sábado, 18 de agosto de 2012

MME - Músicas Mais Escutadas

Agora no R.P nós teremos o MME (Músicas Mais Escutadas), neste novo "quadro" iremos falar um pouco da música que mais escutamos na semana, de qual grupo/banda é, colocaremos link da letra e pra download.. O post irá ao ar no finalzinho de sexta, as vezes no sábado, mas não passa do final de semana.


Pra começar, vou falar da música que eu mais escutei na semana : Like Money -  Wonder girls ft. Akon

Como Akon teve apenas uma participação nessa música, falarei de Wonder Girls, mas antes vou falar um pouquinho da música. Like Money tem um ritmo bem legal, viciei muito nessa música pois além de ser fácil de cantar/acompanhar, ela tem um refrão que pega muito "Love me like money, love me like cars, love me babe, love me babe, wherever you are"

Wonder Girls é um grupo Sul-Coreano produzido pela agência JYP Entertainment. Formada por 5 integrantes : Sunye (12/08/89 - Líder / Vocalista Principal), Yeeun (26/05/89 - Vocalista Principal), SoHee (27/06/92 - Dançarina Principal / Vocalista), Yubin (4/10/88 - Rapper Principal / Vocalista , Substituiu Hyuna (atual integrante do 4minute) após sua saída por problemas com a saúde), Hyerim/Hyelim (1/09/92 - Vocalista, Substituiu SunMi após ter saido para completar os estudos) debutaram em 10 de fevereiro de 2007 no Show! Music Core com “Irony”, o single no estilo de hip-hop de seu mini-álbum de debut, “The Wonder Begins”. Wonder Girls é bastante conhecida por ter feito turnê com Jonas Brothers, abriu show do Justin Bieber e agora fez participação com Akon, na minha opinião, depois de Girls' Generation e Big Bang, é o grupo mais conhecido fora da Coréia do Sul.
A História completa de Wonder Girls desde seu pré-debut até agora é muito longa, cheio de problemas e detalhes, então se quiserem saber mais pode ver AQUI.



Donwload da música aqui !
Letra da música aqui !


Eu não sou a maior fã de k-pop do mundo, mas por influência do João e da Laura acabei escutando algumas músicas, e essa semana minha vida se resumiu, basicamente, em escutar k-pop, principalmente Fantastic Baby do Bigbang.BIGBANG é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006 e agenciado pela YG Entertainment. É composto por 5 integrantes : G-Dragon (18/08/88 - líder / vocalista / rapper), T.O.P (4/11/87 - rapper principal), Taeyang (18/05/88 - vocalista principal), Daesung (26/04/89 - vocalista) e Seungri (12/12/90 - vocalista). Fizeram seu debut com a música Lies durante o concerto de 10 anos da YG Family, em 19 de Agosto de 2006, depois, em 23 de Setembro do mesmo ano, fizeram o "debut performance" na tv. BIGBANG já ganhou o Melhor Artista Global no EMA (Europe Music Awards) do ano passado, onde concorreu com Restart. Este ano ainda passarão pelo Brasil com a turnê Alive, onde farão um show apenas, em São Paulo.



Donwload da música aqui!



Letra da música aqui!









Ninguém questiona o talento da Alicia Keys depois de escutar "If  I Ain't Got You". Gosto de praticamente todas as músicas que ela lança, e com essa não é diferente. To escutando ela sem parar a semana inteira.
 Além de tocar piano muito bem, ela é uma ótima cantora. Essa música já é velhinha; foi lançada em 2003, mas é o tipo de música que é relevante, não importa quão antiga seja, as pessoas continuam escutando.
 A Alicia tá meio sumidinha, então, pra matar a saudade, vale a pena escutar essa música e também conferir o resto do trabalho dela como ''No One'' e ''Empire State of Mind'' com o Jay-Z. Ambas não vão sair da tua cabeça por um tempinho.



Download da música aqui!
Letra da música aqui!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: