sábado, 28 de abril de 2012

Mama



Acabei de ouvir a pior música do mundo, e não, não era do Justin Bieber, depois de dizer que a música/clipe Stupid Hoe da Nicki Minaj foi uma decepção, comparada a essa, Stupid Hoe é uma maravilha. A Valesca Popozuda conseguiu, na minha opinião chegar realmente ao fundo do poço, e olha que eu achava que ela já tinha chego, porém, depois de ouvir Mama, parceria dela com o Catra, percebi, que ainda podia piorar. Além de ser pagode, (o que para mim já seria uma porcaria) a letra dessa “música”, é a pior letra que eu já vi na minha vida, sinceramente. O pior de tudo, é que tem gente que gosta, e acha legal, mas não é possível uma coisa dessas, é inaceitável. Ai vai um trecho da letra:
Valesca
“Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xot* e ali percebi que piscou o meu c*”
“Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroc* tem dona é que vem a vontade de fud**”
Catra
“Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu p** entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar”

E o vídeo, pra quem quiser ouvir essa grande porcaria:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: