segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Super Junior - SPY


ATÉ QUE ENFIM FOI LANÇADO O MV DE SPY \O/ Já não aguentava mais esperar, depois de um teaser mostrando que o vídeo iria sair dia 5/08, o clipe finalmente saiu ontem 12/08 (acho que um pouco atrasado).

Super Junior já tinha até se apresentado com SPY, e eu vendo as apresentações pra tentar advinhar o que iria vir no clipe.


Pra começar, a dança SEMPRE impecável, muito boa mesmo, a roupa simples, um terno básico e pra complementar um óculos de sombra. No clipe, mais uma vez SM pecou no cenário, devem ta economizando dinheiro pra fazer um MV super produzido futuramente né ? Só pode, pra que essa economia toda quando se trata de Super Junior ? Não só Suju, mas os clipes dos outros artistas também, só feitos em caixa com efeitos visuais e tudo mais. O conceito é bem legal : espiões, SM gosta de espiões, percebe-se por Hoot, Sherlock e agora SPY. A música bem divertida, um ritmo maneiro como todas as outras kkk, tem uma mudança bem grande na batida da música, isso deixou ela mais legal ainda, e a parte mais divertida é a do Eunhyuk e do Shindong (não me pergunte por quê, apenas achei).




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: