quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Video da Semana: Primary - ? (feat. Choiza, Zion T)


Uns dias atrás, achei no youtube o live dessa música. Até aí, não conhecia quase nada do Primary, só sabia que ele era uma produtor de música que trabalhava com vários rappers, mas nunca realmente escutei nada dele.
Depois de "?", me apaixonei. Não sei como eu não conheci o Primary antes. Esse álbum novo é o melhor, praticamente todos os meus rappers favoritos fazem uma colaboração nele.
A batida da música é PERFEITA, ainda mais com o Choiza do Dynamic Duo e o Zion T, cuja voz combina perfeitamente com a música. A gente pode apreciar mais um pouquinho do talendo do Zion T escutando outras colaborações dele no álbum do Primary e com o Simon D, mas não sei até quando essas músicas vão me segurar. Pessoalmente, acho que já tá na hora dele lançar um álbum solo.



Sinto muito se vocês ficarem viciados como eu.

Eu fiz uma tradução da letra e mais tarde vou upar ela aqui no blog. Até lá, aproveitem pra conhecer esse álbum novo do Primary, que tá demais!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: