sábado, 1 de setembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


Primeiro quero avisar que o MME vai ser uma sexta-feira sim, outra não, pois estamos um pouco ocupados, mas, caso apareça um tempo, o post irá ao ar nos sábados.

Então, essa semana eu passei escutando SPY do Super Junior. Muitos aqui devem conhecer Super Junior, mas para aqueles que não conhecem, vou apresentar (SuJu conta com muitos Sub-Grupos, mas como SPY é uma música do Super Junior "principal", falarei apenas dele)

Super Junior (슈퍼주니어, SJ, SuJu), é uma famosa boy band da Coréia do Sul de 13 membros, criado pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com "TWINS (Knock Out)". No dia 23 de Maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro, Kyuhyun. Há mais dois integrantes que se juntam: Henry e Zhou Mi (ambos fazem parte do Sub-Grupo Super Junior M).
Os Membros atuais são : Leeteuk (Líder), Heechul (atualmente está no exército, mas retorna ano que vem) , Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun.
Quem quiser saber de toda a história do Super Junior, desde seu Debut, com seus sub-grupos, etc, entre AQUI.


A música é simplesmente muito viciante. É o toque do meu celular, e hoje depois que ele tocou, a minha irmã ficou cantarolando a melodia, mesmo não conhecendo kkk. Se quiser ver apresentação de SPY ou ler uma "resenha" do MV, tem neste post.

Download da música aqui!
Letra da música aqui!









Eu sempre fico entre duas ou três músicas pra postar aqui, mas essa semana creio que "One Last Breath" do Creed foi a música que eu mais escutei.
Creed está entre as maiores bandas de rock das últimas décadas, formada em 1995, o grupó já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo, sendo 35 milhões só nos EUA, já receberam 14 discos de platina e alcançaram o 9º lugar na lista da Billboard dos arstistas que mais venderam discos nas últimas décadas. 
Formação atual: Scott Stapp (Vocal), Scott Phillips (Bateria), Brian Marshall (Baixo) e Mark Tremonti (Guitarra). 



Essa música é muito boa, a melodia, tudo. A letra dela é realmente bonita, pelo menos na minha opinião, confesso que a voz do cantor me deixou meio apaixonada...

Download da música aqui!
Letra da música aqui!








A música que eu mais escutei nessa semana foi com certeza ''It's Not Me'' do BEAST/B2ST.
É a minha música favorita do novo álbum deles, ''Midnight Sun'', mas o resto do álbum não deixa a desejar nem um pouquinho, curti todas as músicas. Arrisco a dizer que é um dos meus álbum favoritos do ano até agora.
O rap do JunHyung, é a minha parte favorita da música. Destaque pro instrumental na intro, que me lembra um pouco das músicas tradicionais da coréia, achei que essa mistura deu mega certo.
Também não posso deixar de falar da coreografia que também é muito legal! Vale a pena ver os lives, os meninos se apresentaram perfeitamente em todos eles.



Download da música aqui!
Download do álbum aqui!
Letra da música aqui!


O Post estava sendo programado para ir ao ar ontem, sexta-feira 31/08, mas por alguns problemas com a equipe, está sendo postado agora ^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: