quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vídeo da semana


Hello!!! Como hoje é quarta-feira e fizemos uma promessa de cumprir as datas de postagem do Vídeo da Semana, cá estou eu quase atrasada


Há uns dias atrás eu estava olhando alguns dance covers de Overdose [EXO] e acabei encontrando um que me chamou muito a atenção, por ser de uma apresentação em alguma competição que rola em eventos por esse mundão... enfim, essa apresentação não é só de Overdose, mas também de Come Back Home, The Boys, Mr Mr, No No No, Rocking e Growl. O grupo que se apresentou, além de misto, também tem 'milhares' de integrantes que vão se revezando durante as músicas, eles performaram da forma mais perfeita que poderiam e a transição das músicas acontece de uma forma muito bem encaixada.

Assim que terminei de assistir a apresentação comecei a mandar o vídeo para todos os meus amigos porque estava realmente impressionada com a perfeição de cada passo, por isso não poderia deixar de postar aqui. Por enquanto não tenho mais nada a dizer, apenas que aproveitem e se deliciem com esse dance cover maravilhoso:


Eu não estava exagerando não é? Ninguém pode dizer que eles não fizeram um ótimo trabalho, me canso só de olhar a apresentação. O que mais me conquistou foi o fato de terem performado músicas de alguns dos meus grupos favoritos, isso me animou bastante para ver rs. Esse não é o único cover, no canal deles no Youtube existem muitos outros que também não deixam nada a desejar no quesito coreografia bem executada. O meu favorito atualmente é o de Good Boy [ GD x Taeyang], portanto quero postá-lo também.

Espero que tenham gostado da dica e que acompanhem os próximos vídeos deles!






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: