quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brown Eyed Girls ''Cleansing Cream''

Hoje vou falar sobre o MV da BEG, ''Cleansing Cream''


Acho que não tem ninguém que discorde comigo: esse MV é uma obra prima! Pra mim é um dos melhores MVs que a gente já viu no k-pop...


A história pode ser interpretada de várias maneiras, ninguém sabe ao certo quem é a menina cega. Mas se lermos a tradução dessa música, há a seguinte frase: ''O que eu faço unnie? Eu não acho que posso continuar assim.'' Unnie em coreano significa irmã, portaaaanto, eu acredito que a menina cega é a irmã da mulher.
A menina cega se apaixona pelo marido da sua irmã, e ela descobre, mas não fala nada. Vendo as atitudes da sua irmã em relação ao marido, ela se enche de raiva dos dois. Ela sente raiva porque sabe que sua irmã está apaixonada e ela não. O MV claramente sugere que eles não são um casal feliz, afinal, eles nunca se falam, não demonstram nenhum afeto um pelo outro.
Esse vídeo do simon e da martina explica bem melhor do que eu, então...

Desculpa, só em inglês :(

Quando a gente olha esse MV pela primeira vez, ninguém presta atenção na música que tá tocando, mas se vocês escutarem a música vão ver que ela é muito boa também (adoro as partes da Gain ^^).

Aqui vai o live:



Download para a música aqui!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: