era pra não deixar o GD sofrer com a morte dela. Depois que GD descobre tem aquela cena clássica de todo MV que fala de amor, o namorado correndo a cidade inteira para encontrar a garota. Agora que já contei metade do Mv, assistam kkkk



5- No Other - Super Junior

Acho esse clipe bem maneiro, apesar do Sr. Siwon ser bem preguiçoso e não participar da dança, fica só de agarramento lá no campo. O MV é +- simples, as roupas são normais, coisas de dia a dia, os cenários são normais também, nada de muito produzido com roupas parecidas, cenários com luzes, LED's piscando, nada disso. A dança é muito maneira, bem legal mesmo, os cabelos dessa época eram bons, mas agora alguns estão melhores.
No clipe cada um faz uma coisa pra impressionar uma garota, mas o que eu acho mais engraçado é o Ryeowook tentando lavar o fusca, sem mais kkkk




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


Essa semana escutei bastante Style, do grupo RaNia (por culpa da laura que ficava "cantando" no facebook).
A faixa foi produzida pelo CEO da YG, Yang Hyunsuk, que também dirigiu a escolha de roupas, performances e o MV. Tablo também deu uma ajuda, participou como letrista, e Teddy criou o rap.
O clipe foi dirigido pelo mesmo diretor de Gangnam Style, do PSY.

RaNia é um grupo pop sul-coreano produzido por Teddy Riley e DR Music. Fizeram seu debut com a música Dr. Feel Good em 2011 no programa Music Bank. Formado por 6 membros : Saem (líder), Riko, Jooyi (no momento não está participando das atividades, fez uma "pausa"), Di, T-ae e Xia. RaNia teve problemas com seu debut, pois com os vídeos e as performances de Dr. Feel Good, espectadores acharam sua imagem e seu conceito muito provocantes, especialmente para Xia e T-ae que eram menores de idade na época.
Agora elas fizeram seu comeback com Style, o qual achei muito boa a música, e curti o MV também, bem produzido, com bastante roupas e tudo mais. Só não gostei do cabelo da Di, simplesmente tosaram ela. Tirando isso ta tudo legal :)


Letra aqui!
Download da música aqui!




Epik High é um grupo coreano de hip hop composto por Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz.
Devido a problemas com os membros, o grupo tem estado em hiatus desde 2009. Durante estes anos, Tablo debutou com sucesso como um rapper solo.
Para a alegria dos fãs, a YG informou que o Epik High faria seu tão esperado comeback, que está para ocorrer ainda neste mês de outubro.
Pra comemorar a volta desse grupo mais que talentoso, deixo vocês com "Map The Soul", single de um dos últimos projetos que o Epik High lançou antes de seu hiatus, uma das minhas favoritas deles e também a música que eu mais escutei nesta semana.






Download aqui!
Versão em inglês aqui!



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial