quinta-feira, 31 de maio de 2012

One Ok Rock!

Hoje eu vou falar sobre uma banda maravilhosa que eu, por acaso, descobri há alguns dias atrás; é a One Ok Rock.



Os caras são japoneses (ai Laura, tu e a tua maldita paixão pela cultura asiática) e estão aí pelo mercado da música desde 2005. O nome da banda vem de ''one o'clock (uma hora), era o horário que a banda costumava praticar no início de sua formação. One o'clock, na pronúncia japonesa, fica praticamente ''one oc-rock''.



Os membros são Taka (vocalista), Toru (guitarrista e segunda voz), Ryota (baixista) e Tomoya (baterista).

Aqui vai um pouco do som deles:

Download aqui!

Esse é o último single lançado! E esse headbang contagioso? hahah. Adoro os vocais e a bateria, e também me apaixonei pelos PVs criativos e bem dirigidos. Eles misturam o inglês com o japonês, e isso me incomodava um pouco quando eu comecei a escutar J-Rock, mas já me acostumei. É o tipo de música que tu escuta e nunca se cansa.


Download aqui!

E pra encerrar, esse clipe lindo e a música mais linda ainda:


Download aqui!

E pra quem quer ficar sabendo mais, é só visitar o site oficial da banda http://www.oneokrock.com/english/ em inglês, porque em japonês a gente fica meio perdido né? haha
Até mais!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: