terça-feira, 21 de agosto de 2012

EvoL

Hoje eu tava olhando meu facebook, e uma amiga minha postou essa foto :



Então resolvi pesquisar, sobre qual grupo era, escutar algumas música, ver algum MV, e descobri que trata-se de EvoL o novo grupo da Stardom Ent. (início de agosot lançou o primeiro Mv, mas eu descobri hoje kkkkkk)
Pelas fotos eu achei elas lindas, bem estilosas e tal, daí fui no youtube procurar um vídeo delas e achei o MV de We Are a Bit Different.
Olhei e pude confirmar que elas são lindas, estilosas, tem vozes muito boas e "fortes" também.



Curti muito a música e o clipe também, bem produzido.
O grupo conta com 5 participantes : Say (Líder), Jucy (Rapper), J-DA (Maknae), Hayana (Vocal) e Yuri (Vocal). Eu já amei a Say logo de cara ♥
Descobri também que as meninas tem uma grande participação em tudo no grupo, elas criam coreografia, escrevem as músicas e etc.
O grupo lançou faz pouco tempo o primeiro mini-álbum, que pra quem quiser baixar tem aqui !

Se tiver alguma coisa errada no post me desculpem, não conheço muito bem o grupo ainda :( Se alguém aqui souber mais sobre elas, deixa um comentário. Obrigado ^^


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: