quinta-feira, 2 de abril de 2015

Red Velvet - ICE CREAM CAKE + AUTOMATIC

Eitaaaaa que demorei a voltar gente, desculpa </3 Minhas aulas da faculdade começaram e acabei ficando sem tempo, mas cá estou para matar a saudade. Esse mês de março foi uma delícia quando se fala de comeback, um dos que eu mais estava esperando era o do meu amorzinho Red Velvet e mesmo que já faça duas semanas eu preciso falar sobre elas rsrs.



Primeiro que assim, do nada, sem aviso prévio, a SM nos jogou uma nova integrante na cara. No primeiro momento achei muito estranho, eu pensei "nossa, pra que isso?" e sei que muitos de vocês pensaram a mesma coisa, mas aí foi só começar a ver a nova integrante interagindo, que aquela sementinha de amor foi plantada no meu coração. A Yeri é toda linda e meiga, dá vontade de abraçar ela, da mesma forma que dá vontade de abraçar as outras integrantes, então creio que ela está no grupo certo, não é? Outro choque foi quando vazaram algumas fotos delas loiras, na mesma época dos boatos de novas integrantes, quase morri quando vi, para ser sincera ainda estou tentando me acostumar, achei que ia ficar terrível, mas elas estão lindíssimas, então tudo ótimo.


Agora vamos falar do que realmente importa nesse post: os mv's. GENTE, PENSEI QUE NÃO SOBREVIVERIA, é sério, fiquei apaixonada pelos dois. 
'Automatic' tem toda aquela vibe sexy que já vimos em Be Natural, e EU AMO ISSO. O mv é muito bem produzido, mesmo sendo simples, tem um ar misterioso, não sei explicar, só sei dizer que é demais, visivelmente elas estão mais maduras e isso me deixa extremamente feliz, não tem como olhar o mv e dizer "ah ela está feia" ou "está mal produzido", cada detalhe dele é bonito aos olhos, principalmente elas hehehe.

Por favor, me digam, como não ficar apaixonada pelas vozes dessas meninas? A Wendy é minha bias meu amor, minha razão de viver, mas dessa vez a voz que bateu fundo no meu coração foi a da Seulgi, como uma voz pode ser tão maravilhosa, angelical e ao mesmo tempo tão sexy? Essa música é tão gostosa de ouvir que não importa quantas vezes ela repita, em todas vai parecer que é a primeira vez que escutamos e o looping é eterno, não dá para escutar uma vez só.

 







Já em 'Ice Cream Cake' elas voltam com o conceito fofo de Hapiness, mas novamente é perceptível o amadurecimento de todas, e também o entrosamento delas com a Yeri, que mesmo não tendo muitas linhas na música teve destaque no mv finalmente um grupo que a SM dá uma divisão de linhas aceitável. O clipe é bem colorido e a coreografia rápida, a animação da música te contagia de uma forma incrível, é impossível escutá-la e não ficar cantarolando durante o resto do dia, principalmente 'I scream You scream gimme that gimme that ice cream'.

Aquele 'Lalalalalalala' do início é perturbador e quem disser o contrário estará mentindo, mas até ele é bom fã detectada, os cenários usados no mv me deixaram muito feliz, nada contra as caixas talvez algumas coisas contra mas externas <3<3<3. Os figurinos estão ótimos e combinam com o conceito, mesmo que eu não tenha entendido muito bem os casacos com as luzes, caiu bem nelas.















Sobre o rap da Irene: Ela botou para foder e vou levar ele para o resto da vida no meu coração, porque não esperava ela fazendo rap, mesmo não sendo o melhor de todos, fiquei totalmente apaixonada por ele e isso é o que importa -q.
Depois de tanto falar sobre as minha impressões e, mesmo sabendo que vocês já viram essas maravilhas, vamos aos mv's.


Se pararmos para pensar, Red Velvet vem trabalhado com conceitos duplos fofo/sexy: Hapiness > Be Natural, mesmo que o segundo seja um comeback, e agora Ice Cream Cake > Automatic, será que nos próximos comebacks elas continuarão com as duas faces?

Para quem ainda não ouviu o primeiro mini album delas, vocês estão perdendo a oportunidade de se deliciar com uma maravilha, então serei um amor e quem quiser baixar pode clicar aqui e ser hapiness ba dum tsss.

(BÔNUS) 
Geralmente coloco só os mv's nos posts, mas decidi que dessa vez vou complementar com o meu live favorito, só porque é muito amor.



Não sei se tiveram paciência para ler tudo o que escrevi, mas caso tenham tido, juro que tentamos arrumar as imagens mil vezes para que não ficasse tanto espaço entre elas, mas o blogger não quis nos deixar arrumar :c.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: