quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vídeo da Semana


Uhu voltamos \o/ finalmente. Depois de muito tempo sem postar por mil e um motivos, um deles estudo, outro deles preguiça, resolvemos tomar vergonha na cara e voltar com o blog <3.
João abriu os trabalhos com o post da resenha de The Thieves e eu postarei o primeiro vídeo da semana depois de meses.
Estava em dúvida sobre qual clipe postar aqui então fui perguntar para uma amiga e ela me pediu que eu postasse ou "Last Friday Night" ou "Teenage Dream", como eu gosto muito dos dois, resolvi que ambos deveriam estar no "Vídeo da semana", então teremos um combo.

Começando com Teenage Dream, o clipe é simplesmente incrível na minha opinião, é claro. É aquela viagem com o namorado perfeito, no carro perfeito, pro lugar perfeito, tudo muito perfeito, e ainda tem a participação dos amigos ali na baladinha. Gosto do clima verão que esse clipe tem e amo a música, inclusive quando escuto quase morro cantando e acredito que todos que estão na minha volta sintam uma dor de ouvido maravilhosa. O clipe termina na piscina, com o namorado perfeito² e com a Katy que está, apenas, belíssima.



Letra: AQUI
Download: AQUI


Se por um lado Teenage Dream tem todo um clima sensual e tal, Last Friday Night é totalmente o oposto. É um dos clipes mais engraçados que eu já vi, vejo ele e fico pensando na mente brilhante que resolveu juntar Katy Perry com os Hanson, a mina aquela que canta 'friday friday gotta get down on friday", Kenny G e Kevin McHale. O clipe é hilário e a música é bem chiclete, não tenho mais muita coisa para dizer, apenas: TGIF!



Letra: AQUI
Download: AQUI


                                                                                                                 

Resenha: The Thieves


Eu tenho uma fascinação por filmes asiáticos, principalmente os de terror. Esse filme me chamou atenção pelo fato de ter uma das atrizes coreanas que eu mais gosto, Jun Jihyun (My Sassy Girl); e também o ator Kim Soohyun (Dream High).
O filme é uma mistura de ação e comédia que prende bastante atenção e tu fica cada vez mais curioso (eu particularmente não gosto de filmes de ação pois não me chamam atenção). Tudo gira em torno do colar de diamante Lágrima do Sol.
Não posso ficar contando muito do filme aqui pois vai tirar toda a graça de assistir, mas posso afirmar que vale MUITO a pena.
O filme recebeu nota 6,7 do IMDb, uma nota muita alta comparado a outros filmes ótimos.

Uma das cenas MAIS engraçadas:


















Trailer:




Quem quiser assistir o filme, eu recomendo que baixem do Siwon Fansubs :)



Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial