sábado, 19 de maio de 2012

Parabéns João!

Hoje é aniversário do lindo, gostoso e sensual João da depressão e eu e a Camila iremos dar os devidos ''feliz aniversário'' e ''parabéns, tudo de bom'' que não devem faltar quando alguém faz aniversário!

Bom, fazendo um flashbackzinho básico, neste ano, serão completados 3 anos que eu te aturo né? Ta mais pra tu me aturar, mas deixa pra lá. Nesses 3 anos, passamos por várias coisas juntos. Planos pra emagrecer (que nunca dão certo), várias horas foram acumuladas enquanto tu ajudava essa tua amiga burrinha a entender as matérias, sessões de filmes na tua casa, muitos mijões meus de quando tu começava a entrar em depressão, muitas risadas e muitas conspirações (muahaha)... Sinceramente, espero que eu possa ter tu ao meu lado por mais tempo, e que nós possamos continuar sendo amigos e ajudando uns aos outros ^-^ Te amo e feliz aniversário Zoaaaaaun! rsrs






EEEEEEBA, hoje é aniversário do João, 15 aninhos. Parabéns priminho, espero que tu seja muito feliz e que tudo o que tu deseja se torne realidade, nada do que eu diga, deixará de ser clichê, mas é a mais pura verdade. Te amo, tu é muito especial pra mim, mesmo, é meu melhor amigo, me entende mais do que muitas pessoas. Obrigado por estar sempre ao meu lado, mesmo distante, sempre me apoiando. És um guri engraçado, carinhoso [quando quer], amigável e fofo. E não importa quantos anos passem, e quantas coisas aconteçam, continuarei sempre te amando. Mais uma vez, PARABÉNS JOÃO!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: