sexta-feira, 1 de maio de 2015

[COMEBACK] SNSD - Catch Me If You Can


Olá galera! Hoje venho falar sobre o MV novo de Girl's Generation (a.k.a SNSD/So Nyuh Shi Dae), não é bem um comeback pois não estão promovendo, mas é single novo com MV novo e de qualquer forma vou falar sobre SIM!!!
Sei que to bem atrasado, mas não vem ao caso né non!?
Um tempinho atrás havia sido liberado um trecho da música (na versão japonesa) e eu já fiquei todo atiçado né pois quem não ficaria, inclusive era a parte que Sooyoung minha mozão tava cantando.


Depois desse trecho eu já fiquei roendo as unhas, contando os dias pra que liberassem a full version com o MV/PV. Até que o dia maravilhoso chegou e eu quase morri de emoção quando escutei.

Versão Coreana


Versão Japonesa


A música é uma farofa muito boa pra escutar e dançar em casa, mas teve gente que achou bem ruim. Eu não vou me aprofundar pra falar de música pois não entendo nada, basta ser animadinha e que dê pra dançar que pra mim tá ótimo!!

Dia 9 de abril foi lançado no canal oficial da SM o MV de Catch Me If You Can (Versão Coreana), e gente, foi demais pro meu ♥


Com essas roupas de construtoras (garis) as 8 integrantes vieram esfregar as barrigas chapadas na nossa cara e mostrar que sabem sim mexer o quadril e EEEEEITA que coisa maravilhosa.


A coreografia ta super boa, mas não tem muita mudança de cenário. Na verdade ta bem pobrinho o MV, porém, ta ótimo, considerando que esse não é o comeback coreano delas.





A diferença entre os vídeos é mínima, quase nem se nota. Só tem algumas posições de câmeras diferentes, em uma versão tem mais closes e coisas assim.

O destaque do MV e do PV foi Yoona que CANTOU MAIS DE DUAS LINHAS!!! Sim, foi muito impressionante o fato dela cantar mais que Taeyeon e Tiffany (no caso de linhas né, pois vocalmente falando...) e também a bunda da Yuri empinada na coreo que me chamou muita atenção.


Não tenho muito mais pra falar pois assim que eu vi a Sooyoung cantando/dançando eu parei de prestar atenção no resto do mundo ♥_♥


Além de CMIYC, elas lançaram outra música, Girls, que é uma baladinha daquelas que SNSD sempre lança. Eu não gosto muito de música lenta, mas é bem bonitinha.


Então é só isso gente, elas não estão promovendo Catch Me If You Can, portanto não tem lives em programas de TV. No Youtube tem alguns lives no SONE Limited Party, mas nenhum está completo então resolvi não postar ;)
Quem quiser baixar o single com as duas músicas, pode clicar nessa carinha pra versão coreana e nessa carinha pra versão japonesa . Beijos!





*fotos e gifs retirados da internet


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: