sexta-feira, 27 de julho de 2012

Going in Blow me (one last kiss)



Essa semana foram lançados dois clipes : um da mulher que nunca envelhece, Jennifer Lopez, em parceria com Flo Rida da música "Going In" . E o outro foi da P!nk, clipe da música Blow me (One Last Kiss).

Começando com Going In, não tem muito o que falar, a música é a mesma coisa de sempre, estilo balada, com aquele mesmo ritmo de sempre, acho que o que salva no clipe é a dança, que é bem legal.


Blow Me (one last kiss) é o clipe de retorno da P!nk, depois de um tempo sem fazer nada, ela volta com essa música que na minha opinião ficou MUITO BOA, o clipe é inspirado em filmes antigos e tudo mais, é em preto e branco mas ficou bem legal mesmo. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: