domingo, 23 de setembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas




A música que mais escutei essa semana foi Touch - Miss A.
Curto bastante essa música, tem um ritmo legal, gosto da batida do fundo, das vozes, da música por completo kkkkk.
O clipe eu também achei bem bacana, gosto das partes q deixam mais acelerado e volta ao normal, das roupas também, só não gostei muito de alguns efeitos meio psicodélicos, mas ta bem legal mesmo.



Então, vou falar um pouco de Miss A.

Miss A, é uma girl group da Coreia do Sul criado pela JYP Entertainment. Fizeram seu Debut em 30 de junho de 2010 com o single "Bad Girl Good Girl" que foi retirado do mini-álbum Bad but Good.
O grupo é composto por 4 integrantes : Wang Feifei (27/04/87), Meng Jia (3/02/89), Lee Min Young (21/06/91) e Bae Suzy (10/12/94).
De acordo com Min, Miss A não tem líder e a vocalista principal e vocalista de liderança mudam em cada álbum. Porém, os fãs tem a ideia de que Jia é a rapper, Min é a dançarina principal e Fei a dançarina de liderança.

Download da música aqui !
Letra aqui !









A música que eu mais escutei essa semana foi "Aos Meus Amigos" da banda Vera Loca. Eu curto bastante a banda e essa música é realmente uma das melhores, a letra é muito boa, a melodia... Eu fiquei cantarolando ela toda a semana na sala de aula, é uma música chiclete, pelo menos na minha opinião.


A banda gaúcha foi formada em Santa Maria, um de seus maiores sucessos é a música "Maria Lúcia" que eu também escutei muito essa semana. Minhas músicas favoritas são "Floresta", "Ervilhas", "Maria Lúcia" e "Borracho y Loco". Integrantes: Diego Floreio (teclado), Fabrício Beck (vocal e guitarra), Mumu (baixo), Hernán González (guitarra) e Luigi Viera (bateria).

Download da música aqui!
Letra aqui!








A música que eu mais escutei essa semana foi "That XX" do G-Dragon, membro do Big Bang.
"That XX" é o segundo dos três singles que o rapper, cantor, compositor e produtor G-Dragon (GD) da YG lançou para o seu comeback solo, depois de um hiatus de 3 anos.
O MV, lançado dia 31 de agosto, que já está chegando aos 10 milhões de views, conta com a participação da Jenny Kim, trainee que brevemente estará fazendo debut como membro do novo girlgroup da YG.

VERSÃO SEM CENSURA AQUI!

A música tem um ritmo mais calmo do que as outras duas, "One Of a Kind" e "Crayon", com acompanhamento de violão e uma letra mais sentimental.
Escute também o outro trabalho solo do GD, "Heartbreaker" (dizem que o álbum é muito bom), embora eu acredite que o comeback desse ano é muito mais o estilo dele.
Enfim, vale a pena saber um pouco mais sobre GD e também sobre Big Bang (se você ainda não os conhece) por que todas as músicas que ambos lançam são de ótima qualidade.

Download da música aqui!
Letra/Tradução aqui!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: