sábado, 15 de setembro de 2012

Latino - "Despedida de Solteiro"

O "cantor" Latino fez a sua versão para a música "Gangnam Style", e depois de escutar "despedida de solteiro" eu realmente fiquei apavorada com a capacidade que os artistas brasileiros tem de estragar boas músicas com suas versões ridículas. Latino ainda esclareceu que não houve plágio "Mais uma vez eu vou explicar para as pessoas desinformadas e leigas no assunto: versão autorizada não é plágio, e sim, uma homenagem. Que saco".

Não sei vocês, mas eu achei uma péssima "homenagem"...

Gangnam Style por Valesca Popozuda:
Outra grande artista brasileira que resolveu fazer sua "homenagem" foi a funkeira puta Valesca Popozuda. Confesso que a minha reação foi... eu não tive uma reação, apenas gritei "CARALHO", porque realmente não tem mais nada o que dizer.

Nada à declarar..


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: