quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sid Vicious



Hoje, um dos grandes ícones da cultura punk, Sid Vicious  completaria  55 anos, infelizmente, Sid foi encontrado morto na manhã de 2 de fevereiro de 1979, aos 21 anos, de overdose de heroína. Após a morte, a mãe de Sid encontrou em  sua jaqueta, um bilhete suicida, que dizia: 
"Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro".
Sid se referia a Nancy Spungen, uma groupie que ele conheceu e por quem se apaixonou. Eles tinham um relacionamento violento. Nancy foi encontrada morta pelo próprio Sid, no apartamento deles. Sid chegou a ser preso, sendo acusado de ter assassinado sua mulher, depois disso ele tentou, diversas vezes, se suicidar ainda na cadeia.
E para homenagear Sid, eu quis postar esse video que eu achei no youtube, da música I Wanna Be Me - Sex Pistols






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: