quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


A música que eu passei a semana inteira escutando/cantando até meus colegas não aguentarem mais foi Catch Me, do TVXQ catch me if you wanna. Posso afirmar que continua sendo a música que mais escuto kkkkk, eu achei uma música muito boa, não tem aquele ritmo enjoativo, sempre o mesmo, pois fica mudando no decorrer da música, muda a melodia, a batida, parece uma junção de várias outras músicas, como se fosse um mashup, ficou perfeita.
O clipe é bem maneiro, um pouco pobrinho e tudo mais mas é bom, se quiser ler um pouco mais pode ver um post que eu ja fiz falando sobre o clipe aqui.


Letra aqui!
Download aqui!

A mais escutada dessa semana pra mim foi "Missing You", uma das músicas do novo álbum da carreira solo do G-Dragon, "One Of A Kind". Como eu já falei sobre o GD aqui, vou falar apenas sobre a música em si.

 

"Missing You" é a minha favorita do álbum (no momento haha). A letra é bem verdadeira e fala sobre algo que quase todo mundo pode se identificar. É a combinação perfeita de violão, assobio, rap do GD e a voz calma da Yuna que vai bem com todos os estilos. 

Tradução (em inglês) aqui!
Download aqui!

Vejam também o live dessa música, só que dessa vez com a Lydia Paek ♥ que substituiu a Kim Yuna nos vocais.



A música que eu mais escutei essa semana foi "Hoot" do SNSD, ando escutando muito kpop ultimamente e realmente gosto dessa música, ela é bem animada e a coreografia bem empolgante.
Sobre o clipe, ele é bem legal, com participação do Siwon espião, as meninas e tal todas bonitas e my Yoona muito mais linda, gosto bastante.


Letra aqui!
Download aqui!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: