quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Infinite H - Without You (feat. Zion T)






 O sub-unit do grupo Infinite mais uma vez lançou uma música para agradar os fãs! E eu aprecio muito, obrigada.
 Enquanto "Special Girl" não fez muito o meu estilo, "Without U" veio com toda força pra abalar meu coraçãozinho de fã, ainda mais com a colaboração do Zion T na música. Vocês sabem o quanto eu amo o Zion T, né?



 Acho que o Dongwoo, Hoya e Zion T fizeram um ótimo trabalho, tanto no rap, nos vocais quanto na atuação no MV, que é super criativo! Brinca com as cores de detalhes e objetos do set e das roupas dos rappers.
 Essa vibe R&B e hip hop é bem a minha cara, então provavelmente eu vou acabar escutando essa música 24h por dia! Também vou antecipar os próximos singles desse sub-unit, que até agora não decepcionou muito não.

 Para fazer o download da música, clique aqui!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: