quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Especial da Semana - Beyoncé /4


Eu tava pensando em qual clipe eu ia postar hoje, fui tomar banho e fiquei lá ratiando, quando me pego cantando Deja Vu. Então o clipe de hoje será outra parceria da nega Bey com o maridinho Jay-Z, desta vez mais sensual do que nunca, achei até que ia rolar certas coisas ali mesmo.
Como TODAS as músicas da Beyoncé, essa é ÓTIMA! Adoro o ritmo, a mistura do rap com o pop, a dança, a voz dela, tudo combinado fica perfeito.




TOP 3 - Clipes

Andei afastada do blog por causa dos estudos preciso passar né gente.. mas agora que as provas já passaram vou tentar postar mais, começando por esse "TOP 3" dos clipes que eu mais gosto. É difícil escolher os três mais, então vou postar baseada nas músicas que eu mais tenho escutado nos últimos dias.

3º- Hoobastank - The Reason
 

Letra -> AQUI
Download -> AQUI
Versão em espanhol -> AQUI

2º- Garth Brooks - If Tomorrow Never Comes


Letra -> AQUI
Download -> AQUI

1º- Europe - Hero

Letra -> AQUI
Download -> AQUI

Scream & Shout - Will.i.am ft. Britney Bitch!











Foi lançado ontem o tão falado clipe que é uma parceria entre Will.i.am e Britney.

A batida da música é bem legal, a letra não é muito evoluída, mas a música é muito boa pra tocar nas baladas. O clipe é meio sem sentido assim haha, Britney aparece com umas roupas que não consegui definir ainda, um cabelo de elfa rica (oi ?) e essas orelhinhas dobradas por causa da tiara rsrs.
A parte mais legal do clipe/música é quando cantam  "You are now rocking with Will.i.am and Britney, bitch!"













Especial da Semana - Beyoncé /3


Ontem não teve o especial pois eu estava numa correria para trabalhos e provas pra hoje e não tive tempo de nada, mas hoje to aqui pra postar o atrasado e o que seria do dia de hoje.

Então o vídeo que posto agora é Love On Top, o MELHOR CLIPE DA BEYONCÉ DE 2011 !!
Pode parecer exagero pra vocês, tipo "ai esse clipe é nada a ver, só aparece ela em um estúdio com os dançarinos e tal" MAS É POR ISSO !! Acho que clipes mais simples combinam melhor com a Beyoncé.
Love On Top é a melhor música do álbum "4", fala sério, a voz dela é muito boa, e os altos dessa música são ótimos.




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Girls & Peace (Álbum) - SNSD


Ontem foi lançado o álbum completo de SNSD que conta com 12 faixas, sendo que 4 nós já conhecíamos : Oh!, All My Love Is For You, Paparazzi e Flower Power.
Na MINHA opinião, uma das melhores músicas desse álbum, sem ser as 4 que nós conhecemos, a que eu mais gostei foi I'm a Diamond, todas são boas, mas essa pra mim matou a pau.

Aqui tem um vídeo com uma prévia de todas as músicas:



A música Boomerang que tem nesse álbum iria ser a música single de 2009, mas as meninas resolveram trocar seu single para Gee (e fala sério, fizeram bem em trocar).

Eu procurei, procurei e achei o álbum completo para baixar, então se quiser clique para baixar Girls & Peace.

Obs: não compro o álbum porque ta muito caro, tem que pensar nos k-pobres também.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Especial da Semana - Beyoncé /2


Hoje eu trago o vídeo de "Why Don't You Love Me ?" que é um R&B bem legal da Beyoncé. A música é de 2010, do álbum "I Am ... Sasha Fierce", é bem maneira, agitadinha, o refrão é super bom também.
O clipe mostra Beyoncé dramática porque o homem não quer ela, ela faz de tudo pra agradar mas nada funcione (é o que parece pra mim).



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TVXQ! - Humanoids


Hoje saiu o MV de Humanoids, que é o single do novo álbum de TVXQ!
Os cenários são parecidos com Catch Me, mas agora com uma coisa mais robótica. Todos nós já conhecemos o estilo de MV da SM, esse não saiu muito dos padrões. A música é muito legal, "We are the HUUUUUUUMAAAAAANOOOOIDS" assim como um "Catch me if you wanna", fica na cabeça e não sai mais.



Especial da Semana - Beyoncé


Essa semana vai ser um pouco diferente, não vai ter um "Vídeo da Semana" e sim um especial, todos os dias vou postar um clipe que mais gosto de um certo artista, que nessa semana é a Beyoncé, e comentar um pouco sobre ele.
O vídeo de hoje é Crazy in Love da nega Bey com o marido Jay-Z (que na época ainda não era marido). A música é inesquecível, foi lançada em 2003 mas vamos cantar ela pra sempre, mesmo não sabendo a letra o enrolation do "oh oh, oh oh, oh oh uh no no" já vale.
O clipe é sensacional, com aquelas roupas da época a Beyoncé se contorce toda, até molhada. A música é sem palavras, tem aquela mistura do pop com o rap que fica ótima, tudo muito bom.



domingo, 25 de novembro de 2012

Nicki Minaj - Freedom


Nicki ultimamente ta mais comportada, ela voltou nesse clipe sem todas aquelas cores vibrantes e a extravagância toda. Mas já posso esperar o próximo clipe, cheio de cores, palavrões, luzes piscando e tudo que vem a mente quando se pensa em Nicki Minaj.
Achei o clipe muito bom dessa forma neutra, combinou com a música, não é uma música igual as outras que ela já fez, mas ficou muito boa.




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


Essa semana eu não parei de escutar I Will Show You da Ailee. Eu fico cantando quando tomo banho, antes de dormir, toda hora, é uma música muito boa. A voz da criatura é tipo, muuuuuuuuito boa, a música também ficou muito massa essa coisa de calminha e depois agitada. O REFRÃO É MUITO BOM


Sobre o Clipe : Eu entendi que ela era uma nerd e o homem que ela queria (G.O do MBLAQ) não queria ela, mas depois as coisas mudaram, ela ficou linda e gostosa e o homem quis ela, e a trouxa foi lá e pegou ele kkkkkk
Sobre a cantora : Lee Yejin (30/05/89) ou como é conhecida, Ailee, é uma cantora Sul Coreana da YMC Entertainment. Fez seu Debut com a música Heaven em 8 de fevereiro desse ano. Ailee canta desde os 16 anos, mas atua desde os 7. Já participou de Dream High 2.

Download da música aqui!
Download do álbum aqui!
Letra aqui!














Música mais escutada da semana: “1000-nen, Zutto Soba ni Ite…” do SHINee.
SHINee vai estar lançando seu sexto single japonês dia 12 de dezembro.  Mas antes do single e do MV serem lançados, o grupo disponibilizou o áudio da música na rádio ZIP-FM pela primeira vez.


Retiro o que eu tinha dito antes nesse post de que "Dazzling Girl" era o melhor single japonês do SHINee.“1000-nen, Zutto Soba ni Ite…” ou "1000 Years, Always By Your Side" é PERFEITA. A música mostra, finalmente, como esse grupo é talentoso quando se trata de vocais. Até o Minho canta, o que não poderia ser mais justo pois a voz dele é ótima. E com o natal chegando, não poderia ter hora melhor para promovê-la, já que a música é bem doce e calminha, ela acaba tendo um sentimento natalino.
Ela é o estilo de música que eu esperava que o SHINee fizesse para lançar no Japão.
Só queria que o Onew tivesse cantado mais. Acho que essa música é perfeita pra ele, combina muito com a voz dele e do Taemin
Eaí, o que vocês acharam? Quem também tá morrendo de vontade de ver o MV? Enquanto ele não sai, fiquem com o teaser:








quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Video da Semana: Primary - ? (feat. Choiza, Zion T)


Uns dias atrás, achei no youtube o live dessa música. Até aí, não conhecia quase nada do Primary, só sabia que ele era uma produtor de música que trabalhava com vários rappers, mas nunca realmente escutei nada dele.
Depois de "?", me apaixonei. Não sei como eu não conheci o Primary antes. Esse álbum novo é o melhor, praticamente todos os meus rappers favoritos fazem uma colaboração nele.
A batida da música é PERFEITA, ainda mais com o Choiza do Dynamic Duo e o Zion T, cuja voz combina perfeitamente com a música. A gente pode apreciar mais um pouquinho do talendo do Zion T escutando outras colaborações dele no álbum do Primary e com o Simon D, mas não sei até quando essas músicas vão me segurar. Pessoalmente, acho que já tá na hora dele lançar um álbum solo.



Sinto muito se vocês ficarem viciados como eu.

Eu fiz uma tradução da letra e mais tarde vou upar ela aqui no blog. Até lá, aproveitem pra conhecer esse álbum novo do Primary, que tá demais!




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Flower Power Live


SNSD já se apresentou duas vezes com a nova música Flower Power, uma vez no programa Kayou Kyoku  da TBS e outra vez no "Playing With Girl' Generation" no NicoNico. Achei as duas performances muito boas, no primeiro vídeo Jéssica quase esquce uma parte da coreografia, mas consegue se recuperar hehe, uma roupa é diferente, não aparece no clipe, gostei dessa, e a outra é de aeromoça. Não curto muito a Sunny de peruca, fica MUITO bizarro, tirando isso tava tudo perfeito porque a Sooyoung ficou divando como sempre kakaka.






sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rihanna - Diamonds


Ontem saiu o clipe da Rihanna, Diamonds, música do álbum Unapologetic. É muito boa a música, super gosto das músicas da Riri e acho que essa ficou bem maneira também, a voz dela tri boa, tudo. O clipe ficou bem legal também, não entendi muita coisa mas ficou bem legal haha, o que não gostei muito foram essas barras pretas cortando metade do vídeo.




quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Boyfriend - Janus

Desculpem por sumir e deixar sem posts sem avisar nada, é que final de ano é correria pura, to todo atrapalhado com términos de projetos, corre pra cá, corre pra pegar o banner, uma confusão, mas como hoje sobrou um tempinho vim aqui comunicar e já deixar um post, quem sabe até regularizar a situação.



O Grupo Boyfriend lançou ontem seu novo MV da música Janus, do álbum que leva o mesmo nome. Olhei agora e achei que ficou bom, curti o batida da música, eles cantam bem, a dança ficou legal, as roupas tudo mais, o que me incomodou foram as lentes de contato verde que Kwangmin ou Youngmin, ou quem sabe os dois, usam. Não consegui distinguir eles nesse MV, mas acho que o Youngmin é o que sofre lá no fogo e o Kwangmin é o da neve, mas os dois usam a lente.
Será que só eu senti uma pegada meio vampirística ? haha


Contem o que acharam :)


sábado, 3 de novembro de 2012

Vídeo da Semana


Uma das bandas que eu mais gosto é o Nirvana, eu tinha parado de escutar por um tempo e nem sei o motivo, mas agora voltei a escutar bastante. "Lake Of Fire" é com certeza uma das minhas músicas favoritas,  então decidi postar o vídeo da apresentação dessa música no "MTV Unplugged In New York - Nirvana" gravado no Sony Music Studios em 18 de novembro de 1993.
 O Unplugged foi lançado em 1º de novembro de 1994 pela DGC Records após a morte de Kurt Cobain (20 de fevereiro de 1967 - 5 de abril de 1994). 
Não sei explicar direito, mas essa música me causa uma sensação de paz.. enfim. A melodia, a letra, a voz do Kurt, tudo nessa música é mais que perfeito, todo o arranjo, realmente tudo.




Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial