quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MYNAME - too very so MUCH

HELLOOOOOO!! Sim, estou postando o MV do MYNAME com mais de 10 dias de atraso MAS EU NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO ESSA MARAVILHA MUSICAL!


Confesso que eu não era MUITO fã de MYNAME, mas eu escutava as músicas deles, só que depois de um ano de espera eles voltaram COM ESSA MÚSICA DELÍCIA que não dá pra ficar parado enquanto escuta.

Too very so MUCH é uma música delicinha como todas deveriam ser, a batida me lembra outra música que eu amo que é a OST de Let's Eat. Tem tudo na medida certa e eu não sei o que falar dessa música que mal conheço e já considero pakas.

O MV: tenho nem o que falar. A história sempre gira em torno de uma mulher (que por sinal é bem linda hein) e todos querem ela como eu também quero, é bem colorido e todo filmado em caixas e cenários divertidos.
Além da versão normal do clipe, eles lançaram também uma dance version pra quem quer aprender a coreografia.




Dance Ver.:

E claro, um live maravilhoso:





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

carmen serafim disse...

olá deixei uma tag no meu blog para vocês http://carmenrevez.blogspot.pt/2015/03/liebster-award-tag.html,é bom para termos mais leitores