sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha: Very Ordinary Couple

A resenha de hoje é de um filme coreano que eu vi semana passada, Very Ordinary Couple. Não achei o filme MARAVILHOSO mas é bom e eu resolvi falar sobre ele.
Começo dizendo que acho que a nota dada pelo IMDb foi super justa, 6.4/10 é uma ótima nota pra ele.


O filme conta com nomes conhecidos como Lee Minki (Monster), Kim Minhee (Hellcats), Ha Yeonsoo (Monstar) e o arroz de festa Kim Ganghyun (My Love From The Star/ Age Ending in Nine Boy).

Very Ordinary Couple ou Romance's Temperature conta a história de Jang Young (Kim Minhee) e Lee Donghee (Lee Minki), um casal que trabalha no mesmo banco e namorou escondido durante 3 anos, mas resolveram dar um fim ao relacionamento. É aquela coisa de sempre, eles dizem que está tudo bem, mas na verdade não estão nada bem.
Em um jantar a amiga de Jang Young vai apresentar ela para um "bom rapaz", e não é que o Donghee aparece e faz comentários negativos sobre a ex para o rapaz que ela acabou de conhecer? Pois é, com uma super dor de cotovelo. Aí é aquela coisa toda, os dois vão ficar de picuinha um bom tempo.
O problema é que eles não conseguem viver separados...nem juntos.


O filme é filmado como um "documentário" e por isso fiquei confuso em algumas partes, mas nada que atrapalhe muito.
Algumas cenas são bem engraçadas, o romance deles é bonito e a gente fica torcendo pra que dê tudo certo, mas não é aquele filme que dá pra dizer: MEU DEUS QUE MARAVILHA!
O que me incomodou foi o tanto de cigarro que o Lee Donghee fumou, MEU DEUS!!


Lee Minki além de ator é também cantor e fez essa música pro filme (inclusive são as cenas do filme no vídeo).



Quem quiser assistir pode baixar aqui (necessário cadastro, mas é rapidinho)!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: