quarta-feira, 27 de junho de 2012

POST 100 - Agradecimento / Teaser Images Super Junior / Video da Semana

Bom, esse é o post 100 do blog ~uhul~ mas como não pensamos em nada muito bom pra postarmos todos juntos, decidimos continuar com os posts normais, então, eu queria agradecer MUITO pelas visualizações do blog, pois sabemos que alguém olha essa birosca, e se vocês não visualizassem não iríamos postar mais, não é ? Vou aproveitar esse mesmo post e fazer tudo de uma vez só, pra não ficar muito longo, vou parar de blábláblá e ir direto ao assunto.

Essa semana inteira, a SM ficou lançando os Teaser Images de cada integrante do Super Junior, mas pra não ocupar muito espaço postando uma por uma, resolvi pegar a foto de TODOS ELES.

Porque diabos Siwon ta de peruca loira ???? E o Shindong com uma coisa meio T.O.P em Alive kekeke

As fotos reveladas são do novo álbum do suju "Sexy, Free & Single" que eu to louco pra que lancem de uma vez, SM demora muito pra revelar as coisas que a gente até esquece o que tá acontecendo.
Achei o conceito desse novo álbum um pouco, digamos, estranho. Acho que a SM ta fumando umas ultimamente, ta tudo muito louco, mas por enquanto ta bom kekeke.

Mudando de assunto, vamos para o VÍDEO DA SEMANA.

Essa semana resolvi postar um vídeo que eu gosto muito do BIGBANG, o MV de Fantastic Baby
Com umas cenas bem aleatórias, o MV conta uma historinha sobre opressão e não sei o que mais, o que não vem ao caso, vamos prestar atenção no clipe.
Me impressiono com as trocas de aplique de franja do G-Dragon, uma cena vermelho, a outra descolorido, a outra amarelo, depois rosa, roxo, e asssim vai. Observem que em meio aos destroços aparece T.O.P com seu cabelo azul esverdeado, com um terno da cor do cabelo e um casaco de pele por cima (?) Só pelo que eu falei deu pra perceber que o conceito do clipe é bem "estranho" né ?


OBS : escrevi tanta coisa, que se tiver algum erro de português me perdoem keke

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: