sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dica: O Garoto de Liverpool


Eu sou muito fã do John Lennon e dos Beatles, e a mais ou menos um ano atrás eu vi esse filme, confesso que não gostei nenhum um pouco do filme por muitos motivos. O filma aborda mais a vida familiar do Lennon, principalmente seu relacionamento com a mãe, e ai que começa minha crítica, em várias cenas eu diria quase todas eles transparecem um relacionamento muito estranho, e demonstram um possível. Além disso, o filme apresenta muitas falhas. Mas mesmo assim eu indico esse filme, e acho que todos deveriam ver, não é um filme ruim, é um filme com falhas. O ator que interpreta John Lennon é o Aaron Johnson, o mesmo ator de uma outra postagem minha > Chat .


download: AQUI 
*para fazer o download, clique em torrent, mas para isso tenha um programa que baixe arquivos via torrent, como "Utorrent".



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: