terça-feira, 1 de maio de 2012

Jogos Alucinógenos




Hoje uma amiga me mandou o link de um jogo. E depois de jogar, decidi fazer esse post, pra contar um pouco desse jogo.
Robot Unicorn Attack Heavy Metal é um jogo bem simples, tu usa apenas duas teclas, Z e X, seu objetivo é recolher os monstros voadores que aparecem pelo caminho, e destruir os Pentagramas demoníacos.
Algumas pessoas dizem que o jogo é alucinógeno, e eu fiz o teste, joguei, e posso dizer, fiquei “viciada”, o visual é beeem legal, e eu amei a trilha sonora. Vale a pena jogar.



       Outro jogo que achei no mesmo site do Robot Unicorn é o Nyan Cat Fly! Também considerado alucinógeno, e esse, realmente é. Joguei e fiquei com uma baita dor de cabeça, também é bem simples, e parece ser bobo, o objetivo é ir recolhendo os doces que tu encontra no percurso, desviando das verduras e legumes.

Não recomendo que joguem, mas se quiser, ai vai o link:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: