sexta-feira, 8 de maio de 2015

[TEASER] Girl's Day - Hello Bubble

Saiu um teaser maravilhoso do Girl's Day EEEEEEEEEEEEEEEEE não é comeback AAAAAAAAAAAAAH, mas vou falar sobre ele mesmo assim.

Hoje foi disponibilizado no canal oficial do GD um teaser de "Hello Bubble", a princípio eu tive um mini ataque, porque realmente pensei que era do comeback delas (não vejo a hora), mas depois fui ver os comentários do vídeo e ele é para um comercial :c. De qualquer forma, elas estão LINDAS, MARAVILHOSAS, GOSTOSAS e... fofas? Sim, fofas também.

Girl's Day é aquele grupo que não importa quanto tempo passe, nunca vou conseguir dizer qual é a mais linda, porque todas são tão <3 maaaaaaas eu tenho meu amor maior que tudo pela Yura, e nesse teaser ela veio com uma bomba atômica bem no meio da minha cara.


Como pode ser tão perfeita??? :3 Desculpa gente, não consigo disfarçar meus feelings por essa mulher.

Sobre o teaser: achei meio que uma mistura de Something com Darling, em relação aos cenários e tal, mas 20 segundos é muito pouco para conseguir analisar de fato como vai ser. Já quero que lancem logo essa música, esse mv, porque está rolando uma abstinência de Girl's Day, não aguento mais não ter novidades sobre elas.

Ok, não tenho muito o que falar então vamos ao que realmente importa, né?












É um conceito sexy/fofo, como não se apaixonar por elas?

O que nos resta agora é esperar que o music video seja lançado, para acalmar nossos corações até o comeback.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: