segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chris Brown - Sweet Love

Antes queria pedir desculpar por ter ficado 5 dias sem atualizar o blog. Sei que isso já ta se tornando rotina, toda vez que venho fazer um post tenho que me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que ta muito corrido, essa semana me mudei de endereço. O colégio também, ta atrapalhando um pouco as gurias, enfim, só quero me desculpar e tentar atualizar o blog sempre que der.


Dia 25/05 Chris Brown lançou um clipe, "Sweet Love", a musiquinha é boa, só não entendi muito bem o clipe, essa mulheres são frutos da imaginação nada fértil de Chris Brown ? São Hologramas ? São Espíritos ? Isso só Chapolin Colorado poderá responder (não) ! Se alguém já viu o clipe, ou vai ver agora aqui no blog e souber me responder, pode deixar nos comentários que eu vou ficar muito agradecido, porque sinceramente eu não entendi. E o que é aquela dancinha sexy que os cara fazem ali no final, TENTANDO sensualizar as garotas ? Kakakakaka.

  






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: