quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha: My Lovely Girl (She's So Lovable)


A resenha de hoje é de um dos meus dramas favoritos, My Lovely Girl (2014). Estrelado por Krystal amorzão (integrante do F(x)), L (integrante do Infinite), Hoya (também integrante do Infinite), Na He Ryung (integrante do Bestie) e Rain outro amorzão, entre muitos outros artistas maravilhosos. O drama gira em torno de uma companhia que produz artistas e que acaba passando por muitas mudanças quando o presidente fica doente e precisa que o filho, que se excluiu do mundo após um acidente, assuma seu lugar. No meio disso o principal grupo da empresa tem problemas entre seus membros e está quase sofrendo o famoso disband. Fora da empresa uma menina sofre para conseguir se sustentar e realizar seu sonho. 

Lee Hyun Wook (Rain) é um compositor muito bem sucedido, que acaba abandonando sua carreira após um acidente que resultou na morte de sua namorada Yoon So Eun (Lee Shi Ah) :'(. Hyun Wook se isola de tudo e de todos por três anos, até que decide procurar pela irmã mais nova de sua ex namorada e ajudá-la a realizar seu maior sonho, ser uma compositora. Ele acaba assumindo a empresa do pai e tenta agir com o coração, o que traz alguns muitos problemas, e algumas soluções também.

Yoon Se Na (interpretada pela princesa amor da minha vida gostosaaaa Krystal) perdeu a irmã em um acidente de carro (seus pais também já faleceram). O grande sonho dela é se tornar uma compositora. Enquanto isso não acontece, ela passa por vários empregos, porque todo mundo tem conta para pagar, mas acaba sempre perdendo eles porque tem que fugir de agiotas. Como esperado, tudo muda quando ela encontra o maravilhoso lindo delicinha Hyun Wook, que quer ajudá-la a realizar seu sonho. Mas obviamente a vida não é um morango e ela, como protagonista que é, sofre horrores pela proximidade que tem com o presidente da companhia. Até então ela não sabe que Hyun Wook é o ex namorado da irmã dela, o qual ela odeia mais que tudo por não ter ao menos ido no enterro #treta.
Shi Woo (L/Myungsoo) é o líder do principal grupo da ANA, Infinite Power rsrsrs, mas o fato de ser arrogante faz com que os outros integrantes o excluam completamente, eles também não são o que eu chamaria de queridos, mas enfim. Quando Hyun Wook assume a companhia e faz algumas mudanças, o compositor principal fica com AQUELA inveja e decide sair da empresa para abrir a sua própria. Não contente com deixar a ANA solta na vala sem um compositor fodão, ele também leva quase todo o Infinite Power junto, deixando para trás apenas o garoto Shi Woo.
Shin Hye Yoo (Cha Ye Ryun) é a bitch que todo o drama precisa, é aquela que fode a protagonista porque tem ciúmes do oppa. É amiga do Hyun Wook há muito tempo. Quando o acidente de carro matou a Yoon So Eun, ela teve certeza que teria a grande chance de conquistá-lo, mas o que ele fez? Virou emo gótico e se isolou. A esperança resurgiu quando ele assumiu a presidência da empresa, mas foi para o buraco de novo porque ele continuou não querendo nada com ninguém, ou quase isso... Mas é claro que ela não desiste fácil, né amigos?
 Bae Sung Jin (Alex Chu) é um daqueles personagens que tu pensa "até que é legalzinho", daí passa um episódio que ele não aparece e tu esquece da existência, mas que lá no final do drama é quem coloca os pingos no is <3. É amigo do Hyun Wook, da bitchzinha Hye Yoo e do Seo Jae. Enquanto todos brigam ele é o paz e amor que quer juntar todos e levar para o barzinho, que quer harmonia e nanana. 
Seo Jae (Kim Jin Woo) é o FILHO DE UMA PUTA DESGRAÇADO TE ODEIO que por ter um ego maior que o mundo decide foder não só a empresa em que trabalhava, como também a vida de pessoas que não tem culpa nenhuma dele ser rejeitado pela mulher que ama (juro que to tentando não soltar nenhum spoiler, mas ta complicado). Ele é o "amigo" que só pensa no próprio umbigo e que controla todo o drama. Basicamente 75% das coisas ruins que acontecem em My Lovely Girl são culpa dele. Quando vocês pensarem que tudo vai se resolver BOOOOM ele vai estragar. Mas sem ele não teria graça nenhuma.

Esses são alguns dos personagens principais do drama, muito embora eu ame demais os outros, se eu for parar para escrever sobre todos o post vai ficar gigantesco </3

Sobre os romances do drama: todo mundo é afim do coleguinha que é afim do outro coleguinha, que é afim de um outro...... 

Para fazer download: Aqui! *É necessário fazer cadastro, mas é bem simples.
Ver online: Aqui!
Trilha Sonora:
Sou apaixonada por OST e a de MLG é só amor. Caso queiram fazer download de todas as músicas cliquem >aqui< para o cd 1 e >>aqui<< para o cd 2. Beijos nos corações de vocês s2
Para facilitar a vida de quem não gosta de baixar albuns, é só clicar AQUI que vocês podem ouvir a compilação de algumas músicas no youtube.

Agora umas imagens lindas para tentar despertar mais a vontade de vocês para ver essa maravilha:



Por que vale a pena assistir?
O roteiro do drama foi muito bem feito, My Lovely Girl é sensacional e eu realmente indico muuuuito para que vocês vejam. É um daqueles dramas que tu assiste um episódio e já quer ver outro e mais outro e assim por diante, pelo menos foi assim comigo. Os atores são perfeitos e a história mais ainda.
Recado para quem, assim como eu, chora por tudo: preparem os lencinhos de papel porque esse drama é um tiro emocional.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: