sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica: Bidê ou Balde


Todas a semanas eu vou postar aqui dicas de bandas que eu gosto, livros, filmes, essas coisas. Essa semana eu escolhi falar sobre a banda Bidê ou Balde. Conheci essa banda através de uma amiga, ela adora e me mostrou a música "Mesmo que Mude", que tem uma letra liiiinda. A banda foi formada em 1998 em Porto Alegre, com influências como Blitz e Weezer. Minha música preferida é "Microondas", acho que foi a música que eu mais escutei no final do ano passado. A banda ganhou, em 2001, o prêmio de revelação no VMB e participou do Acústico MTV Bandas Gaúchas em 2005.

     

 Facebook da banda: AQUI


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Johann B. Neves disse...

Parabéns, Camila! Muito bom o post!

Unknown disse...

simplesmente amo Bide Ou Balde! Ótima dica ;*