sábado, 6 de outubro de 2012

Top 5 MV



1- Dirty - Miryo

Esse é o MV que eu mais amo, de longe. Gosto muito da música, acho que a Miryo é uma ótima rapper, o clipe também é MUITO divertido. Não vou explicar o Mv porque vai perder a graça, assistam que é mais divertido kkk.



Se alguém, não entendeu, ela ta em "coma", mas pra nós ela ta bem acordadinha. Pelo que eu entendi o menino que se agarra com a amiga dela seria o namorado dela, bem safado por sinal. O final é bem loco, tipo "estou em um quarto de hospital, está pegando fogo, todos estão desmaiados e eu não consigo me mexer".

2- Gangnam Style - PSY

Ta, não preciso nem falar sobre o MV né ?! Gangnam Style é o MV mais visualizado no youtube, e quem diria que o vídeo mais visualizado/comentado do momento iria ser k-pop ??



3- That XX - G-Dragon

Essa música é muito linda, e o clipe também, da pra sentir a emoção kkk
Não tenho muito o que falar desse clipe, reparem na quantidade de piercing e de tatuagem que o GD aparece nesse MV.



Na coréia esse vídeo foi considerado imprópio para menores de 19 anos, e nas apresentações do GD com essa música ele teve que adaptar a letra :(

4- Haru Haru - BIGBANG

Haru Haru foi simplesmente o melhor MV do BIGBANG na minha opinião, é bem simples e passa uma história bem bonita também.
Pra quem não entende, a garota é namorada do GD, ou era, e começa a se aproximar do T.O.P. GD loco da vida vai tirar satisfação com o T.O.P, tipo, "o que você ta fazendo com a minha mina ?", mas não é nada disso que ele pensa. A garota se aproximou do T.O.P pra tentar magoar o GD, pois ela tem uma doença terminal (imagino que ela tenha câncer) e ta prestes a morrer, tudo isso que ela tava fazendo era pra não deixar o GD sofrer com a morte dela. Depois que GD descobre tem aquela cena clássica de todo MV que fala de amor, o namorado correndo a cidade inteira para encontrar a garota. Agora que já contei metade do Mv, assistam kkkk



5- No Other - Super Junior

Acho esse clipe bem maneiro, apesar do Sr. Siwon ser bem preguiçoso e não participar da dança, fica só de agarramento lá no campo. O MV é +- simples, as roupas são normais, coisas de dia a dia, os cenários são normais também, nada de muito produzido com roupas parecidas, cenários com luzes, LED's piscando, nada disso. A dança é muito maneira, bem legal mesmo, os cabelos dessa época eram bons, mas agora alguns estão melhores.
No clipe cada um faz uma coisa pra impressionar uma garota, mas o que eu acho mais engraçado é o Ryeowook tentando lavar o fusca, sem mais kkkk




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: