sexta-feira, 27 de março de 2015

Gain - Paradise Lost + Apple

HELLOOOO! 1 mês parado, mas ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Então vamos aos poucos nos atualizar dos comebacks que março nos proporcionou né! Hoje venho com Paradise Lost da Gain.



Bom, a música me pegou de jeito desde a primeira vez que eu escutei e eu AMO INCONDICIONALMENTE esta faixa do mini álbum!!!
O conceito é bíblico, o nome do mini álbum é HawwaH, como é chamada a Eva (adão e eva, maçã, paraíso, etc) na Coréia. Paradise Lost é a title track e seria o paraíso onde vivia Adão e Eva, Apple é a segunda música que ela promove e conta com a participação do Jay Park, maçã tem tudo a ver com a história né non!? Também conta com outras faixas como "The First Temptation", "Free Will" com o Dok2, "Guilty" e "Two Women", todas MUITO BOAS.

Vamos ao MV então: Gain voltou toda toda nesse clipe, meu Deus, não tem como não amar. Ela representa a cobra da história, e TA TODA DELICIOSA.



O MV tem vários cortes, diversos efeitos e uma história boa, mas o melhor É A COREOGRAFIA DA COBRA na parte do "They're talking about a fantasy" (a parte da bunda subindo no "Let me do it" também é sensacional).
A verdade é que TODA COREOGRAFIA está impecável, sexy na medida e uma delícia, assistam:

(Gain disse que ficou traumatizada com os 20 dançarinos nús naquela suruba atrás dela no final do clipe)

Os netizens começaram a encher o saco dizendo que a coreografia é muito sexy, que ela tava apelando muito e teve até quem disse que como ela ta na casa dos 30, ela não devia fazer isso. MAS MEU FILHO, SE ELA TA NA CASA DOS 30 E TA GOSTOSA ASSIM TEM MAIS É QUE FAZER ISSO!!!
Enfim, como na Coréia os programas musicais resolvem barrar TUDO, barraram a coreografia por ser muito sexy. Gain conseguiu fazer o primeiro live completo com a coreografia original + Apple no M! Countdown, os outros todos foram modificados e CORTARAM MINHA PARTE PREFERIDA: They're talking about a fantasy, they're making up another fantasy ♪♪


Mais um com a coregrafia inteira para apreciarmos bastante:


Aqui um live cortado e com a coreografia mudada:


Gain então, cansada de ter a coreografia barrada nos programas falou "Quer saber, eu não vou apresentar Paradise Lost mais não, vou fazer live de Apple" e chamou a Amber para a apresentação do Music Bank (27/03/15).


Falando em Apple, dá uma olhada no MV SENSACIONAL da música! As cores vibrantes deixaram o clipe maravilhoso:


Tudo muito bom, tudo maravilhoso, mas Gain não ganhou nenhum programa ainda </3 porém,  ganhou meu coração e eu escuto Paradise Lost umas 7x por dia, sem exagero!
Quem quiser escutar o mini "HawwaH" clica AQUI, quem quiser baixar clica nessa carinha e seja feliz!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: