domingo, 30 de dezembro de 2012

Final de ano !


Uhuuuuuuu mais um ano se completa ! Então, aproveitem bem essa virada de ano, já que o mundo não acabou vamos aproveitar bastante hehe. To passando pra deixar dois avisos :

1- Entraremos de férias agora \o/ Não somos de ferro e precisamos aproveitar esse verão, então voltaremos no meio de janeiro, mas vamos voltando aos poucos.
2 - Quando voltarmos vocês vão ter dois Top 15 (Um meu e outro da Laura pois não entramos em um consenso para escolher as músicas) das músicas que mais gostamos de 2012 (sem uma ordem específica, e na nossa opinião), então esperem até meio de janeiro, mas pro final que vocês verão os dois posts :)

Era só isso mesmo, aproveitem bem com a família, curtam as férias e sejam felizes !


sábado, 22 de dezembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


Faz um tempinho já que não postamos o MME, mas hoje finalmente saiu \o/
Eu to a um tempo já escutando essa música sem parar, logo quando saiu eu nn gostei muito, mas agora é a melhor, não consigo parar de escutar/tentar cantar, a minha música mais escutada na semana foi Sixth Sense - Brown Eyed Girls.
As vozes delas se completam, todas vozes são ótimas, a música inteira é muito legal, principalmente a parte do rap e as notas altas da GaIn, JeA e Narsha.


O clipe todo tem uma história de repressão por parte do "Absoluto" (que seria o homem da máscara dourada) e as meninas estão tentando se livrar disso.
Gain representa a traidora, aquela que tentou trair o absoluto mas está amarrada em uma cadeira sendo filmada.
JeA representa o sacrifício, se observarem bem ela está marrada a uma madeira, dentro d'água, foi deixada como sacrifício.
Narsha é a mulher selvagem, dizem que ela representa o controle mental, a mulher que foi programada pra ser sexy .
Miryo é a mensageira, ela é mostrada na frente do palácio do "Absoluto", sendo usada como porta voz, ela está amarrada, portanto é forçada a falar.
No decorrer mostra a revolta, a própria polícia do "Absoluto" se revolta contra ele e tudo mais, mas no final aquilo tudo não passou de uma fantasia.

Download da música aqui!
Letra aqui!











A música mais escutada por mim nessa semana foi "Electric Heart", faixa do segundo álbum do SHINee, "Lúcifer".
Quando eu escutei o álbum pela primeira vez, eu não dei muita bola pra essa música. Até hoje acho que ela é uma das mais sem graça do álbum, mas de alguma forma ela ficou presa na minha cabeça a semana toda. Uma coisa que eu adoro sobre essa música, é o instrumental, que tem um acompanhamento de violão com um ritmo meio latino. Além disso, voz grave do Minho, as vozes mais delicadas do Jonghyun, Onew e Taemin sussussurando e o inglês do Key são elementos dão a "Electric Heart" o título de faixa mais sexy do álbum inteiro (na minha opinião obviamente).



Letra aqui! (eu mandei uma tradução um pouco mais coerente que a atual para a staff do cifraclub, só aguardo a confirmação).
Download aqui!

Recomendo extremamente que vocês escutem o álbum inteiro, que apesar de conter falhas e não ser o álbum mais forte por aí, é um dos meus preferidos na categoria k-pop. Eu gosto de todas as músicas desse álbum, sem exceção. 
Pra escutar o álbum "Lúcifer"


Pode fazer download do álbum aqui!






sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Girls' Generation - Dancing Queen


OMG !!!! EU TAVA CONTANDO NOS DEDOS OS MINUTOS PRA LIBERAREM O MV DE SNSD, E FINALMENTE, LANÇARAM ! 
Ta, a música é um remake de Mercy da Duffy, mas intitulada "Dancing Queen", imagino que esse vídeo era pra ser lançado em 2008, mas guardaram nos arquivos da SM e resolveram lançar agora. No final aparece o teaser do comeback delas, "I Got a Boy", parece que vai ser uma coisa mais rap (será que vamos ver mais Hyoyeon ?) só sei que to empolgado pro dia 01/01/13. Assistam o vídeo e depois eu comento sobre ele ♥


No início aparece elas lindas em 2012, secando cabelo, fazendo guerra de travesseiro, brisando, olhando a mosca, quando aparece Yoona abrindo uma caixa de presente e oooh, o que é isso ? Um mp4 ou uma máquina do tempo ? 


Não sei, só sei que quando Yoona aperta o botão vai pra 2008, será uma máquina do tempo super moderna ?
Só sei que amei a dança, amei a música e amei o teaser que aparece no final, Sooyoung, para de ser tão linda ♥





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Zico lança “No Limit”




O rapper, produtor e compositor Zico do grupo Block B lançou “No Limit”, música da sua nova mixtape chamada “Zico on the Block 1.5”.



 “No Limit” foi escrita e produzida pelo próprio Zico, assim como o resto da mixtape.  A música fala sobre os obstáculos que Zico passou para chegar em sua posição atual de líder de um grupo de rap/hip hop/R&B de sucesso e também de um rapper muito respeitado.

 Os fãs já sabem do ótimo trabalho que Zico fez com a sua mixtape pré-debut que ele lançou em 2010, chamada "Zico on the Block", por isso todos estão ansiosos para saber o qual vai ser as novidades que o rapper vai trazer na sua nova mixtape.

 Para baixar "Zico on the Block", clique aqui!


Yoü and I - Lady Gaga (Jazz Version)

Essa semana foi divulgada uma versão jazz da música hit "Yoü and I" da Mother Monster. Lady Gaga contou com a participação do músico Brian Newman, no domingo até trocaram tweets :

























Lady Gaga : "You and I" versão jazz após muitos whiskies com Newman
Brian Newman : Você se lembra da versão que fizemos dela de olhos vendados, querida?!! Hahaha!!! Vamos fazer isso de novo em breve! Sempre um prazer! Amo você!

Eu achei a versão bem legal, li muitos comentários por aí dizendo que estragou a música, que não gostaram disso, daquilo, mas eu gostei bastante, realmente muito bom !



E vocês, o quê acharam ?


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vídeo da Semana - Go Away (2ne1-Cover)


Olá~~! Hoje resolvi postar no vídeo da semana um cover que a Laura me mostrou hoje, que é tipo MUUUUUUUUITO BOM, a menina fez um cover da música Go Away do 2ne1. A voz dela é maravilhosa e a versão acústica ficou muito boa, acho que a música ficou bem melhor assim do que com aquilo tudo de auto-tune, desculpem, mas né !? Enfim, ficou tudo de bom, a guria se deu.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

100% - Guy Like Me


Dois dias atrás eu postei o teaser do MV de Guy like me do grupo 100%, junto com o teaser eu dei uma comentadinha do que eu achava que ia vir, e eu estava certo. Gostei muito de como ficou o resultado final, todos nos estúdio, tocando violão e tal, bem legal. A música é muito linda, e a parte do rap se encaixou bem no resto, tudo muito bom, tão de parabéns !




Versão estendida de 'The One That Got Away'


Dando uma olhada no site da MTV Brasil hoje vi que saiu a versão estendida de 'The One That Got Away' da Katy Perry, tive que ver, e cara, achei muito muito foda. O clipe não mudou muito, mas as cenas que foram adicionadas são muito boas, chorei quando vi pela primeira vez o clipe original e chorei vendo a versão estendida. Na versão estendida o clipe não começa com a batida normal, sabe o piano que toca ao fundo na versão original? Então, a música permanece apenas com isso e com a voz da Katy por alguns segundos. Na cena em que eles acordam após a festa é acrescentada uma parte onde o casal discorda da posição de um quadro, que eu particularmente achei bem engraçadinha. E na cena onde eles brigam foi acrescentado o diálogo rápido que acontece antes dele sair com o carro.
Eu realmente gostei da nova versão, mais do que da versão original, de verdade, ficou muito bom.

Versão estendida:

Versão original:



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

100% - Guy Like Me (teaser)


TOP Media anunciou em seu twitter que "100%" ia voltar com música nova, e agora liberaram um teaser desse Mv de comeback, e pelo que vi vai ser mais calminha, sem um refrão forte e todas aquelas coisas pra mudar voz e tudo mais. Vai ser uma coisa mais limpa.





domingo, 2 de dezembro de 2012

Especial da Semana - Beyoncé /final


"I Waaas Heeeeere" eu sempre me arrepio quando escuto essa música, muito linda, e o clipe melhor ainda. A voz dela não dá pra negar que é MARAVILHOSA, e o tema então, todas aquelas imagens no fundo quando ela ta cantando, meu Deus, é bom de mais !
Então escolhi esse clipe só pra fechar o Especial da Semana com chave de ouro :)




Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial