segunda-feira, 22 de abril de 2013

Super Show 5 no Brasil!


Bom, Super Junior anunciou faz um tempinho que passaria com o Super Show 5 aqui pelo Brasil, e esse show foi ontem! Infelizmente eu não fui, mas consegui assistir o show inteiro através de streamings de pessoas muito legais que estavam passando ao vivo pra gente hehe.
Eu salvei todas as fotos e vídeos que me apareceram no Twitter/Facebook, mas o burro ESQUECEU de anotar de onde eu tava pegando as fotos, colocar o crédito, eu vou colocar essas fotos no post e peço pra que se alguém reconhecer sua foto e quiser crédito, por favor avise nos comentários :)
O post ficaria muito grande se eu colocasse TODAS as fotos, portanto vou colocar as melhores fotos em uma ordem que seria chegada no aeroporto - evento korea fashion plus - show.

Então, os meninos chegaram no aeroporto de SP dia 20 por volta das 11hrs da manhã, eles aproveitaram a tarde de SP pra dar uma caminhada.





































A maioria das fotos é do Kangin, mas ele foi um dos únicos que "saiu" da van e tirou fotos :(
Desculpem pela qualidade péssima da montagem, a intenção era de que tudo ficasse assimétrico, mas poucas fotos que se passaram ali da linha T-T


Mais Tarde, Super Junior participou de um evento, Korea Fashion Plus, onde os meninos doaram mais de 2000 camisetas.












O dia passa, já é dia 21, e as fãs vão cedo para a fila. CHEGA A TÃO ESPERADA HORA!

Os portões abriram 18:30 pelo que tava rolando no twitter, e 19:30 começou o show.
Mesmo quem não foi no show estava acompanhando tudo pela internet, e as pessoas que estavam lá com celulares já postavam na hora algumas coisas.

O show tava MUITO BOM (pra mim que tava vendo em casa, imagina quem tava lá vendo eles de perto T_T). E aqui vão algumas fotos que consegui do show, algumas fãs postaram no twitter e no facebook e outras eu peguei do facebook oficial da smtown ^^


















E tiveram muitas partes divertidas no show, "EXTÃN GOSTANDU ?" e principalmente a parte que eles cantaram o hit super estourado do Michel Teló, " Ai se eu te pego".
Não vou colocar TODAS as Fancams aqui, vou disponibilizar apenas a do Ai se eu te pego. 


E esse português deles? Achei ótimo, tirando o "delíxia, delíxia" hahahaha

Se vocês quiserem ver outras partes do show, é só procurar no youtube, já disponibilizaram MUITOS vídeos ;)
É isso, o show foi muito bom, eles prometeram um Super Show 6 no Brasil, falaram que adorariam vir tocar na copa do mundo e etc.

#ObrigadoSuperJunior































domingo, 21 de abril de 2013

Global Icon - Beatles (Debut)

  
1 mês atrás um novo grupo intitulado Global Icon fez seu debut com a música 'Beatles', a música é bem bacana, o grupo é diferente, colocam como um grupo "tomboy" pois as meninas tem um estilo mais homenzinho, usam cabelo curto e essas coisas.
  Eu não esperava muito do grupo, mas quando lançou eu adorei a música e o clipe, única coisa que me incomoda um pouco é o rinoceronte verde preso na parede que dão zoom toda hora T-T
  As meninas parecem ser super fofas por trás do palco (principalmente a Eunji <3), como mostram nessa selca:


As meninas são 5 : OneKet, Aram, Eunji, AI e Hayeon


A música é bem legal e tem um refrão bem chiclete, a dança é maneira também.


E aqui tem o live das meninas :) 





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial