segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[COMEBACK] 4MINUTE - Cold Rain


    Finalmente um comeback bem feito de 4MINUTE. Devo confessar que num primeiro momento a música não me agradou muito, acho que devido aos ultimos comebacks das garotas serem com batidas mais marcantes...mas, depois de ouvir consideráveis vezes posso dizer que é uma ótima escolha de música.

     Os primeiros ''teasers" foram  lançados em 19/01 e 22/01, respectivamente. O primeiro teaser me deu a ideia de que viria alguma coisa semelhante a Volume Up. O segundo apenas dicas de quando sairia o comeback.


     Quando o teaser oficial foi revelado, fiquei um pouco surpreso. No lugar da batida forte que estava esperando, fui bombardeado com uma melodia tranquila e muito gostosa de ouvir. Uma parte do refrão foi apresentada e já se mostrava bem"chiclete",o que é bom para uma música nesse estilo.
    


   Todas estão lindas no MV mas meus olhos foram direto para a Hyuna que estava IMPECÁVEL, sem falar no rap que foi maravilhoso.





     MV:





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: