quarta-feira, 31 de outubro de 2012

YOUNIQUE UNIT - Maxstep MV

OMG! SAIU O MV DE MAXSTEP!



Essa é a primeira vez que uma agência de música colabora com uma companhia de carros. Além de Maxstep, música cantada pelo sub-grupo, haverão outras músicas no álbum 'PYL Younique Album' cantadas pela Jessica (Girls Generation) e pela BoA. O grupo é composto pela Hyoyeon (Girls Generation) Eunhyuk, Henry (Super Junior), Taemin (SHINee) Luhan e Kai (EXO).


Gente, para tudo! Simplesmente amei essa música e o MV. Quando o áudio saiu, há um tempinho atrás, eu fiquei escutando essa música por séculos! Agora que saiu o MV, só aumentou o meu amor por ela. Curti muito essa ideia da SM de fazer uma colaboração com a Hyundai, primeiro porque alguns dos membros desse sub-unit são os que menos aparecem na mídia (Alô Hyoyeon, alô Henry!) e também porque junta todos os melhores dançarinos de cada grupo! Apesar de ser um grupo mais focado na coreografia, a música ficou muito boa mesmo. O que é o Henry dando aqueles agudos? ameeeei! hahaha
 Achei o MV bem legal, justamente porque é simples. A música já é demais e tantas pessoas de diferentes grupos, não sobra espaço pra MV com muita informação. E também na podemos nos esquecer que esse single é pra promover o trabalho da Hyundai! Um MV mais trabalhado, com enredo não faria sentido para esse tipo de projeto.

E aí, o que vocês acharam? Eu adorei, mas achei que o Taemin ficou meio apagado. Mas talvez esse seja só o meu lado Shawol falando mais alto, né?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

O que é o Kai dando aquele grito like Regan do Exorcista? XD
De primeira não curti, mas agora tô amando *-*.
E realmente, concordo que o Tae ficou meio apagado ._. .