quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1 ANO DE ROLY POLY

Uhuuuuu !! Hoje o blog completa um ano ! Gostaríamos de agradecer a todos que visitaram, aos que acompanham e não comentam, agradecer mais ainda aqueles que comentam pois por vocês que nós temos motivos para continuar a postar !
Esse ano passou tão rápido, podem terem sido poucas as postagens, mas esse ano promete muito mais !!
Algumas surpresas estão por vir, como o anúncio de uma nova colaboradora e UMA PROMOÇÃO \o/
Nós preparamos uma pequena promoção para comemorar esse 1 ano de blog, estamos vendo ainda como será feita, mas até final de fevereiro já temos tudo pronto e postaremos para vocês. Como será um promoção pequena o sortudo ou a sortuda vai levar 5 bottoms sortidos, mas como é de graça vocês não tem nada a perder hahahaha.
Esperamos que mais adiante possamos fazer promoções maiores, mas por enquanto é só isso mesmo.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Infinite H - Without You (feat. Zion T)






 O sub-unit do grupo Infinite mais uma vez lançou uma música para agradar os fãs! E eu aprecio muito, obrigada.
 Enquanto "Special Girl" não fez muito o meu estilo, "Without U" veio com toda força pra abalar meu coraçãozinho de fã, ainda mais com a colaboração do Zion T na música. Vocês sabem o quanto eu amo o Zion T, né?



 Acho que o Dongwoo, Hoya e Zion T fizeram um ótimo trabalho, tanto no rap, nos vocais quanto na atuação no MV, que é super criativo! Brinca com as cores de detalhes e objetos do set e das roupas dos rappers.
 Essa vibe R&B e hip hop é bem a minha cara, então provavelmente eu vou acabar escutando essa música 24h por dia! Também vou antecipar os próximos singles desse sub-unit, que até agora não decepcionou muito não.

 Para fazer o download da música, clique aqui!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Girls Generation - I Got a Boy


 Meio muito atrasada com esse review, mas antes tarde do que nunca, certo? 



  O super esperado comeback das princesas, SNSD, finalmente chegou aos ouvidos dos fãs. A nova imagem e o single, ambos muito diferentes de tudo que nós já tínhamos visto e ouvido vindo das soshis, dividiram opiniões entre os fãs. Uns amaram, e outros odiaram.

 Bom, eu faço parte do grupo de pessoas que não gostaram. Reconheço que a música tem muitos elementos divertidos, elementos esses que eu gostei e MUITO, mas o resultado final simplesmente não foi bom pra mim.



 Começamos com uma intro com uma batida de hip hop, com as "rappers" (por favor né, SM? SNSD não é um grupo de rap e nunca vai ser, vocês já deveriam saber disso) Sooyoung e Yuri. A batida é ótima, mas o rap das meninas estragou tudo pra mim.

 Depois dessa intro, o ritmo muda, e essa é a parte da música que eu amei de verdade. O "oh oh oh eh oh" é muito viciante. A batida é muito legal e diferente, e os vocais da Taeyeon e da Sunny se destacaram. Daí o ritmo muda de novo para o que podemos chamar de o refrão da música. A batida nessa parte fica muito mais rápida, o que eu não gostei muito, mas ainda é aceitável. Novamente Taeyeon e Sunny se destacam.

 A partir daí as coisas ficam melhores. A batida que eu mais gostei aparece de novo, seguido por uma parte muito divertida da música, aonde a Seohyun e a Tiffany cantam. Essa também foi uma das partes favoritas.  
 Mudança de ritmo de novo. Agora a batida fica mais calma com a dupla Taeny. Depois dessa mudança de ritmo, temos Jessica finalmente fazendo sua aparição na música, junto com a Seohyun.
 E a música finalmente chega ao final, dessa vez repetindo o refrão.

 O MV é super colorido e animado, o que combina com a nova imagem do grupo e com a música. O MV mistura cenas dos teasers e cenas nas famosas "caixas" da SM. Nada mais do que nós já esperávamos, né?


 A parte que eu mais gostei desse comeback foi a coreografia, que é super animada, mas difícil. Sabemos que as soshis estão tendo problemas nas apresentações, por que essa coreografia é realmente a mais difícil que elas já dançaram, e deixa elas exaustas. Lembrem que além de ter que executar a coreografia perfeitamente, as meninas ainda tem que se esforçarem pra cantar também com perfeição. Mas acredito que todos fãs de k-pop saibam que só SNSD consegue dançar uma coreografia com tal nível de dificuldade.

 Download da música aqui!
 Download do álbum aqui!

 O que vocês acharam desse comeback? Superou as expectativas de vocês ou não?



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Top 10 do João: As melhores músicas de 2012 (K-pop)

Então, vocês já viram o Top 10 da Laura e como a gente já tinha avisado antes que iríamos fazer o Top 10, aqui está o meu !

Sem ordem específica

Miryo - Dirty
"Dirty" é o primeiro single solo da Miryo (rapper de Brown Eyed Girls) do mini-álbum "MIRYO a.k.a JOHONEY", eu particularmente AMO a música, muito muito mesmo, um solo da Miryo era o que eu mais queria, já que eu acho ela um pouco apagadinha em BEG :(  No mini-álbum têm outras músicas boas, mas a que eu mais gosto é dessa mesmo. Já falei aqui em um TOP 5 que era o meu clipe preferido de todos, então não preciso comentar mais nada haha


Download do mini-álbum aqui!

Ailee - Evening The Sky
Ailee foi uma grande revelação, já entrou com tudo com o primeiro single "Heaven" mostrando como sua potência vocal é incrível. Um pouco mais tarde ela fez seu comeback com "I Will Show You" que era a música de trabalho do álbum "Invitation", eu baixei o mini-álbum e de cara me apaixonei por Evening The Sky, a letra é muito linda, e é a música que promove o filme "Now Is Good" na Coréia, e a história do filme é mais linda ainda.

 

Download do mini-álbum aqui!

All my love is for you - Girls' Generation
Amo essas músicas mais calminhas sabe, e All my love is for you foi uma das melhores do álbum japonês do SNSD. Mesmo não sendo bem dividida entre as meninas (entendo que dão mais partes pras que tem um vocal melhor, as principais, mas né, muita sacanagem deixar umas com uma frase só). Pra mim essa e Time Machine são as melhores músicas dos álbuns japoneses.
A música em si ficou realmente muito boa, não vejo muitos efeitos e aquelas batida muito louca como nas outras.


Download do álbum!

Mental Breaker - Block B
"Mental Breeeeeeeeeeeeeeakeeeeeeeeeeeeeeeer" MEU DEUS ESSA MÚSICA É A MELHOR DO ÁLBUM INTEIRO !!!!!!!
Tá, passou o ataque, enfim, essa música é a melhor do álbum blockbuster, junto com No Joke deixam o álbum muito melhor, na minha opinião claro.
Se eu tivesse $$ eu teria comprado o álbum já, versão limitada, todas as versões disponíveis, mas como não tenho tanto assim aceito de presente.
Falando sobre a música agora : A música tem aquele toque especial, tudo é muito bom (ok eu falo isso em todas) mas é que eu divido amor por todas sabe hehehe. O ritmo é contagiante, a batidinha é muito boa também.


Download do álbum aqui!

No Joke - Block B
Então, essa é a música pela qual divido amor no álbum blocbuster haha. A música juntou apenas os rappers do grupo e fez uma coisa que ficou maravilhosa, como diz a música "Não é Brincadeira" ai meu Deus trocadilho desnecessário. Só digo que ficou muito boa essa música pela questão do rap, amei de verdade, tirem suas próprias conclusões.


Download do álbum aqui!

Please Don't - K.Will
Cara, sem palavras pra descrever essa música. É muito boa mesmo, a voz dele é perfeita, o ritmo da música, a letra, o sentimento que é transmitido, é 10.
K.will voltou de um longo hiatus de 3 anos com essa música de trabalho, do álbum "K.Will the 3rd album part 1" em que todas as músicas são ótimas haha.
O clipe : Durante o clipe o menino fica com ciúmes do noivo da amiga e pá, tudo bem, se casam, e no final fica tudo meio no ar, mas pra mim ele pensava em estar apaixonado pela menina, mas o tempo todo era apaixonado pelo outro rapaz, tipo WTF ?


Download do álbum aqui!

Beautiful Stranger - F(x)
Beautiful Stranger é uma das 6 músicas do mini-álbum Electric Shock. Pra mim é a melhor música do álbum, seguida de Let's Try, e depois a música de trabalho que foi Electric Shock.
Beautiful Stranger é cantada apenas por 3 das 5 meninas, Krystal, Luna e Amber. O início dessa música cantado por Amber é muito bom, a música toda é boa, não tem como negar haha.



Download do álbum aqui!


Beautiful Night - Beast
Single do último mini-álbum de Beast, Midnight Sun. Acho que escolheram certo a música de trabalho, é a melhor do mini-álbum seguida de It's not me.
Já usei como despertador e não enjoei, isso prova como a música ficou realmente boa hahha, todas as partes ficaram ótimas, principalmente o rap do Junhyung.


Download do álbum aqui!

Touch - Miss A
Não foi a melhor música de Miss A, mas eu gosto muito muito mesmo. "You touch my heart baaaaby, touch touch" com esse refrão que ficou bem grudante a música tem um ritmo ótimo, o clipe não me deixou muito feliz com uma coisa que é típica da JYP nos MV's de Miss A, aqueles efeitos que deixam mais rapido, depois mais lentinho e essas coisa tudo. Outras músicas que eu gosto do mini-álbum é Lips e No Mercy


Download do álbum aqui!

Shinhwa - Venus
Os Ahjussi do k-pop fizeram o comeback em 2012 depois de 4 anos em hiatus com a música "Venus" do álbum "The Return". Mesmo tendo 30 e poucos anos cada membro, parecem que são novinhos ainda hahaha, enquanto estão dançando e cantando tá bom.
Venus é uma música simples, com um refrão marcante, ficou no meu top 10 justamente por ser a música do retorno do Shinhwa.
OBS : Eric ainda é um bom rapper


Download do álbum aqui!




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rain Sound - B.A.P


Então, ontem foi lançado o MV de Rain Sound, novo single do B.A.P. Apenas gostei de tudo, o MV ta impecável, passa a emoção deles e tudo mais, a música também ta perfeita, aquele violão no fundo, o rap, tudo de bom. Também a gente percebe a paixão deles por verde, alguns cabelos estão verde, o cenário é verde, a chuva é verde, o soro, o vaso de plantas, TUDO !
A letra ta muito linda também, agora uma coisa que não entendi é : POR QUE ELES ESTÃO LEVANDO TIRO ? Quem souber me responder favor vir nos comentários hahaha

É isso, vou deixar aqui o MV com a legenda em português :)


Se quiser o vídeo pode baixar aqui, e se quiser a música é só clicar aqui!


Vídeo da Semana



Olá! Primeiro quero desejar um feliz ano novo atrasado para vocês e dizer que vou tentar postar mais esse ano hehe, mas agora vou começar realmente o post.
Como primeiro "Vídeo da Semana" desse ano, eu escolhi uma música que faz parte da trilha sonora do drama Love Rain, protagonizado pela Yoona [SNSD] e pelo ator, cantor e modelo Jang Geun Suk
A música é da cantora e atriz Yozoh, a letra de "Again and Again" é romântica e muito bonita, é uma música simples e calma, sempre me emociono ao escutar, não sei se é só por causa da música ou também porque ela me remete às cenas do dorama, enfim, vale muito a pena escutá-la.


Letra: AQUI
Download: AQUI



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Top 10 da Laura: As melhores músicas de 2012 (K-pop)


Sem ordem específica!

SHINee - Alarm Clock
 “Alarm Clock” é a quarta faixa do quarto mini-álbum “Sherlock” do meu grupo favorito de K-Pop, SHINee!
 Pra ser sincera, eu não estava muito louca por esse álbum quando ele saiu. Escutei uma vez por cima e depois deixei de lado. Eu sei, sou uma péssima fã. Mas foi só ler um review do mini-álbum pelo seoulbeats que eu fiquei com vontade de escutar de novo, dessa vez prestando atenção a cada detalhe. Foi aí que “Alarm Clock” me pegou de jeito.
 Não sei quantas semanas fiquei escutando essa música sem parar, tanto que até gravei a letra, que by the way foi escrita pelo nosso talentoso vocalista Jonghyun. “Alarm Clock”, na minha opinião, é a melhor faixa do álbum inteiro. O instrumental captura perfeitamente o que a letra quer dizer, é exatamente como estar acordando de um pesadelo.


 Download da música aqui!
 Download do álbum aqui!

Big Bang - Bad Boy
 “Bad Boy” foi o segundo single lançado pelo Big Bang este ano para seu tão esperado comeback, e é o meu favorito dos três até hoje. Por quê? Por que escutando essa música eu sinto como se o Big Bang tivesse voltado às suas raízes, o hip hop. E por esse fator, “Bad Boy” entra no Top 10 e talvez até como uma das minhas músicas favoritas lançadas pelo Big Bang.

OBS: Que tipo de guria terminaria com qualquer um desses 5? 

 Download da música aqui!
 Download do álbum aqui!

G-Dragon - That XX
 "That XX" é o segundo single lançado para o comeback do líder do Big Bang, G-Dragon.
O violão é bem delicado e guia a música do início ao fim, acompanhando a intensidade da letra.
O MV é meu favorito do ano. Super bem produzido, a iluminação linda assim como o set e a história, que acompanha o significado da letra.
G-Dragon, que compôs e produziu a música, merece o título de artista mais promissor do K-Pop. Em meio a tantos grupos e tanta gente tentando fazer sucesso, GD com certeza se destaca.

Tradução da letra

 Download da música aqui!
 Download do mini-álbum "One Of A Kind" aqui!


SHINee - Dazzling Girl e 1000 years, always by your side
 Os dois singles japoneses lançados pelo SHINee com a EMI music japonesa. "Dazzling Girl" é uma música bem animada, que lembra um pouco do pop dos anos 90. A coreografia é bem divertida e energética.


 Já "1000 years, Always by your side" é uma balada calminha. O que realmente se sobressaltou nas promoções de "1000 years, Always by your side" foi o MV, na minha opinião o melhor que o SHINee lançou até hoje.


 Apesar das músicas não terem vendido muito bem, elas fizeram seu trabalho, que era marcar o território musical do SHINee no Japão.

BEAST - It's Not Me
 "It's Not Me" é a minha música favorita do álbum comeback do BEAST, "Midnight Sun", que também é um dos meus álbuns favoritos de 2012.
 A música tem elementos da música coreana tradicional, algo que eu acho que os grupos deveriam usar mais, porque cria um efeito muito legal quando combinado com elementos da música pop.
 "It's Not Me" foi composta pelo rapper do grupo, Junhyung, e fala sobre a suposta menina não ter confiança no seu parceiro. Será isso uma indireta do Junhyung pra Hara? haha


Download da música aqui!
Download do mini-álbum "Midnight Sun" aqui!

Primary (feat. Zion T, Choiza do Dynamic Duo) - ?
 "?" é um dos singles que o Primary lançou no ano de 2012 e com certeza uma das músicas que eu mais escutei esse ano.
 A batida é incrível e o Primary escolheu muito bem os artistas para colaborar nessa música, Zion T que tem uma voz que vai bem com qualquer gênero e o Choiza, um dos meus rappers favoritos, membro do Dynamic Duo.


Download do álbum "Primary and The Messengers" aqui!

Infinite - The Chaser
Eleita a melhor música do ano por vários críticos, "The Chaser" não poderia ficar fora dessa lista! Escuto essa música pelo menos uma vez por dia, e acho ela demais. Apesar de eu não ser muito familiar com o Infinite, eu sei que eles sempre produzem singles e álbuns de ótima qualidade, então vou tentar pesquisar um pouquinho mais sobre eles e quem sabe passar a curtir esse grupo também.


Download da música aqui!
Download do álbum "Infinitize" aqui!

Epik High (feat. Lee Hi) - It's Cold
"It's Cold" foi a primeira música lançada pelo Epik High depois do hiatus do grupo, que voltaram para a cena musical dessa vez dentro da YG e em parceria com a mais nova rookie da agência, Lee Hi. 
Na minha opinião, "It's Cold" foi o único single que prestou, entre os outros que o Epik High lançou em 2012. É a única música que eles lançaram depois que entraram pra YG que ainda tem o estilo deles lá de antigamente, o estilo que eu curto e que eu acho que é o que combina mais com eles. Lee Hi cumpriu o seu papel e fez uma ótima participação na música, apesar de ser uma cantora ainda tão nova.



Download da música aqui!

EXO - What Is Love
Primeira música lançada pelo novo grupo da SM, EXO, e também a minha favorita até hoje. Eu tenho um fraco com R&B, então vocês já podiam imaginar a minha felicidade quando eu escutei essa música pela primeira vez. Eu gosto de ambas versões, a coreana e a em mandarim, então fiquei escutando as duas por  séculos. A música foi composta pelo Yoo Young-jin, que já compôs outras músicas R&B pra SM que eu amo de paixão. 


Download da música aqui!
Download do mini-álbum "MAMA"  aqui!

Block B - 11:30
Hands down, minha música favorita do ano. Essa é outra música R&B que eu também escuto pelo menos uma vez por dia. "11:30" é a primeira faixa do álbum de comeback do Block B depois das controvérsias com a Tailândia. "Blockbuster" é o melhor álbum do ano, na minha opinião e na opinião de vários críticos. Esse é um álbum que eu recomendo pra todo mundo ouvir, por que é realmente muito impressionante pra quem tá acostumado com os álbuns típicos de k-pop. 


A única coisa triste relacionada ao Block B foi a decisão do grupo de processar a agência que eles estavam. Só espero que eles voltem a fazer músicas de ótima qualidade. 
Outras faixas que eu amo nesse álbum: "Mental Breaker", "No Joke" e o single "Nillili Mambo".

Download do álbum "Blockbuster" aqui!




I Yah - Boyfriend


Quinta-Feira passada postaram no canal oficial da Starship no youtube o MV de Boyfriend, da música "I Yah". Não mudou muita coisa desde Janus, o MV tem uma historinha que todos protegem a garota e tal, não entendi muita coisa, mas é por aí hehehe, só sei mesmo que eles continuam apostando nesse estilo mais Bad Boy, mudando do estilo de "Love Style" onde eles eram mais bebês.
A música ta muito boa, o refrão como de todas as músicas é ótimo (porque se não fosse, a música ia passar batida, não ia ser marcante), Ta tudo muito bom !



Break Down - Super Junior-M

Não vamos postar em ordem pois eu dividi os grupos com a Laura, então os dela vem mais tarde.

SM apostando em cabelos coloridos e roupas exóticas, novamente

Super Junior-M fez seu comeback dia 7/01 com o novo single "Break Down", o teaser foi revelado dia 31 de dezembro, e a galera toda tava pensando : Super Junior-M vai fazer o comeback sem o Siwon ?????
Então surge o MV e vimos que assim como em "No Other" do Super Junior, Siwon não teria tempo de fazer as promoções e só teve suas cenas sozinhos, não participou da dança, o que nos leva a pensar que ela gravou separado de todos.
De qualquer jeito eu achei o MV muito bom, não é muito diferente dos outros, mas tem aquela coisa que dá um toque a mais haha. A música ficou perfeita, o refrão gruda que é uma beleza, e como eu to tentando aprender mandarim, toda hora eu me pego cantando uma parte da música hehehe.


Quem quiser baixar o álbum (que tá bom de mais) pode clicar aqui e ser feliz ! :)


Voltamos !

Uhuuuul ! Voltamos com o blog hoje porque tava ficando muita postagem acomulada, como comeback de SNSD (Sim, vamos falar dele 13 dias depois), comeback de Super Junior-M, Boyfriend e hoje saiu o comeback de CNBlue, então, tem muuuuuuita coisa pra falar e eu não aguentava mais kakaka. E agora com a volta do blog em um novo ano, vamos ter uma surpresa pra vocês, mas mais pro meio da semana, aguardem !


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial