sábado, 22 de dezembro de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas


Faz um tempinho já que não postamos o MME, mas hoje finalmente saiu \o/
Eu to a um tempo já escutando essa música sem parar, logo quando saiu eu nn gostei muito, mas agora é a melhor, não consigo parar de escutar/tentar cantar, a minha música mais escutada na semana foi Sixth Sense - Brown Eyed Girls.
As vozes delas se completam, todas vozes são ótimas, a música inteira é muito legal, principalmente a parte do rap e as notas altas da GaIn, JeA e Narsha.


O clipe todo tem uma história de repressão por parte do "Absoluto" (que seria o homem da máscara dourada) e as meninas estão tentando se livrar disso.
Gain representa a traidora, aquela que tentou trair o absoluto mas está amarrada em uma cadeira sendo filmada.
JeA representa o sacrifício, se observarem bem ela está marrada a uma madeira, dentro d'água, foi deixada como sacrifício.
Narsha é a mulher selvagem, dizem que ela representa o controle mental, a mulher que foi programada pra ser sexy .
Miryo é a mensageira, ela é mostrada na frente do palácio do "Absoluto", sendo usada como porta voz, ela está amarrada, portanto é forçada a falar.
No decorrer mostra a revolta, a própria polícia do "Absoluto" se revolta contra ele e tudo mais, mas no final aquilo tudo não passou de uma fantasia.

Download da música aqui!
Letra aqui!











A música mais escutada por mim nessa semana foi "Electric Heart", faixa do segundo álbum do SHINee, "Lúcifer".
Quando eu escutei o álbum pela primeira vez, eu não dei muita bola pra essa música. Até hoje acho que ela é uma das mais sem graça do álbum, mas de alguma forma ela ficou presa na minha cabeça a semana toda. Uma coisa que eu adoro sobre essa música, é o instrumental, que tem um acompanhamento de violão com um ritmo meio latino. Além disso, voz grave do Minho, as vozes mais delicadas do Jonghyun, Onew e Taemin sussussurando e o inglês do Key são elementos dão a "Electric Heart" o título de faixa mais sexy do álbum inteiro (na minha opinião obviamente).



Letra aqui! (eu mandei uma tradução um pouco mais coerente que a atual para a staff do cifraclub, só aguardo a confirmação).
Download aqui!

Recomendo extremamente que vocês escutem o álbum inteiro, que apesar de conter falhas e não ser o álbum mais forte por aí, é um dos meus preferidos na categoria k-pop. Eu gosto de todas as músicas desse álbum, sem exceção. 
Pra escutar o álbum "Lúcifer"


Pode fazer download do álbum aqui!






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: