quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ailee ''Stand Up For Love'' e ''Heaven''


Ontem eu achei esse vídeo da Ailee cantando a música do Destiny's Child (antigo grupo da Beyoncé), Stand Up For Love


Gente aguentem meus pequenos ataques nesse post porque eu simplesmente me apaixonei por ela.
Que voz lindaaaaaaaa~ quem dera que tivesse nascido com uma voz assim /chora

Eu conheci ela atrás do kdrama (dorama) Dream High 2, e descobri que ela fez seu debut pouco tempo atrás, com a música ''Heaven''. Aqui vai o MV


Se vocês assistirem o clipe perceberam a presença do nosso querido Jesus Cristo, isto mesmo!


ai socorr kkkkkkkk 
Brincadeiras à parte, temos também a participação do Gi Kwang do BEAST.
E assim como a Hyorin do Sistar (que também tem uma voz linda), a Ailee tá sendo comparada com a Beyoncé.
Na minha humilde opinião, ela já é uma das melhores vozes do k-pop. O que acharam? ^^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: