segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Break Down - Super Junior-M

Não vamos postar em ordem pois eu dividi os grupos com a Laura, então os dela vem mais tarde.

SM apostando em cabelos coloridos e roupas exóticas, novamente

Super Junior-M fez seu comeback dia 7/01 com o novo single "Break Down", o teaser foi revelado dia 31 de dezembro, e a galera toda tava pensando : Super Junior-M vai fazer o comeback sem o Siwon ?????
Então surge o MV e vimos que assim como em "No Other" do Super Junior, Siwon não teria tempo de fazer as promoções e só teve suas cenas sozinhos, não participou da dança, o que nos leva a pensar que ela gravou separado de todos.
De qualquer jeito eu achei o MV muito bom, não é muito diferente dos outros, mas tem aquela coisa que dá um toque a mais haha. A música ficou perfeita, o refrão gruda que é uma beleza, e como eu to tentando aprender mandarim, toda hora eu me pego cantando uma parte da música hehehe.


Quem quiser baixar o álbum (que tá bom de mais) pode clicar aqui e ser feliz ! :)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: