quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[COMEBACK] GLOBAL ICON (G.I) - DOLIGO DOLIGO

Vocês lembram do grupo feminino Global Icon, da SimTong Entertainment, que debutou em 2013 e chamou atenção por ser um grupo de meninas com estilo tomboy? Se vocês não lembram, podem refrescar a memória lendo a postagem sobre o debut delas aqui.
Bom, depois do debut com Beatles, as meninas voltaram no mesmo ano com um single chamado Gi Yeuk, a música é bem gostosinha e o vídeo bem simples, diria até que bem pobre mesmo.


Depois de ficar um tempo longe da mídia o grupo voltou, com uma nova formação. As integrantes OneKet, ARam e HaYun saíram, restando assim apenas Eunji e A.I da formação original, Dokyung, Heeso e Jiamin juntaram-se à elas e assim voltou o Global Icon em 2015, de cara nova.

Dokyung
Heeso
Jiamin

























Além de novas integrantes o grupo veio com um conceito totalmente novo, abandonaram aquele visual tomboy e apostaram no conceito sexy que vem sendo muito utilizado no kpop. Não se deixem enganar pela foto em grupo quase fofa, o mv veio mais "explícito".



Ao meu ver, a empresa decidiu apostar nesse conceito depois do estouro que foi EXID com Up&Down, um MV sexy, cheio de malícia, pra prender a atenção do público, o que podemos perceber pelo teaser com algumas cenas "pixeladas", pra dar um mistério, fazendo com que as pessoas queiram assistir ao MV. Realmente o comeback de Global Icon prendeu a atenção do público, mas não pelo vídeo sexy e pela música grudenta e sim pela troca brusca da imagem do grupo.



Eunji e o pirulito

A música é aquela coisa de sempre né, um refrão chiclete pra passar o dia inteiro cantando mesmo que não goste, um rapzinho no meio, no início, no final ou em qualquer lugar e ta feito o carreto.









Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: